Protocolo da Nunciatura Apostólica sobre as seitas “Sociedade Papa Leão XIII” e “Igreja Católica Brasileira”.

Nosso agradecimento a um caro amigo pelo envio.

14 Comentários to “Protocolo da Nunciatura Apostólica sobre as seitas “Sociedade Papa Leão XIII” e “Igreja Católica Brasileira”.”

  1. A cnbb está de trelele com eles???

  2. I C A B. Somos uma igreja separada do Vaticano, porque não concordamos com certas atitudes do seu Clero . A nossa sucessão é válida. Dom Carlos foi sagrado pelo Cardeal Sebastião Leme. Será que este Cardeal não tinha sucessão apostólica? Ninguém aqui na terra tem poder de retirar o que o Divino Espirito Santo conferiu.Temos também o mesmo objetivo de chegar a casa do Pai e ajudar os outros fazerem o mesmo. A I C A B já é uma realidade no Brasil e no exterior. Por que destas críticas em nome Deus? Já basta os escândalos que muitos Presbíteros praticaram. Onde está o ecumenismo falso que tanto vocês pregam? Ele só existe no papel. E na prática nada. Falta o amor, o respeito para com as igrejas cristãs que não comungam comunga com estas falsas ideologias.Estamos bem , senhor Núncio, o senhor não conhece a história heroica do nosso fundador

  3. Ué, mas o Vaticano também não mantem várias atividades com várias seitas…ou melhor “irmãos separados”?

  4. I.C.A.B.? kkkk
    “Qui habitat in caelis irredebitur eis”

  5. Curioso que a mesma igreja católica não se manifesta com tanta veemência em relação aos anglicanos, que surgiu para satisfazer as orgias do rei inglês, tendo o papa se encontrado com seu “primaz” em pleno vaticano, com um reconhecido defensor da sodomia e de outras aberrações! Diga-em com quem andas e te direi quem és….

  6. Sr Maurício de Brito,

    o sr pertence a uma religião cismática, não reconhece nem o Vigário nem a Igreja de Cristo – Deus fora da qual não há salvação melhor parar de tapar o sol com a peneira.

  7. Maurício de Brito, o fundador do Mal também tem uma história heróica… não é fácil combater contra o próprio Deus!

  8. Provavelmente isso é uma resposta a muitas perguntas que chegaram à Nunciatura sobre esses grupos, questionando se são católicos. Procede?

  9. Alguém pode confirmar a informação acima? Esses caras têm mesmo sucessão apostólica válida, como os ortodoxos? Os bispos deles são realmente bispos, embora cismáticos?

  10. A cada dia que passa vemos mais heresias diferentes…
    Miserere nostri Domine…

  11. Só para esclarecer o que ocorreu Ferreti. Essa associação citada no texto, Associação católica romana Papa Leão XIII, tem um líder chamado David Bell, esse senhor que se diz bispo foi “sagrado” pelo “bispo” da ICAB Luis Fernando Castillo Mendez. O senhor David Bell desde então vem em uma empreitada quase que doentia tentando inventar um dialogo com Roma para uma regularização, o que nunca acontecerá, pois na ICAB não existe sucessão apostólica, não vou citar os motivos das sagrações inválidas. Mas uma coisa estranha que motivou esse documento são representantes desta associação no Brasil, que se dizem padres. A todo custo eles, por meio de mentiras tentam dizer que estão se aproximando de Roma, e quando uma pessoa esclarecida desmente seus argumentos eles inventam outro. A outra invenção agora é fundar uma associação com outro nome, pois assim o documento do Núncio com o nome da antiga não servirá para desmascará-los, o grupo agora se chama “OPUS SANCTI MICAELIS ARCHANGELI”. Que esses senhores brinquem de padres e bispos de mentirinha como fazem as igrejolas nacionais, inventando “sagrações” e “ordenações” para jovens e velhinhos desocupados, mas tentar enganar o povo dizendo que são católicos romanos e estão com o Papa, mostra o quanto mal intencionados eles estão.

  12. Essa ecumenismo idiota é uma contradição e faz um “samba do crioulo doido” até na cabeça dos cismáticos. Lastima!

  13. “o senhor não conhece a história heroica do nosso fundador”

    Talvez o Núncio Apostólico não saiba sobre o fundador de vossa seita. Tampouco eu sei. Mas vós, sr. Maurício, sabe alguma coisa sobre o fundador da Igreja Católica Apostólica Romana? Com prazer, vos apresento: Jesus Cristo, o Salvador, Redentor da humanidade.

    Nesta vida, nós somos instados a fazer opções. Uns fazem opções pelos homens. Os católicos insistem optar por Deus. Por isso são tão odiados por todas as demais “denominações”.

  14. Sr. Maurício, uma coisa o senhor acertou em seu comentário, o ecumenismo é falso (e nem deveria existir, digo eu).

%d blogueiros gostam disto: