Álbum de religiosas tradicionais debuta no n° 4 da parada de música clássica na ‘Billboard’.

Por Secretum Meum Mihi | Tradução: Fratres in Unum.com

https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/-VB7acjOBCso/ULeBQEspjbI/AAAAAAAAKnI/pzcF5RC565U/s1600/Advent%2BAt%2BEphesus.jpg

Parabéns! As irmãs Beneditinas de Maria, Rainha dos Apóstolos, da diocese de Kansas City-St. Joseph, Missouri, Estados Unidos, debutaram no N° 4 das listas de música clássica na Billboard para a semana que termina em 8 de dezembro de 2012 com seu álbum “Advent at Ephesus” (Advento em Éfeso).

https://i1.wp.com/2.bp.blogspot.com/-BuTH6I5mPyM/ULeBbelnuTI/AAAAAAAAKnU/JiA63bMWS_U/s1600/Billboard%2BClassical%2Bdec-08-2012.PNG

Este é um vídeo curto sobre as irmãs e de como gravaram o álbum.

E se quiserem visitar seu sítio na Internet, clique em aqui.

Tags:

4 Comentários to “Álbum de religiosas tradicionais debuta no n° 4 da parada de música clássica na ‘Billboard’.”

  1. Elas estão erradas: agem contra o espirito do CV II e o espirito do mundo. E se catolicismo é o que vemos nas missas e nos colégios católicos no Brasil, elas também não podem ser chamadas de católicas.

    Comparando então estas freiras com a Canção Nova e a musica do padre Fabio de melo e do Marcelo Rossi, veremos que são dois estilos de musicas opostos, uma salva as almas e a outra musica as perde. Não é?

  2. Como faço para comprar este CD??????

  3. Que lindo! Louvado seja Deus que ainda há homens e mulheres de boa vontade sobre a face da Terra. Os poucos 52 segundos em que pude desfrutar de tamanha beleza senti-me no Céu. Realmente o senhor Lucas Janusckiewicz tem razão, são dois estilos de música opostos. E poderia acrescentar: um edifica e o outro destrói. Um dispõe a alma, o outro bagunça. Um louva a Deus, o outro ofende. Um nos faz ouvir a voz de Deus, o outros nos deixa surdos. De fato, é como dizia D. Cláudio Hummes: “na beleza vereis um pouco de Deus”.

  4. + PAX. Aos amantes de canto gregoriano, prestigiem o belíssimo CD “Ancilla Domini” das Monjas Beneditinas da Abadia de São João Batista, de Campos do Jordão – SP. Para comprá-lo basta ligar no número que está no site http://www.mosteirosaojoao.org.br , e assim estarão ajudando o mosteiro que vive exclusivamente de seus produtos. Benedicite Dominus!