Foto da semana.

13003281

Folha de São Paulo – A foto de uma cesariana na qual o bebê segura o dedo do médico ainda na barriga da mãe se tornou viral neste começo de ano. O momento foi capturado pelo pai da criança, Randy Atkins, durante o parto.

“O médico me chamou e disse ‘Olha, ela está segurando meu dedo.’ Então eu corri para tirar a foto e fiquei assombrado com aquilo. É uma fotografia tão incrível”, disse Atkins em entrevista para o canal americano KTVK.

O casal do Arizona, que batizou a filha de Nevaeh um anagrama de Heaven (céu em inglês), só divulgou a foto recentemente, apesar de o parto ter ocorrido em outubro.

A mãe, Alicia Atkins, achou que as pessoas não iriam gostar da imagem, mas ficou surpresa com retorno positivo que recebeu. Até a equipe que estava trabalhando no parto ficou surpresa com a cena.

5 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Há um episódio de House M D em que isso acontece em uma operação. Os roteiristas da série tiraram a idéia de um fato real, como esse divulgado por vocês.

  2. Linda a foto!

  3. …Lindo e Incrível!

    Uma fissão nos conceitos e nas “consciências” abortivas!

    “Et qui susceperit unum parvulum talem in nomine meo me suscipit”

    OMNIA INSTAURARE IN CHRISTO

  4. É vida. É Deus.

  5. A vida deve ser protegida, valorizada, amada, DESDE A CONCEPÇÃO.
    Por isso estamos buscando coletar 300 mil assinaturas e incluir o direito a vida, desde a concepção na Constituição do Estado de São Paulo, via iniciativa popular: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=283521.
    Estamos empenhados em concluir esta campanha (iniciada em novembro de 2010), ainda neste semestre. Que Santa Gianna Beretta Molla interceda por todos nós, de modo especial pelos nascituros do Brasil privados do direito a vida, por causa da matança dos inocentes promovida pelo atual Herodes em nosso País, que está executando, passo a passo, o PNDH3.
    Os que desejarem receber o formulário para coletar assinaturas para a Campanha São Paulo pela Vida, poderão solicitar pelo e-mail: hrneryprovida@gmail.com