10 comentários sobre “Por hoje, fumaça preta.

  1. Amanhã, 13/3/13, se Deus quiser, às 5h. da manhã estarei celebrando mais uma missa “Pro Eligendo Summo Pontifice”. Hoje farei uma hora de Adoração ao Santíssimo nas mesmas intenções pela Eleição do novo Santo Padre. Será Pio XIII? Que seja feita a Santíssima Vontade de Deus, Nosso Senhor!!!
    ORATIO: Supplici, Domine, humilitate deposcimus: ut sacrossanctae Romanae Ecclesiae concedat Pontificem illum tua immensa pietas; qui et pio in nos studio semper tibi placitus, et tuo populo pro salubre regimine sit assidue ad gloriam tui nominis reverendus. Per Dominum…

    Curtir

  2. Que pela materna intercessão da Santíssima Virgem, o Espírito Santo de Deus possa suscitar nos corações cardinalícios o nosso novo Papa! Que o mundo todo ouça a tão esperada frase – “Habemus Papam.”

    Curtir

  3. Reverendo Padre Elcio, sua bênção.

    Não sei o porquê, também me ocorreu o nome Pio XIII. E me ocorre que o cardeal Angelo Bagnasco, definido como tradicionalista, piedoso e devoto filho do falecido Cardeal Siri, é papabile e confesso admirador de Pacelli. É razoavelmente jovem nos seus 70 anos (para o cargo) e bastante corajoso. Em Genova até destacaram um agente para protegê-lo das ameaças de morte por parte de ativistas gayzistas. Seja quem for, que Deus o abençoe, ilumine e proteja.

    In Hoc Signo Vincce
    Fernando

    Curtir

  4. E o cardeal Lluís Martínez deve estar feliz. Seu Barça enfiou quatro no Milan e se classificou para as quartas da Champions League.

    Será que ele deu uma apressada nos demais cardeais para poder acompanhar a partida?

    Quanto ao conclave, que nos venha um santo Papa. A Igreja de Deus clama e suspira por isso.

    Curtir

  5. Pode ser que o Espírito Santo e Nossa Senhor golpeie mais uma vez a ala herética modernista da Igreja. Para isso se faz necessário nossas preces, jejuns, penitências e que os cardeais também sejam solícitos com a intervenção divinal e assim protocolem seus votos sem apoiar-se em militâncias eclesiásticas, em delírios ideológicos e votem com suas consciências apoiadas em Deus. Oremos todos!

    Curtir

  6. “A Igreja é admirada, mesmo pelos adversários, porque quando o mundo carece de líderes, de verdadeiros estadistas que orientem a civilização desnorteada, a Igreja sempre tem o seu Gigante vestido de branco, no comando da Barca de S. Pedro, como Pai, Mestre, Doutor e guia corajoso. Ele guia com lucidez e coragem o Rebanho do Senhor que custou o seu Sangue” ( Prof. Felipe Aquino ).

    Por isso, de hoje até a eleição do Santo Padre, dobremos nossas orações, sobretudo a Santa Missa própria “para eleição do Sumo Pontífice”…
    São Pedro, rogai por nós!
    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

    Curtir

Os comentários estão desativados.