Foto da semana.

foot

O Arcebispo de Bruxelas é atacado por feministas: “Judica me, Deus, et discerne causam meam de gente non sancta: ab homine iniquo et doloso erue me”.

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Que barbaridad estas mujeres ja ni respetan un obispo, entonces que se puede esperar de ellas como sus parejas y mamas ? sera que son mejeres o mariconas que protestan contra sus inclinacion aberrante de vivir ojo con esto la iglesia esta en sus horas mas oscuras de peseguicion por el gran avance del secularismo en el mundo y por los hechos vergonsozos de los ultimos tiempos por seudo sacerdotes infiltrados, asi como tambien abispos y cardenales traidores a Jesus Cristo y a todos los dogmas de la unica iglesia instaurada por Jesus en Pedro y en cada una de las personas que lo amamos cada una es una iglesia quien peca la mansilla y se destruye asi mismo por eso los sacerdotes que jesus los condujo a ser sus sierbos donandose al pueblo bendiciendo, perdonando, orientando, enseñando la palabra etc etc con la ayuda de su Espiritu santo y la proteccion de nuestra Madre Santisima ” Maria ” reina de la iglesia y patrona de los sacerdotes,…. todos los descalabros y perjuicios que esta arrastrando a la iglesia a una accion de Dios esta escrito y profetisado sobre estas calamidades pero vendra el juez quien pondra orden y justicia deacuerdo a cada acto cometido hay de aquellos que no esten comulgados o confesados y que decir de los que estes consagrados al sagrado corazon de Maria como madre , medianera he intercesora, sin ella no habra misericordia y salvacion …!!!

  2. Caros amigos, paz e bem!

    “Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12, 12)

    Realmente, existem inúmeras ONGs, Governos e partidos políticos dominados pessoalmente pelo Mal.
    Vejam os rostos dessas ditas “feministas” do Femen. O corpo fala!
    Que equilíbrio emocional e exemplo de BOM PASTOR. Se perseguiram a Mim…
    Encerro com a histórica frase do cardeal Francis George:
    “Espero morrer em meu leito; meu sucessor morrerá na prisão, e o sucessor dele morrerá mártir na praça pública”.

    Fraternalmente, um servo indigno.

    Veja os novos ataques à Igreja:

    1- Femen Brazil não tem propostas feministas, acusa ex-número 2 do grupo:

    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/entrevistas/24385/femen+brazil+nao+tem+propostas+feministas+acusa+ex-numero+2+do+grupo.shtml

    2- Madre Teresa de Calcutá (anjo da morte?)

  3. Em certo sentido, o arcebispo parece Jesus flagelado, que imóvel aceita os golpes dos seus algozes, pela salvação de todos os pecadores, inclusive dos seus algozes.

    Santa Faustina Kowaska, em seu diário, diz que os golpes que Jesus recebeu em sua flagelação formam para expiar os pecados contra a carne (6º mandamento).

    De uma maneira parecida, me parece que sofre o Excelentíssimo Arcebispo.

  4. Que visão infernal (do Inferno) é essa! Olhem as caras franzidas de ódio bem bomo os dentes rangendo de ódio também – contra um homem imóvel que não fez mal algum a elas senão descorda de suas práticas sexuais. Mas quando o sexo se torna algo idolátrio, não há mais razão nem bom senso, mas apenas fúria irracional!

    “De resto, irmãos, fortalecei-vos no Senhor e no poder de sua virtude. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.” Efésios 6,10-12.

  5. Força Arcebispo e coragem até a morte se necessário, mas é clara a expressão no rosto dele da certeza de que é o próprio inimigo agindo nessas, bem não tem como definir o que elas são e acredito ser uma falta de respeito chamá-las de mulheres levando em consideração a Virgem Santíssima, o impressionante e como já mencionaram aqui é como elas conseguem se aproximar tão facilmente do Arcebispo Sucessor dos Apóstolos…a vontade que nos dá é de estar lá de Cavalo, Sombreiro e Armas como os Cristeros…que lindo ver um Arcebispo sofrendo por causa de Cristo, isso enche nossas lamparinas e nos abrasa na espera Do Noivo….em frente Arcebispo…em frente….Mater Eclesiae Ora Pro nobis

  6. Endemoniadas? Umas boas chicotadas no lombo e o demonio pula fora rapidinho. No mais é o famoso espírito de “grupo”. Sozinhas são inofensivas e até timidas, mas em bando ficam atrevidas. Bastaria reunir uma turma e pegar uma por uma quando estiver sozinha e descer o braço. Vocês iam ver onde iria parar a valentia.

  7. “É proibido proibir!”, “Défense d’interdire!” gritavam os estudantes da Sorbone no ano 1968. E o mundo ouviu, e nos deliciamos com a repentina “liberdade”; quebramos as tábuas de 10 mandamentos e deliramos com a nossa liberdade! Até a Igreja não proibia mais nada!
    Resultado?: “Tirai os Mandamentos e a velha e surrada expressão latina “homo homini lupus” tornar-se-á verdadeira: o homem transformar-se-á num lobo para outro homem” diz Sto Agostinho. Longe de Deus o homem não é capaz de amar nem no nível de animais.
    Muitos de nós já enlouqueceram ou tornam se loucos de tanta liberdade! Nem a nossa sexualidade sabemos até hoje administrar! “Faça o que quiser” esconde grande perigo, porque todos nós somos ovelhas que precisam de um pastor.
    ”Salvai-nos Senhor, pela vossa Vitória!”
    Oração de Laudes do dia de hoje:” Ó Deus, que unis os corações dos vossos fieis num só desejo, daí ao vosso povo amar o que ordenais e esperar o que prometeis, para que, na instabilidade deste mundo, fixemos os nossos corações onde se encontram as verdadeiras alegrias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.”

  8. Precisamos de equipes de limpeza como no filme Homens de preto.