Bóóóóte fé fé fé… Santos de Calça Jeans no Bote Fé em Goiana, Pernambuco.

Isso é Bote Fé, isso é Jornada Mundial da Juventude no Brasil. “No passinho de Jesus eu quero ver os jovens todos”.

64 Comentários to “Bóóóóte fé fé fé… Santos de Calça Jeans no Bote Fé em Goiana, Pernambuco.”

  1. Pobre dos pobres, pois é isso que as organizações que bagunçam o coreto dentro da Igreja tem a lhes oferecer. Infelizmente, aí devem estar jovens que dariam grandes santos, se lhes fossem apresentada a verdadeira religião, mas lhes apresentam migalhas de tudo quanto é coisa, menos a fé verdadeira. É uma pena.

  2. Mais uma palhaçada em nome de Jesus?

  3. Funk com o Papa. Ahhhhh leque leque de Jesus e Maria? Com a palavra os neocons!

  4. Religião pagã com capa de cristianismo …é isso que virou o “catolicismo” pos conciliar aqui no Brasil : uma caricatura da Igreja Católica …a única coisa que está de pé é a estrutura jurídica : dioceses , ordens , conferencia episcopal …os sacramentos são objetos de atos sacrílegos que os deformam , a missa é aproximada do estilo de cultos neopentecostais e de shows seculares , a doutrina é ignorada , a piedade lançada fora …está tudo ruindo e ainda festejam …não há nada a festejar acordem !!

  5. Nossa que bizarro o que essa dança tem de católica?

  6. Cuidado CN! A concorrência tá forte!

  7. Mas o que é isso? Como se não bastasse a inadmissível irreverência da música, há uma pessoa fantasiada de frade no trio elétrico (é óbvio que aquilo é uma fantasia, porque frade não é quem desrespeita assim os sagrados nomes de Jesus e Maria)!

  8. Lek lek de Jesus?

    Kyrie, Eleison!

    Me assusta esse pessoal rebolando no começo do video!

  9. Acho que deveriam ter mais prudencia em certas paródias de musicas seculares

  10. Mater Dolorosa, roga pro nobris!

  11. A minha opinião sempre foi: “amigo, se você quiser ir para os bailes do mundo e CIA, vá, seja adulto e se comporte, mas seja coerente com sua visão ou opinião. Gosto musical bem como estilo de vida, cada um tem o seu. Seja coerente com o que acredita!”

    Agora, querer pegar elementos,simbolos, músicas, espiritualidade Católica e dar uma “roupagem” mundana, como que querendo criar um ambiente “crente- ateu”, é forçar a barra. Conheço Católicos que não vão para shows de pagode, pois são convertidos. Mas criam o “pagode do Senhor”, “Os anjos na roda”, “bailando com o Espírito Santo”, etc dentro da Igreja, querendo criar um mundo particular.isso com o forró, axé, pagode, rock, baladas, etc.

    Chega à ser ridículo! É só ver o vídeo acima.

  12. Efeito de uma pura degradação espiritual, cultural e moral de uma nação. Que vergonha…

  13. A Invocação a Nosso Senhor Jesus Cristo, sob o título de NOSSO SENHOR DOS PASSOS, é uma especial, profunda e tocante devoção consagrada ao Salvador pela Santa Igreja. Por esta devoção se faz memória ao percurso percorrido por Jesus, a partir, ainda, desde sua condenação a morte no Praetorium, seguindo, por fim, até seu sepultamento, após ter sido crucificado no Monte Calvário. Este trajeto se tornou conhecido como VIA SACRA , ou ainda, VIA DOLOROSA. Nesta prática piedosa, se sucede assim, um a um, os 14 passos ( também chamados ” Estações ” ) que são propostos aos fieis como uma pungente meditação sobre cada um daqueles momentos extremos da trajetória do Filho de Deus.

    Resta agora saber, a que se propõe esta abominação surgida em Goiânia, que ostenta o sacrílego refrão ” Passinho de Jesus … ” . O que se pretende ao propor-se tal cousa aos jovens ? A caso o mundo secular já não tem colocado suficientemente a disposição da juventude manifestações deste tipo ?

  14. Cristianização do carnaval ou paganização do cristianismo?

    Quando lemos os Evangelhos, quando meditamos o prolongado sofrimento de Nosso Senhor, desde o abandono no Horto das Oliveiras até o suspiro final… Quando lembramos as Sete Palavras… “Tenho sede”, “Pai, perdoai-lhes, porque eles não sabem o que fazem”, “Tudo está consumado”. Quando lembramos que Deus se encarnou, e verteu SANGUE. O Sangue, o Sangue desperdiçado, carniceiros! O SANGUE!!!!!!
    Me deu dó de ver essas pessoas perdidas por falta de pastor. Mesmo aqueles frades que lá estavam, que formação lhes foi dada?
    Misericórdia, meu Deus, é esta patifaria pública que oferecem ao mundo. Os que estão fora da Igreja, a Única Verdadeira, como encontrarão a Verdade algum dia, se o que lhes apresentam como a Igreja Católica é este espetáculo de bizarra figura?

  15. É por isso que querem tanto a “abertura” da Igreja. Não podemos confundir alegria com vulgaridade, liberdade com libertinagem, misturar o profano com o sagrado.
    Houve uma festa em Caná da Galiléia, Maria foi convidada e Jesus também estava lá com os seus discípulos (Jo 2,1-2). Será que eles iriam numa dessas “festas” do “Bote Fé”? Será que o Filho Unigênito de Deus e a Esposa do Espírito Santo dançariam estas músicas em que misturaram o profano com o sagrado?
    Como revelou Nossa Senhora ao Pe Stefano Gobbi, acho que estou “vivendo no tempo, e contudo, estou como que fora do tempo” (Mensagem de 05.01.1974).

  16. brincadeira sou um jovem de 17 anos e fico triste em ver isto,pois um jovem se atrai para igreja com santidade e seriedade não com musicas que presta culto ao satanás.

  17. Nem dá pra aguentar o vídeo até o fim né. Que incentivo à modéstia e à castidade! Que profundidade espiritual! Que demonstração de fé! E principalmente…quanto bom gosto musical!
    Cada vez temo mais pela quantidade de estupidez que haverá na JMJ.

  18. Esta é a “igreja” fundada pelo Concílio Vaticano II. Deus me livre dela!

  19. Pouca vergonha para quem organizou, isso não é ser católico isso é só heresia.

  20. O vídeo me fez lembrar das minha aulas de crisma aonde tinhamos que fazer umas coreografias parecidas.

  21. Enquanto isso, jovens “católicos” criando páginas no Facebook e abaixo assinados na internet em apoio ao Beto.

  22. Estou na dúvida essa banda é o Tcham ou o Olodum ?

  23. Maria do lado do lado do lado…..Jesus do outro do outro do outro….. será mesmo?
    Pra mim o correto seria: Belzebu do lado do lado do lado…… Lúcifer do outro do outro do outro…
    Cambada de jovens cegos espirituais…nunca vi isso na minha vida.
    Rezemos por estes infelizes.

  24. Mas escuta, não dá pra fazer essa porcaria sem profanar o nome de Nosso Senhor ou da Virgem Santíssima não? Que prazer é este na dessacralização? Só pode ser alguma espécie de tara, é coisa pra tratamento psiquiátrico mesmo!

  25. os primeiros 5 segundos são deprimentes o bastante. Taaaaaaaanta “santidade” mudérna…

  26. Eventos como esse certamente não são novidades pra maioria de nós.

  27. Miserere nobis….
    quanto mau gosto!!!

  28. 372) Que nos proíbe o segundo Mandamento: não tomar seu Santo Nome em vão?
    O segundo Mandamento: não tomar seu Santo Nome em vão, proíbe-nos:
    1o. pronunciar o nome de Deus sem respeito;
    2o. blasfemar contra Deus, contra a Santíssima Virgem ou contra os Santos;
    3o. fazer juramentos falsos ou não necessários, ou proibidos desta ou daquela maneira.

    373) Que quer dizer pronunciar o Nome de Deus sem respeito?
    Pronunciar o Nome de Deus sem respeito quer dizer: pronunciar este Santo No- me, e tudo o que se refere em modo especial ao próprio Deus como o Nome de Jesus Cristo, de Maria e dos Santos com ira, por escárnio, ou de outro modo pouco reverente.
    Catecismo de S. Pio X

    …Profanação com “P” maiúsculo e luminoso

    Coração de Jesus, saturado de opróbrios…tende piedade de nós.

  29. Entre os católicos acima e o padre beto eu acho que esse pessoal conseguiu ser ainda mais grotesco.

    Você não sabe distinguir ali no meio quem é homem e quem é mulher. Bons tempos em que as mulheres usavam saia e véu se comportando com modéstia e os homens eram cavalheiros. Os homens afeminados e as mulheres masculinizadas.

    Aquele pessoal rebolando, por acaso é missa do padre beto e do fabio de melo e do marcelo rossi? se são católicos como conseguem se portar como animais? Jesus não seguia estes passos como também proibiu atos indecentes.

    Aliás a tipa (ou o tipo porque não sei distinguir o sexo) conseguiu juntar tudo de pior que se produziu no Brasil pagão – as musicas estilo Ivete Sangalo como mulekekeke. Tenho certeza que ali ninguém nunca fez uma oração séria do rosário pois se tivessem feito jamais agiriam assim, nunca corresponderam a nenhuma graça e prestarão severas contas no dia do juízo particular.

  30. Ferretti, a dona do vídeo tem mais este (note que o padre está por detrás, ou seja, com o seu consentimento):

  31. V.E.R.G.O.N.H.A

  32. Lelek lek lek. Jesus de um lado, Maria de outro. ISSO É HERESIA. Como devem assistir do céu santo Afonso, são Geraldo, são Pio V, são Pio X a absurdos como esse? Se isso é fé católica, não sou católico.

  33. Novo hit dos ‘jóvis’ ao lado de primores como a dança ”do espetinho” e ”eu danço como o rei Davi”. Aguardo a versão gregoriana.

  34. E a palhaçada continua.

  35. Que música pobre. É preciso mesmo muita fé e oração para que os jovens mudem de mentalidade, que as mulheres usem saias, vestidos… em fim…

  36. A situação é gravíssima. Que Deus tenha piedade de nós.

  37. Próximo hit do carnaval 2014? Não vejo nenhuma diferença entres esses jovens com os que estarão no trio elétrico na Bahia ano que vem ….

  38. O pior de tudo é ver que existem alguns religiosos participando de tal ato. “Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?”

  39. E aquele religioso lá encima do trio elétrico com a cantora dançando… É um carmelita?

  40. Uma bela descrição para o video:
    Video aula de como criar uma juventude herege, pagã travestida de católica.
    1º Apresente um Deus light que é paz e amor bicho
    2º Traga para dentro da Igreja elementos protestantes e mundanos
    3º Não dê ouvidos à Santa Igreja, porque ela é opressora
    Assim vamos criar uma juventude pagã que colaborará para destruir a Fé de 2000 anos, relativizar a Palavra de Deus e ser amiga de Satanás.
    O nome científico disso é: Hereticus in fornalha Aeternam

  41. ERRATA
    Em minha fase de adolescente e jovem, meados de 70 a 80, as músicas eram alegres, como havia músicas mais reflexivas, feitas pelo jovem da paróquia. Havia um grupo em minha Paróquia que se chamava Sal da Terra, que fazia músicas lindíssimas e não se valia de meios como “Hits do momento” para adorar a Deus.
    O que sinto, em minha humilde opinião, é que os pastores (sacerdotes) que se utilizam deste tipo de música para “chamar” os jovens, na realidade estão mais preocupados com quantidade em vez de qualidade. Querem ver suas igrejas cheias! Claro que é muito bom, ver jovens em quantidade excepcional assistindo as Missas, porque afinal, os jovens, são o futuro da Igreja. Mas, se de repente os SHOWS acabarem, será que algum fica para adorar o Santíssimo silenciosamente?

  42. Intensificar as orações por nossos pastores.

  43. nossa, depois não sabem pq perdem adeptos…. as moças requebrando igual no mundão, pra q rebolar tanto assim? Tem q ter fé, mta fé…

  44. Trio elétrico da fé… maneira muito edificante de convidar ao recolhimento e à oração. É só ouvir, que dá logo vontade de ir a uma Igreja rezar: “Senhor, livra-nos desse flagelo”.

  45. Muito bem. O frade, espero que não seja um reverendo, dançando em cima do trio. Um ritmo que é tocado em bailes funk. Essa é a juventude que tem a “cara da igreja”, não é? Tem até um “rapaz” aí na frente dançando parecendo um fresco. É o que se aprende nos grupos jovens de hoje. Tem mais é que rezar…

  46. Profanação do Nome Santo do Senhor e de Maria Santíssima.

  47. Meu Deus! e isso? a quem reclamar? adianta reclamar? quem são esses padres no meio dessa bagunça sacrílega? vai lá Frates, joga no ventilador. Alguem tem que pôr um fim nisso!

  48. Ué…..pensei que fosse um trio elétrico no carnaval de Salvador. Bem, agora que sei que é um Bóóóóte fé fé fé, devo dizer que a coreografia do “ah leleke leke leke leke” que os jovens estão graciosamente fazendo, é muito santificante e inspiradora!!!! E viva o bote fé e o leke leke leke leke leke leke leke leke leke lek leke leke !!!!!

  49. Não se esqueçam que eles estão em “plena comunhão” com a Igreja. Só faltou a pregação do ex-padre Beto no alto do trio elétrico.

  50. Cadê os neocons bons da boca que vão em JMJ mundo afora pra vir defender o ensaio do batidão na balada?

  51. Por onde anda aquele menino o Pedro, que fez uma poema pra cnbb. Por favor, faça um funk o batidão dos feticheiros chorões.

  52. Cândida, tem mulher que usa saia e pode n ir para o céu e ao que tudo indica Santa Gianna que usava calça já está no céu. E aí? Calça nessa balada da juventude com o papa é o menor dos problemas. Pq olham sempre para a superficialidade da coisa e n no cerne da questão?

  53. “Bote” é pulo de cobra venenosa.

    Vaticano II: meio século de paganismo.

  54. Realmente é lamentável, por vários motivos. Lamentável pela dessacralização, pelo mau gosto, pelo ridículo, pelo desânimo que nos gera, pelos resultados que sabemos que isso dá, pela vergonha que nos provoca.

  55. É a “nova evangelização” com novos métodos, nova linguagem e novo ardor. Que o diga o Beato JPII! Dancinha de mau gosto na rua em nome do “sinhô” pra mim não é nada. Pior mesmo é no ambiente sagrado e como adoração ao Santissimo Sacramento:

  56. A proxima vai ser o “Uai se eu te Pego”….
    Que vergonha……..

  57. Participei de muito encontro de jovens, fazíamos muitas danças, mas eram músicas com uma mensagem e passos simples sem exageros. Isso não é é bote fé, é bote fogo do inferno.
    Esses jovens não fazem parte da Igreja por amor a ela, eles fazem parte da Igreja porque a veem como um local de encontro social para os jovens. Não sou contra músicas alegres e certas danças(desde que discretas e de exímio pudor e moral, sim é possível, principalmente crianças) em um “Bote Fé”, é até mesmo uma forma de chamar pessoas para dentro da Igreja de Jesus Cristo. Mas dentro da missa como apresentado em outro vídeo é o cúmulo do vitupério. Vergonha. Isso que eles chamam de música para Deus com Jesus e Maria é na verdade uma música para lúcifer com belzebu e legiao. Uma vergonha.
    Aquele que comparece em encontros religiosos por mera diversão não sabem que a maior diversão e alegria do ser humano é encontrar Jesus Cristo face e face.
    OBS: O que faz aquele garoto dançando como uma “dançarina” de funk no meio de um monte de garotas? Ele seja gay, tudo bem, mas, sendo católico devia saber que é chamado a viver a contemplação da oração e castidade para mudar sua condição um dia imposta.
    Quanto a saia realmente, Santa Gianna usava calças e nem por isso deixou de ser cristã, católica e merecedora da honra dos altares. Desde que manifeste-se a doçura do pudor e da modéstia, não vejo mal em mulheres utilizarem calça ou bermuda.

  58. Salve Maria!!! Perguntar não ofende: será que Bento XVI (e mesmo Francisco I) aprovarão esse tipo de conduta na JMJ? E mais: nesse aspecto, qual o real sentido da JMJ? Mais que encontrar jovens do mundo todo, não deveria mesmo a Igreja se centrar em bulas e encíclicas para coibir abusos, florescer bons exemplos e por fim, recolocar essa no caminho contra esse modernismo pagão? Por favor, se parecer conservador demais em minhas palavras, peço opiniões. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

  59. No segundo vídeo, dentro da Igreja, o Padre que aparece está com estola roxa. Será esta dança ridícula um novo conceito de espiritualidade da penitência na liturgia que o Reverendo Padre pretende inserir na Missa Nova? Sugiro que se chame um exorcista, pois não podemos descartar uma possessão demoníaca (coletiva?). Só a título de esclarecimento: a cidade de Goiana é um município do litoral do estado de Pernambuco, a sua diocese chama-se Diocese de Nazaré, o ordinário é Dom Frei Severino Batista de França, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, mesma ordem do Frei Damião que ainda em vida era considerado um santo. Os dois freis que aparecem no vídeo do artigo do Fratres, credito que seja desta Ordem também. Vamos descobrir a Paróquia pelo site da diocese e encaminhar e-mails de repúdio ao Bispo de Nazaré.

  60. Diogo Jerônimo, salve Maria Santíssima!

    1 – O lixo da balada chamada JMJ é nada perto dos encontros de Assis. E ambos tem defesa por parte dos ditos “católicos bons da boca” Brasilsilsil afora.
    2- O povo n sabe ler, o foco são os seminários. De que vale uma bela encíclica quando nos seminários só tem cara requebrado e lendo boooofffff e afins?
    Dou o exemplo da minha vó, morta em Janeiro, era analfabeta e tinha uma Fé e conhecimento que foi imprimido na alma dela por bons padres. É isso que nos falta: bons padres.
    Aí a calça e outros costumes errados e graves caem por terra.

  61. “Mais uma palhaçada em nome de Jesus?” (2)

  62. Ao assistir o vídeo que Gercione Lima postou automaticamente me reportei aos tempos do paganismo e estas pessoas parecem estar dançando para o deus Baco ou outro qualquer… Mas não! Ali está presente o SANTÍSSIMO!!! Que sacrilégio!

  63. Não consegui assistir o vídeo até o final. Deu-me náuseas…

  64. Ana, Salve Maria!!! Concordo contigo, mas aí é que está: se o Papa emite documentos que belos ou não, correspondam a autêntica e intransigente verdade, reconheceríamos os inimigos tais quais eles são (ou seja, os meramente “liberais”, os padres surfistas, engomadinhos, filósofos erótico-esotéricos, etc…)!!! Veja por exemplo Pio IX, que ao escrever a famosa bula “Sylabus Errorum”, se me permite o termo, “detonou” todo tipo de liberalismo religioso (inclusive o protestantismo!!!), e assim, se novamente me permitires, “colocou ordem na bagunça” que estava começando a se dar na Igreja no século XIX!!!

    Agora, admito que está certa nesse ponto: de fato, devemos multiplicar nossas orações para que o “Senhor da Messe” envie “operários”, isso é, bons sacerdotes, que estão em falta (e como!!!). Por fim, Deus acolha na misericórdia sua avó pela Fé e bons costumes com que educou vocês, pois analfabetismo é sinônimo de simplicidade, não de ignorância. Assim o foi com santos como São Benedito e Santa Maria Goretti.

    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!