Católicos, neonazistas. Frei Betto, venerável. Assinado: Diácono Francisco, o marxista. » Clique para ampliar.

Clique para ampliar.



5 Comentários to “Clique para ampliar.”

  1. Erros de português bizzaros; impregnação ideológica grotesca; ausência de resposta a qualquer das críticas; defesa do absurdo indefensável; acusações falsas e mentirosas… Triste

  2. Não entendi nada, mas achei um péssimo texto. Cheira a maxismo e a gente que faz política mascarado de igreja, uma farsa!

  3. Sim, é um absurdo mesmo. Imagine se uma pessoa assim deve prosseguir com um ministério de tao alta responsabilidade como o diaconato. Muitas pessoas de boa vontade que conheço, bons cristãos aqui de Natal, pessoas fiéis à Fé Católica que receberam no Batismo estão I N D I G N A D A S e D E S T RU Í D A S para não dizer E S C A N D A L I Z A D A S ao máximo com a presença do Arcebispo de Natal nesse teatro de perdição com a presença desse hereje. O Bispo que deveria confirmar a fé CATÓLICA das pessoas, contradiz totalmente a exortação do Apóstolo Pedro quando diz: “Sejam modelos do rebanho que lhes foi confiado”.

  4. Diante de um texto mal escrito, ingênuo, pretensioso e cheio de chavões só um kkkkkkkkkkk resolve.

  5. Lembrem-se, marxistas não debatem, por isso ao invés de responder as críticas, ficam acusando e atacando por outros lados, como esse sujeito fez. Comunista não busca a verdade, eles simplesmente defendem oque os favorecem.
    Se você chama um comunista de herege, ele não vai tentar te provar que não é herege. Ele vai te chamar de fascista, nazista, inquisidor, que você quer matar os outros… Eles usam argumentos desesperados, infantis.
    Para marxista é só a Misericórdia de Deus ou a morte para dar jeito.

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s