Três é demais.

935449_497912333608248_1863371638_n

Um artista de rua eslovaco disfarçado de João Paulo II foi preso na quinta-feira, 9 de maio, em Roma. “O problema é que ele parecia muito com Karol Wojtyla. Foi preso por usurpação de título, que é um delito”, disse a polícia da cidade. É necessário dizer que, com dois papas no Vaticano, um terceiro em Roma talvez fosse demais!

Fonte: Rádio Vaticano em Francês

Tags:

10 Comentários to “Três é demais.”

  1. Viva o papado!!!

  2. Não faz isso que os protestantes piram achando que JP II ressuscitou. Alguns deles acham realmente isso e vendo essa foto então…

  3. Era o que faltava… Agora os que predizem a ressurreição de João Paulo II vão dizer que era ele mesmo.

  4. Realmente é muito parecido! Se fizessem um filme sobre João Paulo II poderiam convidar ele para atuar…rsss

  5. Gente mas que policial inteligente, hein? Entendeu que o cidadão estava usurpando o título de uma pessoa já falecida. Uau. Agora os artistas que se cuidem quando desempenharem o papel de autoridades. Pelo menos em Roma.

  6. O problema não é que ele se pareça fisicamente com o Papa Woytilla, mas que se vestiu igual a este e foi apresentar-se não em um concurso de sósias, mas em Roma (não está dito se perto ou longe da Basílica de São Pedro). A julgar pelo prato com moedas ali, seu propósito era ganhar alguns trocados com sua aparição. Se ficasse mais tempo, era capaz de ser procurado pelos peregrinos para baterem fotos ao seu lado. O faturamento, com certeza, ia crescer.

  7. Me deu arrepios.

  8. Usurpação de título? Como assim? Que título? Eu vejo este homem sentado na rua, não na cátedra de Pedro. A propósito, que história é essa de ressurreição de JP2?

  9. Sérgio, acredito que o “titulo” usurpado no qual o policial se refere é de papa e não especificamente à pessoa de Karol Wojtyla.

  10. Prendam todos os usurpadores e impostores!
    Noooooooooossaaaaaaaaaaaa
    A neo-igreja ficaria vazia…