Foto da semana.

1000063_421641431277243_149562573_n

Vaticano, segunda-feira, 17 de junho de 2013: Papa Francisco recebe Nicolas Maduro, presidente da Venezuela – Ao chegar na Sala do Tronetto, onde as saudações oficiais são realizadas, o presidente venezuelano afirmou que era “uma honra” conhecer o papa e disse estar “muito impressionado” e “feliz” por estar ali. Além disso, agradeceu ao papa argentino por “tudo o que está fazendo”.

De acordo com a RFI, ‹‹ o perdedor da disputa com Maduro nas eleições presidenciais, Henrique Capriles Radonski enviou uma carta ao Papa na qual denunciou que o governo persegue os opositores e tenta descredibilizar aqueles que são críticos ao governo. Segundo Capriles a mensagem é para que o chefe da Igreja Católica tenha “detalhes da situação na Venezuela” e saiba com “quem está se reunindo ›› .

Tags:

10 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Estamos por nossa conta….?????

  2. Hora de dar ao Maduro uns bons conselhos e protestar contra o que os chavistas fazem com a Venezuela e seu povo.

  3. Não lanceis aos cães as coisas santas, não atireis aos porcos as vossas pérolas, para que não as calquem com os seus pés, e, voltando-se contra vós, vos despedacem.

    Não só as autoridades romanas lançam aos porcos as coisas santas e aos cães as pérolas que pertencem àqueles que abraçam a fé católica e amam Nosso Senhor, como ainda fazem pior, convidando esses mesmos para adentrarem em nossos templos e recebendo-os publicamente, conferindo-lhes aos olhos do mundo todo um status de honradez, retidão e honestidade totalmente incompatíveis com suas condutas e moral.

    Isso quando não os elogia publicamente, como ocorreu com o ímpio Mujica, cuja presença no Vaticano despertou um sentimento de felicidade no Santo Padre por ter encontrado um homem sábio. Não acreditam, vejam:

    http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/06/01/papa-francisco-recebe-mujica-e-diz-que-ele-e-sabio/

    Os fiéis, ligados a espiritualidade tradicional, são acusados de pertencer a correntes pelagianas. Ditadores e fascínoras abortistas da América do Sul ganham fotos e são abençoados publicamente.

  4. O representante de Cristo aqui na terra, mais uma vez prova que devemos acolher a todos, sem distinção. Aliás, lembremos que Zaqueu era cobrador de impostos e Jesus foi até a casa dele e sentaram todos em volta da mesa para cear.

  5. Vai que o cara se converte. Devemos querer a conversão do outro.
    Por isso que n adianta ramalhete de rosário e nem uma gota de misericórdia junto.
    Acho o papa um pouco inocente, mas ele é Argentino, sabe bater na canela…. sem ofensas a los hermanos, mas é fato.

  6. Silvânia,

    Sério? É só isto que tu tens a dizer sobre a ida de Jesus a casa de Zaquel? Não esta faltando nada?
    Tem certeza mesmo? Deixe-me peguntar mais uma vez:

    Tem certeza?????

    PS: Pensei que Zaquel havia se convertido…..
    Quanto ao Maduro (quase podre), não julgo suas intenções, não sondo corações, MAS pelos seus atos….. bem, pelos seus atos,……TENHO DÓ.

    Francisco Jr.

  7. Penso que recebê-lo, apesar de quem é, foi uma boa oportunidade de evangelização. Talvez seja atacado pela minha “fé primária”.

  8. Esse tal de Maduro não foi o primeiro. Alguns meses atrás o presidente abortista do Uruguai foi recebido com muita estima por Francisco. Detalhe: Mujica horas antes tinha dado mais apoio para o aborto no país.

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/aborto/14226-referendum-uruguaio-um-sabio-pro-aborto-e-anti-vida.html

  9. Além de marxista, Nicolas Maduro é sabidamente frequentador de gurus da Índia, um dos quais, falecido no ano passado, foi objeto de homenagem especial do Congresso venezuelano. Esta fotografia deixará perplexos os católicos da Venezuela, pois visa atrair o apoio destes ao regime chavista, do mesmo modo como a recente visita do terrorista Mujica serviu para desmobilizar os católicos uruguaios na luta contra o aborto: a tentativa de um plebiscito para revogá-lo fracassou.

  10. Os comunistas apreciam demais fazer teatro, e na !CARTA QUE FIDEL CASTRO ENVIOU AO PRESIDENTE CHAVEZ DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA!, conf na net, ha uma parte que relaciona a isso, ~ gera bons dividendos para a causa comunista ~…