Novamente para registro: Veja afirma que Luan Santana cantará na JMJ.

Publicamos apenas para registro, pois você sabe muito bem, caro leitor: Michel Teló, Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Belo e, agora, Luan Santana, tudo isso é invenção da malvada imprensa! Onde já se viu imaginar que a santa preparação dos peregrinos da JMJ para a Sagrada Comunhão que farão na Missal papal será ao som de Luan Santana?! Que absurdo cogitar algo do tipo! 

Luan Santana vai cantar na Jornada Mundial da Juventude

Cantor se apresentará em Guaratiba, durante a vigília que antecede a chegada do papa Francisco ao Campus Fidei

Luan Santana cantor sertanejo em fotos de divulgação

Veja – O cantor Luan Santana vai cantar em um dos atos centrais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O artista participará de um show na noite do dia 27 de julho, durante  a vigília no Campus Fidei, em Guaratiba. No dia seguinte, o papa Francisco celebrará a missa de encerramento, que deverá reunir 2 milhões de fiéis, segundo estimativa da organização do evento.

A apresentação de Luan Santana promete animar o público adolescente durante a vigília. Para ver a apresentação do ídolo, os fãs terão que caminhar pelo menos 13 quilômetros por uma das três rotas destinadas à peregrinação.

A assessoria de imprensa da JMJ não esclareceu qual será o repertório do cantor, mas informou que ele não receberá cachê pela participação no evento [ndr: como com todos os outros nomes levantados anteriormente, parece ser esta a única preocupação da organização da JMJ: enfatizar que não haverá cachê. Perverter as almas com músicas mundanas? Não tem preço!]. Outros artistas se apresentarão em Guaratiba. Os nomes serão divulgados em uma coletiva de imprensa na quinta-feira.

27 comentários sobre “Novamente para registro: Veja afirma que Luan Santana cantará na JMJ.

  1. Apenas a justiça e a vitória final de Cristo e do Imaculado Coração me consolam. Tristes tempos em que são os leigos que devem conservar a identidade católica. Rezemos, e muito, pelo catolicismo neste país.

    Curtir

  2. Nada disso se viu com Sua Santidade o Papa Bento XVI, em Madrid em 2011, tendo sido uma das vigílias de oração mais comoventes de sempre, a meu ver!

    Tenho até medo do que Francisco dirá ou fará nessa JMJ para ser ‘simpático’ e ‘simples’ com o povão….

    Salvai, Senhor, a Vossa Igreja!

    E que tudo aconteça para Vossa glória e humilhação dos falsos humildes e dos cegos que guiam cegos!

    Curtir

  3. Esta cogitação para informação e conhecimento – seja da malvada imprensa que quer uma igreja tal como ela pensa que deva ser – são necessárias sim. Ainda não duvido dos nomes elencados no início da matéria. Tudo é possível nesta tal JMJ(que infelizmente não são mais as iniciais de Jesus! Maria! Jose!) Porém, o que eu disse antes aqui, e isso é do meu particular, é que não vou comentar supostos dizeres do papa que vem por meio de terceiros, ainda que sejam verdadeiros. Neste caso especifico, nem preciso dizer que tais informações ficam a critério dos donos da pagina.

    Curtir

  4. Mas ziza fernandes organizadora da parte musical do evento, incubida de selelecionar os músicos, em entrevista disse que não haverá participação de cantores seculares, apenas católicos! Acredito muito mais na palavra da ziza do que desta revista tendenciosa e mentirosa! A intenção da revista é levar até o evento jovens não católicos que vão atrás destes ” ídolos “

    Curtir

  5. Há boatos que esse rapaz é homo e que a composição de suas músicas é para outrO. O que é de se desconfiar, pois a maioria de suas músicas não da para identificar a pessoa para quem se canta, poderia se cantada de homem para mulher, mulher para homem, ou tanto faz… Se isso for verdade… que belo exemplo hein?

    Curtir

  6. Pax Domini.
    Veículos seculares adoram uma fofoca e falar pelos cotovelos. Contudo, a organização da JMJ por si é tão desorganizada quanto a casa da mãe Joana. Não confirma e muito menos desmenti, parece estar dopada pela incompetência.

    Curtir

  7. Não que eu, particularmente, me preocupe com o que os “outros” vão dizer, mas… Depois, não querem os evangélicos zoando com a seriedade dos eventos católicos…Credo!

    Curtir

  8. JMJ por si só já é um evento que merece desconfiança e reprovação… se nossos sacerdotes querem evangelizar a juventude que voltem-se ao evangelho , pratiquem-no e vivam-no… assim poderão ensina-lo a jovens, crianças e velhos…. o resto é circo.

    Curtir

  9. Se tem uma certeza é que canto gregoriano é que não vão cantar porque é coisa de rico, de elite, mas na verdade são os mundanos é que são os endinheirados com suas musicas que pregam todo tipo de atitude pecaminosa.

    Agora o Luan Santana e qualquer outro só não é pior que o padre fabio de Melo com suas musicas românticas alla sertenejo com a diferença que para o padre fabio de melo o casamento civil de homossexuais deveria ser permitido – o que vindo de uma pessoa que recebeu o sacramento da ordem é um crime maior contra Cristo e sua Lei.

    Curtir

  10. V sabe que não convidando o diabo para as festas, de uma ou outra forma ele vai; imagine se o convidar, sob a forma de cantores profanos, atentando com a moral e éticas cristãs, como esses acima citados, um bando de relativistas, de cujas bocas profetizam a favor do reino das trevas!
    Como disse um amigo meu: que vão baixar noutro local!

    Curtir

  11. Essa tal de Ziza é outra cafonona, de músicas sentimentalescas que não tem nada a ver com elevação espiritual ou fé. Mesma linha dessas músicas horrorosas evangélicas, credo. Tenha dó, Deus nos ajude.

    Curtir

  12. O organizador artístico não é católico e é homossexual. A minha pergunta é no sentido de procurar saber se dentre tantos artistas católicos não haveria um que ocupasse esse cargo tão importante para nós ?

    Curtir

  13. Haverá algum modo criativo, rápido e impactante para fazer ocorrer um fato que desmoralize toda esta grande orquestração internacional contra Deus e contra a vida que ocorrerá na JMJ?Pode ser que o Espírito Santo saiba, e esteja esperando uma só alma humilde de criativa que, abrindo de dentro sua porta, permita que um vulcão santo inrompa pela Porta Aberta criando tal impacto que toda a mídia vendida do mundo não possa ocultar. “Orações” que são encolhimento esquizofrênico para dentro, em repetições rituais para auto-sedação não servem de nada, porém verdadeiras Orações poderão abrir a Porta. Salvo se o Espírito Santo não for Onipotente e Omnisciente. Ora et Labora, dizia São Bento.Portanto, além de Oração, ação. E ação de pensar eventos, cartazes, “slogans”de modo rápido, criativo, barato, de efeito catalizador, com repercussões de crescimento exponencial. É possível.

    Curtir

  14. Esperar o que do Brasil, não é?…. Lamentável!
    O país pára para protestar por ideais neocomunistas e com as pessoas cada vez mais reféns no dia a dia de ideais que mesclam os neocomunistas com os materialistas…. É culpa da CNBB, omissa, corrupta, negligente, preguiçosa…

    Deus, tende misericórdias de teu povo! Iluminai com Teu Espírito Santo as mentes das pessoas, por favor!

    Curtir

  15. Pesquisa rapida de google: ele canta o tal meteoro da paixao… Ai meu Deus, quem vai cantar em Aparecida rsrs

    Curtir

  16. Não podemos esperar algo de bom nesta jornada. Ela já nasceu ruim. Os organizadores da mesma, sem julgar as intenções. Não promovem uma campanha de mudança de vida. Não estão preocupados com a vida de piedade da nossa juventude. Se eles estão convictos para serem católicos, é necessário, viver os mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja. Como foram os frutos positivos dos lugares onde foi feita esta referida jornada. Houve uma conversão em massa? Os nossos jovens deixaram o pecado, e passaram a viver uma vida mais piedosa nestes países? Pelos frutos se conhece a árvore. É claro que não! Faz muito alvoroço, muito barulho; mas a mudança de vida mesmo, quase não vemos.
    A ala progressista da Igreja, que são os organizadores. Então já podemos botar as nossas “barbas de molho”. Coisa boa, não podemos esperar.
    Caso, os organizadores da mesma, estejam interessados na restauração da nossa juventude. É necessário que se faça uma campanha dos valores da Tradição da Igreja. Aí sim! Podemos esperar algo de positivo, de bom neste movimento jovem.
    Joelson Ribeiro Ramos.

    Curtir

  17. Que pena que tomaram essa atitude, tantas bandas CATÓLICAS boas pelo Brasil e logo Luan Santana, Fafá de Belem, ta zuando com a cara da juventude !!! É Evangelização e não baladão…

    Curtir

  18. Gente antes de criticar, devemos entender! não leia apenas, pense um pouco! Luan Santana não é um cantor de musicas católicas, ok! Mas e um jovem q tem uma visibilidade em todo o Brasil por jovens que não são da igreja ou q vão pouco para a igreja, com a participação dele e com o PODER DO ESPIRITO DE DEUS ELE LEVARÁ MUITOS OUTROS JOVENS A PARTICIPAREM DA JMJ E UMA VEZ PARTICIPANDO O ESPIRITO SANTO AGIRÁ CONFORME A VONTADE DE DEUS!! VAMOS APOIAR A IGREJA E ENTENDE-LA!! PARA CRITICAR JÁ EXISTEM MUITOS! PAZ E BEM!

    Curtir

Os comentários estão desativados.