Esclarecimento sobre o PLC 3/2013: “Com todo respeito aos nossos pastores, nós não podemos nos calar”.

11 Comentários to “Esclarecimento sobre o PLC 3/2013: “Com todo respeito aos nossos pastores, nós não podemos nos calar”.”

  1. Vídeo tá dando erro. Não roda!

  2. O movimento Brasil sem aborto lançou uma nota ridícula, se colocando favorável a posição da Cnbb. A presidente por pura astucia com certeza vai vetar os pontos sugeridos pelos os bispos. Padre Paulo será publicamente humilhado, mas num futuro breve quando o aborto de fato for aprovado, esses senhores e senhoras pedirão perdão por o deixarem gritar praticamente sozinho.

  3. A CNBB NÃO me representa, graças ao Bom Deus!

  4. O movimento Brasil sem aborto lançou uma nota ridícula, se colocando favorável a posição da Cnbb. A presidente por pura astucia com certeza vai vetar os pontos sugeridos pelos os bispos.

    Sem falar que no link abaixo, um prelado do Opus Dei desautoriza publicamente – dirão que são meras opiniões diferentes – a membro do Opus Dei do Movimento Brasil sem Aborto.

    https://fratresinunum.com/2013/07/18/brasil-diante-do-aborto-a-armadilha-do-mal-menor/#comments

  5. Eu espero que todo esse tumulto faça aparecer a face dos verdadeiros e piores inimigos da Igreja de Cristo: os sacerdotes que atuam pelo demônio.
    Que a face traiçoeira da CNBB seja desmascarada. Não nos enganemos: a CNBB É A FAVOR DO ABORTO.
    Salvo excepcionalíssimas e honoráveis exceções (a redundância é proposital), os Bispos desta seita maldita, serpente de cujos os ovos eclodidos saiu toda a quadrilha petista, APÓIAM O ABORTO e outras aberrações atentatórias á Moral Católica, como o bestial “casamento” homossexual e também a adoção de crianças por duplas sodomitas.

  6. O absurdo, não é somente a nota da CNB do B, mas o silêncio dos senhores Bispos e sacerdotes, pois em uma país de dimensões continentais, é verdadeiramente um absurdo que somente (se não me falha a memória) 2 deles tenham se manifestado em favor da vida. Ou eles tem medo e são politicamente corretos ou concordam com o que está acontecendo (acho que a segunda opção é a mais provável, infelizmente).

  7. Mantenho minha posição pelo veto total ao PLC 3/2013, diante da realidade dos fatos, como objetivamente foram apresentados no contexto das normas técnicas visando abrir as brechas para a legalização do aborto no Brasil. Correta a posição de Dom Keller.

  8. Padre Paulo Ricardo brilhante como sempre!!! Sagrado Coração de Jesus tende piedade de nós!!!

  9. Há algum tempo, fui incluido entre os que fazem o “Brasil Sem Aborto”, como resultado de uma reunião havida no Círculo Católico de Pernambuco”, entidade com mais de cem anos de existência.Com o tempo, fui vendo que o B.sem aborto, ao lado de gente boa e decidida, tem muita gente “flexível”, não muito bem definida, sinuosa, e com grande tendência a mostrar “compreensão”em relação à difusão e estímulo do homossexualismo militante.Alguns dirigentes do B.S.Aborto são membros do PT, uns poucos até mesmo Vereadores e um Deputado.No ano passado, em Recife, observei dois fatos importantes: um comentário meu no grupo de internet do BSA foi censurado e, tendo havido uma passeata a favor da vida na principal avenida, e tendo o líder do BSA em Recife, Iraponan Arruda, chamado, pelo microfone, a mim e a um grande líder antiabortista, católico militante, Dr. Márcio Borba, para ficar, com ele, sobre o enorme carro de som que “puxava”a passeata, ficamos lá, PORÉM A FOTO QUE IRAPONAN POSTOU NA INTERNET, com um trabalho de photoshop grosseiramente feito, só mostrava o mesmo, tendo a parte da foto onde eu e o Dr.Marcio apareciamos sido quase totalmente apagada( ficaram só as pernas e uma mão).Iraponan é espírita e membro do PT, embora dizendo que “vai sair”.Creio que o BSA, por ter um sim que às vezes é talvez, podendo ser não, pode não estar somando nada, ao final, à causa da Vida.Pois se somarmos 200 negativo com 180 positivo, o resultado será 20 NEGATIVO.