11 comentários sobre “Esclarecimento sobre o PLC 3/2013: “Com todo respeito aos nossos pastores, nós não podemos nos calar”.

  1. O movimento Brasil sem aborto lançou uma nota ridícula, se colocando favorável a posição da Cnbb. A presidente por pura astucia com certeza vai vetar os pontos sugeridos pelos os bispos. Padre Paulo será publicamente humilhado, mas num futuro breve quando o aborto de fato for aprovado, esses senhores e senhoras pedirão perdão por o deixarem gritar praticamente sozinho.

    Curtir

  2. O movimento Brasil sem aborto lançou uma nota ridícula, se colocando favorável a posição da Cnbb. A presidente por pura astucia com certeza vai vetar os pontos sugeridos pelos os bispos.

    Sem falar que no link abaixo, um prelado do Opus Dei desautoriza publicamente – dirão que são meras opiniões diferentes – a membro do Opus Dei do Movimento Brasil sem Aborto.

    https://fratresinunum.com/2013/07/18/brasil-diante-do-aborto-a-armadilha-do-mal-menor/#comments

    Curtir

  3. Eu espero que todo esse tumulto faça aparecer a face dos verdadeiros e piores inimigos da Igreja de Cristo: os sacerdotes que atuam pelo demônio.
    Que a face traiçoeira da CNBB seja desmascarada. Não nos enganemos: a CNBB É A FAVOR DO ABORTO.
    Salvo excepcionalíssimas e honoráveis exceções (a redundância é proposital), os Bispos desta seita maldita, serpente de cujos os ovos eclodidos saiu toda a quadrilha petista, APÓIAM O ABORTO e outras aberrações atentatórias á Moral Católica, como o bestial “casamento” homossexual e também a adoção de crianças por duplas sodomitas.

    Curtir

  4. O absurdo, não é somente a nota da CNB do B, mas o silêncio dos senhores Bispos e sacerdotes, pois em uma país de dimensões continentais, é verdadeiramente um absurdo que somente (se não me falha a memória) 2 deles tenham se manifestado em favor da vida. Ou eles tem medo e são politicamente corretos ou concordam com o que está acontecendo (acho que a segunda opção é a mais provável, infelizmente).

    Curtir

  5. Mantenho minha posição pelo veto total ao PLC 3/2013, diante da realidade dos fatos, como objetivamente foram apresentados no contexto das normas técnicas visando abrir as brechas para a legalização do aborto no Brasil. Correta a posição de Dom Keller.

    Curtir

  6. Padre Paulo Ricardo brilhante como sempre!!! Sagrado Coração de Jesus tende piedade de nós!!!

    Curtir

  7. Há algum tempo, fui incluido entre os que fazem o “Brasil Sem Aborto”, como resultado de uma reunião havida no Círculo Católico de Pernambuco”, entidade com mais de cem anos de existência.Com o tempo, fui vendo que o B.sem aborto, ao lado de gente boa e decidida, tem muita gente “flexível”, não muito bem definida, sinuosa, e com grande tendência a mostrar “compreensão”em relação à difusão e estímulo do homossexualismo militante.Alguns dirigentes do B.S.Aborto são membros do PT, uns poucos até mesmo Vereadores e um Deputado.No ano passado, em Recife, observei dois fatos importantes: um comentário meu no grupo de internet do BSA foi censurado e, tendo havido uma passeata a favor da vida na principal avenida, e tendo o líder do BSA em Recife, Iraponan Arruda, chamado, pelo microfone, a mim e a um grande líder antiabortista, católico militante, Dr. Márcio Borba, para ficar, com ele, sobre o enorme carro de som que “puxava”a passeata, ficamos lá, PORÉM A FOTO QUE IRAPONAN POSTOU NA INTERNET, com um trabalho de photoshop grosseiramente feito, só mostrava o mesmo, tendo a parte da foto onde eu e o Dr.Marcio apareciamos sido quase totalmente apagada( ficaram só as pernas e uma mão).Iraponan é espírita e membro do PT, embora dizendo que “vai sair”.Creio que o BSA, por ter um sim que às vezes é talvez, podendo ser não, pode não estar somando nada, ao final, à causa da Vida.Pois se somarmos 200 negativo com 180 positivo, o resultado será 20 NEGATIVO.

    Curtir

Os comentários estão desativados.