O Papa no Brasil em imagens (XIII).

garoto

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2013: Garoto se emociona após ser abraçado pelo Santo Padre.  “Eu falei para ele que quero me tornar sacerdote de Cristo e que eu vou me tornar padre, em nome de Deus”. O garoto disse ter esse desejo desde os 7 anos. “Eu estou tremendo. É uma emoção… Nossa! Ele falou para eu rezar, e que ele vai rezar por mim. Peço muito as orações do povo para me tornar sacerdote”, falou Natan.

Tags:

7 Comentários to “O Papa no Brasil em imagens (XIII).”

  1. Senhor … Escutai a nossa prece !

  2. Depois de cada coisa que vemos, depois do “Ho, ho, ho episcopal”, são fotos como essa que surgem como uma luz de esperança.

    É duro, as vezes difícil, mas nunca devemos perder a esperança. Por mais sombria que seja a situação.
    Essa é a Igreja de Cristo!! E contra a Igreja do Senhor, “as portas do inferno não prevalecerão”.

    Rezemos pelo pequeno Natan, que ele não perca esse verdadeiro e puro amor pela Santa Igreja. Rezemos por outras crianças e jovens com verdadeira vocação. E é claro, Oremus pro Pontifice nostro.

  3. Para mim, este foi O momento da Jornada Mundial da Juventude. Que Deus abençoe este jovem tão esclarecido acerca da sua vocação, e que o seminário onde ingressar não desvirtue a sua Fé! Obrigado Senhor por este momento mágico! :)

  4. Que Nossa Senhora o livre do clero peçonhento.

  5. Me emocionei agora, realmente precisava ver essas coisas para compensar alguns pontos negativos que presenciei.

  6. Orei pelo Natan ontem. E sempre quando rezar pelo clero, vou faze-lo em especial intenção a este menino que me comoveu. Pudera o nosso clero ter metade do fervor desse jovem!

  7. Que Deus Nosso Senhor abençõe este menino e conserve, se for de sua santa vontade, o desejo dele se tornar sacerdote, um sacerdote segundo o Coração de Jesus…

    Que Nossa Mãe Aparecida conserve a pureza e a reta intenção dele.