Blog em recesso durante o mês de agosto.

Caros amigos, Ave Maria Puríssima!

Após um início de ano conturbado — renúncia de Bento XVI, sedevacante, eleição de Francisco, excomunhão do padre Beto, Jornada Mundial da Juventude, etc. —, nosso blog entra em um merecido recesso até o começo de setembro.

Notícias urgentes podem ser publicadas a qualquer momento; comentários demorarão mais do que o habitual para serem liberados.

Até lá e obrigado pela fiel companhia!

13 Comentários to “Blog em recesso durante o mês de agosto.”

  1. Desculpe, substitua meu comentário anterior por este, por favor.

    “Um bom (e merecido) descanso!!!

  2. Não vou pedir a tal “missa de envio”. Mas deixo de comentar aqui. Embora, acompanharei as noticias. E ajudarei no que for possível com a graça de Deus e a proteção de Nossa Senhora. Que a Santíssima Virgem Maria conceda aos senhores(também a nós) muitas graças pelo continuo empenho militar catolico e a perseverança final.

  3. Que Pena!!!! Que a Santíssima Virgem os- acompanhe e proteja….!

  4. Até lá. Nos é que agradecemos pelo serviço e pela competência. Deus abençoe. Bom descanso.

  5. Tenham um abençoado descanso.

  6. Que pena!!!
    Agora vai começar a “romaria” pro “Facebook” kkkkkkkk
    Descansem; se conseguirem.

  7. Fratres em recesso, os profissionais da área de psiquiatria ganham seu pão em paz kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Bom escanço. O Papa veio ao Brasil para daqui dizer ao mundo voltando a Roma, a frase que os militantes do pecado, da doença e do mau gosto tanto esperavam: vamos incluir os pederastas, travestis e semelhantes( Incluir onde? Como? Para que?). Ouço-a repetida a cada vinte minutos, por pesssoas, TVs e rádios. Leio-a, com variações, na internet, nos jornais e revistas.Deus quer umas coisas e permite outras. Quando permite, ainda aí se contém um bem potencial. Temo pensar quais são as circunstâncias que evidenciarão porque Ele permitiu um Papa dizer uma frase tão inoportuna, mal formulada, deletéria e incentivadora do ódio e da perversão como esta.Ela infelizmente se acasala com o “sejam revolucionários”. Choca ver o choque( digo-o assim de propósito) entre esta expressão e o modo como os Pontífices anteriores usaram a palavra revolução e as derivadas, considerando, obviamente, o valor denotativo semântico dela, no contexto histórico e, especificamente, de literatura pontifícia/episcopal.

  9. Bom e merecido descanso! Que Deus abençoe a todos.

  10. Ferreti, boas férias. Descanse mesmo, porque esse pontificado vai “dar o que falar”.

  11. Rezaremos em nosso terço das 18h, por bençãos e graças à equipe do Fratres, por seu apostolado no areópago da atualidade. Que Deus os abençoe a todos, e família!

  12. Boas férias!e obrigada por tudo.
    Eu de minha parte vou aproveitar os tempos que me atualizaria no Fratres pra visitar os arquivos dos anos 2008 /2009/ 2010 / 2011, que ainda não conhecia voces e suas postagens.
    Obrigada mais uma vez.