Hora de agir.

FetoAmigos leitores, como já dissemos, aproxima-se o fim do prazo para sanção ou veto presidencial do projeto abortista PLC 3/2013. O tempo urge e precisamos fazer a nossa parte HOJE. Assim, instamos aos leitores que ajam, pedindo o VETO TOTAL do PLC 3/2013, de preferência nesta ordem:

1) Telefone para o Gabinete Pessoal da Presidente da República: (61) 3411-1200

2) Não podendo telefonar, ou já tendo telefonado, envie também o seu e-mail para gabinetepessoal@presidencia.gov.br

Escrevam de maneira sucinta, relembrem à digníssima governante suas promessas pré-eleição, o encontro com o Santo Padre, sua condição de cidadão eleitor e etc. 

Pedimos que outros blogs católicos retransmitam essa postagem e que os amigos a compartilhem nas redes sociais.

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil da maldição do aborto!

Tags:

29 Comentários to “Hora de agir.”

  1. Já enviei o meu:

    “Para que se evite a implantação do aborto no Brasil;
    Para que a vontade da maioria dos brasileiros seja respeitada;
    Para que a promessa de campanha da Presidente seja cumprida;
    Peço que o PLC 3/2013 seja vetado totalmente.”

    Atenciosamente,
    Moisés Gomes de Lima – http://lattes.cnpq.br/2117896936291147

  2. Eu já trabalho com uma abordagem independente do resultado: instar a população brasileira a caminhar rumo à eliminação da praga socialista das cadeiras majoritárias da política.

    Faço, aos colegas pró-vida, um convite à não-traição: vete ou não o PLC 3/2013, que Dilma seja avisada de que não será reeleita. Não negociemos com o inimigo!

    http://oandarilho01.wordpress.com/2013/07/30/a-dilma-e-o-plc-32013/

  3. Telefonei para o Gabinete da Presidncia conforme o solicitado. Vamos em frente e que o bom Deus e Nossa Senhora Aparecida iluminem a Presidente Dilma e lhe deem coragem para esta atitude to necessria para o bem da Nao.

    Date: Thu, 1 Aug 2013 13:03:46 +0000 To: mrrfiuza@hotmail.com

  4. Vamos ligar! Vamos ligar! Gaste alguns poucos reais, mande o e-mail, mas ligue!
    Aos donos de blogs: Divulguem esta nota do Fratres.

  5. Republicou isso em Regi Saeculorume comentado:
    Unamo-nos todos, façamos dentro de nossas possibilidades o possível para evitar o assassinato de crianças que não pediram para existir, e nem tem culpa por terem sido geradas. É claro que importa a maneira como foram concebidas, mas se foram geradas de maneira criminosa, não podem pagar esta injustiça com suas vidas, pois são inocentes e indefesas. Um animal irracional não mata a própria cria no ventre, ao contrário: no reino da natureza, a mãe geralmente cuida da prole. Não sejamos mais antinaturais que os próprios animais, não permitamos que nossa sociedade se escandalize com o maltrato a animaizinhos de estimação e ao mesmo tempo veja o aborto como algo natural. O papa Francisco omitiu-se vergonhosamente em sua estadia no Brasil, evitando pressionar a presidente Dilma a manter sua promessa eleitoral de não contribuir com a alteração da legislação brasileira a respeito disso. Ela prometeu não fazê-lo. Ele poderia recordar isso e calou-se. Que nós façamos tudo a nosso alcance, porque diante de Deus, o maior pecado talvez nem seja a morte dos inocentes, mas o silêncio, o silêncio cúmplice de quem deveria ter se levantado. Façamos nossa parte, façamos o que pudermos, dentro de nossas possibilidades.

  6. Republiquei em meu blog. E que todos se lembrem: o maior pecado não é tanto o assassinato de bebês indefesos, MAS A OMISSÃO DE QUEM PODERIA TER SE LEVANTADO. Façamos dentro de nossas possibilidades o possível para transmitir esta mensagem.

  7. Enviei o email. Quem ligou: qual o procedimento? Você fala com um secretário, é uma gravação eletrônica?

    • Vc fala com uma secretária de verdade, de carne e osso, Eu pedi que ficasse registrado o meu pedido à sra. presidentE da República. Ela me pediu meu nome e telefone e registrou o meu pedido “de que fosse VETADO TOTALMENTE o PL 03/2013”. A secretária foi muito educada e gentil.

  8. Graça e paz, Fratres!
    Mandei o e-mail e tou insistindo ao telefone, mas não estão atendendo.
    Façamos a nossa parte!

  9. Não precisa ter bolina de cristal para saber que a Dilma, a papisa da CNBB que criou o PT não irá vetar esta lei. Ela não vai aprovar a lei do congresso, mas também não vai vetar: mas a Dilma vetou o Codigo Florestal a pedido dos ecologistas radicais não é?

  10. Enviarei o e-mail agora mesmo e divulgarei na minha página também.

  11. Encaminhado o apelo pelo veto total ao PLC3/2013.

  12. vamos nos unir e fazer nossa parte diante de Deus e do Brasil, independentemente de resultados.

  13. Bom dia !

    Liguei mais cedo e falei com Dolores. Anotou minha solicitação !

    Marcelo Rocha
    Barra Mansa – RJ

  14. Caso a sanção se confirme, nos restará a via judicial, tentando encontrar um meio de provar que o projeto é inconstitucional.

  15. Já enviei meu e-mail : Pedindo o VETO TOTAL do PLC 3/2013
    Por que não fazer um plebiscito para consultar a população brasileira? Somos um povo com a maioria de católicos e não creio que passaria. Mostre senhora presidente que realmente é a representante do povo e não de uma dúzia de assassinos de bebês.
    Sérgio
    Já compartilhei através de diversas páginas do facebook. Pressão total pelo veto integral.

  16. Acabi de receber a notícia. A Presidente Dilma vai SANCIONAR o PLC3 e pronto.
    A força da Igreja não deve ser apenas de exteriorizações em forma de espetáculo midiático, mas a defesa firme do Evangelho da Vida. Por tibieza, conivência e omissão de muitos, o governo federal – de empalidecer Maquiavel – mostrou o seu desprezo pela Igreja no Brasil (não só católica). Desprezo à população (a expressa maioria é contra o aborto). Desprezo pelo Congresso (que votou sem saber da matéria). E a presidente Dilma posou de familiar – sempre sorridente – junto ao papa. Agora, mostrou que eles fazem o que querem e pronto: SANCIONADO o PLC3. Vergonha! Capitulação. Mornismo, pusilanimidade dos que podiam ter feito história na JMJ para fazer frente a tudo isso, em favor da vida. Ainda esta semana muitas verbas foram liberadas para as emendas parlamentares. Aonde estão os nossos deputados CATÓLICOS? Satisfeitos todos dos que vivem de “pastorais da manutenção”, etc. QUEM SERÁ VOZ PARA DEFENDER OS INDEFESOS? A UOL fez questão de destacar como notícia principal: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1320029-dilma-vai-sancionar-lei-que-garante-atendimento-a-vitimas-de-estupro.shtml

  17. A resposta final deve ser nas urnas…chega de PT!

  18. Consegui telefonar de primeira e falei com uma secretária de verdade pedindo o veto total do PL 03/2013.

  19. Email enviado.

    Nossa Senhora de Fátima, ajudai a salvar os pequenos….

  20. Pelo twitter: @blogplanalto O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, acaba de informar que a presidenta Dilma sancionou integralmente o PLC 03/2013

  21. Humanamente falando não vejo como ela não sancionar. Só Deus para evitar numa altura dessas.

    Mas telefonemos e enviemos mensagens.

    Fiquem com Deus.

  22. Acabou de sancionar.

  23. E-mail enviado caros amigos. Caso tal desastre aconteça, pelo menos nós não tenhamos as mãos sujas de sangue inocente por culpa de nossa omissão.

  24. Email, telefone, de nada adianta…

    A presidente vai sancionar a lei do Aborto, assim como foi com o casamento gay, como será com a patacoalhada da lei dos medicos cubanos, enfim…

    Expurgar esse câncer de esquerda, marxista, satânico é dever da cristandade!

    Uma nova cruzada esta se armando, com a companhia de Nosso Senhor Jesus Cristo, venceremos!

  25. O jornal Fala Brasil hoje de manhã vez campanha maldosa e grosseira a favor da aprovação do plc 03/2013, acusou (pra mim deu méritos que não foram tantos assim) a, tão somente, Igreja Catolica de ser contra. Poupou Feliciano e a bancada protestante (seu Edir tem muito medo deles). Deu entender que a tiranica Igreja Catolica é contra tratamento médico das mulheres vitimas de estrupo.

  26. Mandei e-mail e telefonei. Fui atendido com presteza, inclusive. Infelizmente, porém… É uma tristeza, meus caros. Os pequenos bebês…