Foto da semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gricigliano, Itália, 3 de julho 2013, ordenações subdiaconais e diaconais conferidas por Sua Excelência Reverendíssima Dom Guido Pozzo, secretário da Pontifícia Comissão Ecclesia Dei, a membros do Instituto de Cristo Rei e Sumo Sacerdote: nosso caríssimo amigo de longa data, o seminarista Heitor Martins Matheus Netto, é ordenado ao subdiaconato. Rezemos por ele, que em breve será ordenado diácono e sacerdote do Altíssimo. Congratulazioni carissimo Don Heitor!

Mais imagens podem ser vistas no site do Instituto.

5 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Me impressiona que eles tem cara de homem, enquanto os seminaristas brasileiros tem uma fisonomia de androgenos

  2. Tive a honra de conversar com um seminarista desse Instituto durante a JMJ (encontramo-nos na Igreja do Carmo onde a Administração Apostólica celebrava missas com o Missal de 1962). Tive a percepção que esse Instituto é bastante sério e devotado à Igreja pelo bom exemplo e inteligência daquele seminarista.

  3. Escassez de vocações? Opa, aqui não! Deo gratias!

  4. É impressionante como essas imagens refletem um passado que minha geração já não viveu e, de forma paradoxal, o único futuro possível para a Igreja. Que Nosso Senhor tenha compaixão e nos dê a graça de que esse ‘exílio’ chegue ao fim.

  5. Eu só posso dizer que Ordenação Sacerdotal no rito tradicional e para o rito tradicional é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. O Te Deum no final faz a alma se emocionar, o céu se alegrar e o inferno tremer.