Foto da semana.

1234905_10153363695015154_1250907260_n

Sábado, 12 de outubro de 2013: A imagem de Nossa Senhora de Fátima chega ao Vaticano – “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará”.

Tags:

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!

  2. “Ó Virgem puríssima, mãe de Deus e nossa, rogai a Deus por nós e pela Santa Igreja para que ela volte a resplandecer a glória de Cristo Rei.” Amém

  3. Fratres, a foto postada não é de ontem… A Imagem não é a da Capelinha, mas sim uma réplica da Imagem Peregrina… Esta nem ostenta a coroa preciosa de Nossa Senhora, como sempre acompanhou a imagem nestes dias. Provavelmente esta foi de uma peregrinação que contou com a imagem da Virgem de Fátima Peregrina, mas não foi a original que visitou o Vaticano.

    Sugiro que se coloque uma fotografia (há muitas, belíssimas!) realmente de dia 12 :)

    Um abraço

  4. Só uma de muitas imagens deste Sábado, a título comparativo:

  5. “POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!!!!!

    Mãe de Deus e nossa, que vossa imagem santa esparja um ar puro e divino como Vós no Vaticano e no mundo afugentando, sobretudo neste último, a “fumaça de satanás” que tanta podridão tem produzido na Igreja de Deus.

    Mãe de Fátima, reine sobre nós, reine sobre o mundo inteiro!!!

  6. Caríssimos frates, paz e bem!

    Lamentavelmente, a consagração do Rússia ao invés do mundo, conf. pedido expresso de N. Sa. de Fátima, não ocorreu. Nestas condições, no tocante à Consagração da Rússia pela Igreja, informo que, por razões diplomáticas, não ocorreu nos termos expressos da profecia de Fátima. Todavia, verificamos que os Céus, mesmo assim, deu um voto de confiança para a Igreja.
    Explico melhor: o papa Pio XII, após a consagração do mundo (e não da Rússia, como queria N.S. Fátima), houve uma virada nos destinos da II Guerra Mundial, com a vitória dos Aliados diante de Hitler, Mussuline etc.
    E tempos depois, após uma nova consagração pelo papa beato João Paulo II, desabou o Muro de Berlim, e por reflexo o Comunismo como um castelo de cartas.
    Finalmente, da leitura das atuais profecias, constatamos que durante do governo do Anticristo, haverá a supressão da Eucaristia. Entretanto, tanto Mediugórie (mensagem 30/10/81) como Vassula (A verdadeira vida em Deus) confirmam que a Rússia conservará a Eucaristia, por isso será abençoada por sua fidelidade à Eucaristia e em Portugal conservará a fé.
    Era o que eu tinha para comentar.
    Saudações fraternas,

    Renato e família.
    BH, 17/10/13