Summorum Pontificum no Brasil: Missa na Igreja da Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo, em São Paulo, SP.

ordem3carmo_4

Nesta quarta-feira, 16 de outubro, às 18 horas, na Igreja da Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo, situada na Avenida Rangel Pestana, 230, São Paulo, será celebrada pelo Revmo. Frei José Almy Gomes, OP, a Santa Missa em sufrágio da alma de Maria Antonieta da Áustria, Rainha de França e de Navarra, por ocasião dos 220 anos de sua execução na guilhotina pelos revolucionários franceses.

9 Comentários to “Summorum Pontificum no Brasil: Missa na Igreja da Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Monte do Carmo, em São Paulo, SP.”

  1. Se este frade dominicano for do convento de Perdizes, então o milagre estará completo…

  2. É um frei muito piedoso. Realizou a missa do batizado da minha filha, no rito antigo, numa cerimônia belíssima! A turma do Frei Beto está em franca decadência. Como era previsível, não conseguiram fazer sucessores, pois não fomentaram vocações. Rezem por ele.

  3. Se não me falhe a memoria ele ja rezou na Capela de Santa Luzia.

  4. Estudei na PUC de São Paulo e pude conhecer de perto os Dominicanos de Perdizes:

    Milagre!

    Deus seja louvado, por Maria!

    Um grande abraço a todos,
    Nos Corações de Jesus e Maria.

  5. Com certeza os padres e bispos maçons não gostarão, pois Maria Antonieta, Rainha Martir e vitima inocente do “liberdade, igualdade e fraternidade” da revolução francesa.

  6. Conheci pessoalmente este frade. De fato, vive e ama a liturgia!