Foto da semana.

1450319_574162475985780_1348019820_n

A imagem acima, do Reverendíssimo Pe. Roberto Lettieri celebrando a Santa Missa no rito Latino-gregoriano, foi publicada, no último dia 4, pela página oficial no facebook da Peregrinação Internacional Populus Summorum Pontificum, sem informar quando nem onde foi tirada. Mas, afinal, por onde anda Padre Roberto?

17 Comentários to “Foto da semana.”

  1. o Pe. Roberto mora em Sao Paulo na sede da TV século XXI, continua exercendo su ministério, mas de forma privada, continua celebrando o Santo Sacrificio.

  2. um santo,está de parabéns! ele sim sabe dar valor ao santo sacrifício da Missa.

  3. Pelo o que fiquei sabendo estava morando na emissora Século XXI e que está proibido de celebrar em público. Mas também ouvi um papo que nem missa particular ele ta podendo celebrar mais agora. Outros falam que ele por causa de problemas psiquiátricos não pode mais.
    São muitas as histórias sobre ele.
    No final do ano passado vi ele na ESPN, na quadra da gaviões comemorando o título mundial do Corinthinas…rs

  4. E aquelas coisas que foram ditas de sua pessoa? Inclusive ditas pelo cardeal Braz de Aviz. São verdade?

  5. Quem está de pé, pode cair. Quem caiu, pode se levantar!
    Sua bênção, padre! São Miguel o guarde sempre.

  6. O que “Dom” de Aviz fala não se escreve. Se ele acha ruim, é porque deve ser bom.

  7. Inveja. Isso foi o que calou a boca dele e o que cala a de muitos! Irmãos, se não fizermos nada de concreto, se ficarmos somente de post em post, as coisas ficarão de mal a pior. É preciso nos unirmos fisicamente por um ideal, o ideal de reconstrução, o ideal dos Reino de Cristo, o ideal do próprio Jesus.

    Vamos, vamos fazer algo! “Mentes pra que te quero”! Resmungar e lamentar não dá em nada! E sozinho pior ainda!

  8. Prestei muita atanção nos paramentos liturgicos que ele está usanto, e tambem no altar muito bem cuidado! É verdade: “A beleza da Liturgia aponta para a Grandeza de DEUS!”

  9. O cardeal sataBraz de Avis impugnou a este sacerdote uma desonra pública e atroz que ambos carregarão para o dia do Juizo, o padre como humilhação e mortificação do orgulho, e o purpurado como exaltação de si próprio.

    Estou tendo muita dificuldade de rezar pelo bispo Balduíno e seu iminente encontro com o Deus que ele deturpou e traiu, mas não tenho dificuldade em rezar pelo padre Roberto que, como bem disse a Ana Maria, pode erguer-se de sua queda.

  10. O Pe. Roberto é um sacerdote atacado por Satanás e que ,por limitação humana e outras razões, caiu. Seu sacrificio e dor pessoal, serve apenas para torna-lo mais santo e os seus amigos(as) se desapegarem dele e se apegarem a Cristo.

    São muitas as histórias acerca dele, verdadeiras ou não, ele realmente vive recluso orando pela Igreja. E isso faz toda a diferença.

  11. Aqui em minha cidade circularam informações negativas, horrorosas,(não confirmadas,é claro!!!),sobre esse Sacerdote do ALTISSIMO! Algo, como um t r e m e n d o ataque que Satanas teria feito à ele!!!! Assunto tétrico! Algo escandaloso!

    Que pena! Se foi mesmo real….devemos orar muiiiiito por êle! Coitado! DEUS o abençôe!!! Amém!

  12. O Diabo é mesmo terrivel…..!!!! Quem estiver de pé…que ore e vigie, pois o Maligno e seus asseclas rondam….procurando a quem devorar, como leões famintérrimos!!!! TODO CUIDADO È POUCO!!!!

    O VIGIAI E ORAI…..não sairá nunca de moda…até a II VOLTA DO SENHOR!!!

    Coitado desse SACERDOTE!!!! DEUS o ilumine e perdoe e conforte,…cure !!! Amém!

    SALVE RAINHA! MARANATHA! A MISERICORDIA DE JESUS é para todos! ALELUIA!

  13. Tenha um sacerdote cometido o pecado que for, se se arrependeu e confessou é pecado morto, igual aos dos leigos. Especular se foi real ou n, e ficar com desequilíbrio de coitadismo n serve pra nada. Rezar pelos sacerdotes É DEVER sabendo ou n dos pecados deles.
    Ninguém gostaria de ter seus pecados sendo analisados por leigos em comentários de blogues, ainda mais por gente desequilibrada e com linguajar catogélico.

  14. Reverendo Padre Lettieri, te colaram as mãos ????

  15. Rezemos por Ele para que Deus o sustente e confirme com a Sua Graça! Sacerdotes como Ele são muito mais provados e tentados do que os outros. Que Deus o santifique.

  16. “Quem está de pé, pode cair. Quem caiu, pode se levantar!
    Sua bênção, padre! São Miguel o guarde sempre.””²