Novo apelo pela Campanha São Paulo pela Vida. Ajude!

Por CitizenGo – A Constituição Federal não permite emendas propostas por via de iniciativa popular, mas tão somente por PECs apresentadas pelos próprios deputados. No entanto, o Estado de São Paulo possui esta prerrogativa, ou seja, admite que seja apresentada emenda por iniciativa popular.

Por isso, o Movimento Legislação e Vida, da Diocese de Taubaté, localizada no referido Estado, apresenta a proposta de iniciativa popular para incluir o direito à vida, desde a concepção, na constituição paulista.

Precisamos entregar 330 mil assinaturas de pessoas residentes no estado de São PauloEntão, se você reside em São Paulo, clique no link abaixo para assinar a petição online:

http://goo.gl/Woh8KB

Ou, para obter o formulário impresso clique aqui e nos envie pelo correio (Campanha São Paulo pela Vida – Rua José de Mello Mendes, 83 – São Bento do Sapucaí – São Paulo – CEP: 12.490-000) com assinaturas de seus familiares, amigos e colegas de trabalho, escola, paróquia, etc. Se você puder se empenhar em obter ao menos 300 assinaturas e nos enviar pelo correio, certamente conseguiremos viabilizar, o quanto antes, a Campanha São Paulo pela Vida.

Saiba mais sobre a Campanha São Paulo pela Vida: http://www.youtube.com/watch?v=oEiSVKxMLOg

Finalmente, não deixe também de assinar a Campanha São Paulo pela Vida aqui, a fim de que possamos ampliar a iniciativa popular, com um número mais significativo de adesões, confirmando assim, segundo as pesquisas de opinião, que a expressa maioria do povo brasileiro é pela vida e contra o aborto.

Tags: ,

5 Comentários to “Novo apelo pela Campanha São Paulo pela Vida. Ajude!”

  1. Tá ocorrendo erro na petição. Mesmo o campo do RG não sendo marcado com asterisco, quando envio o sistema diz que é obrigatório. Não assinei porque enviar RG não é seguro, mesmo sabendo que de pouco adianta em termos de segurança. Mas, como prudência é questão de hábito…

    Avisem ao Prof. Hermes sobre esse problema, talvez seja temporário. Enfim…

  2. Não sou do Brasil, não posso assinar.
    Mas contem com as orações de Portugal!

  3. Eis que se apresenta diante de cada um de nos, catolicos, uma verdadeira situacao de pecarmos ou nao. Sim, pois por omissao tambem pecamos!!!

    Facil e ate’ prazeroso e’ entrar em debates intelectualizados sobre a nossa fe’ e a lamentavel situacao da nossa atual igreja, (sem e’ claro, deixar de elogiar os meritos e os inumeros beneficios desses debates!), mas dificil e’ entrar na luta pratica contra Satanas e seus principes!

    Como profetizado por Sao Joao no livro do Apocalipse e revelado por Nossa Senhora em Fatima, que passariamos, como fieis Cristaos, por inumeras tribulacoes, eis que esse tempo nos parece haver chegado.

    Convido a todos os leitores deste fantastico website, de divulgar para o maior numero de pessoas o link acima, sob pena de pecar por omissao. Faco este apelo, nao na qualidade de alguem capaz de julgar a pena de cada um, porque eu humildemente nao tenho esse poder e jamais rogaria a mim tais prerrogativas, mas usem as suas proprias consciencias, na luz da doutrina da Santa Igreja Catolica deixada pelos Santos Apostolos, e ouvida diretamente de Nosso Senhor Jesus Cristo, e entao decidam em agir ou nao agir.

    A paz do Senhor.

  4. Ja assinei e mandei pra todos meus contatos.

  5. Atenção! Só eleitores do Estado de São Paulo podem assinar a petição. Assinatura de eleitores de outros Estados poderá facilitar a alegação de nulidade do processo por parte dos adversários da nobre causa.