Alerta: Projeto que consagra a Ideologia de Gênero – PL 122, a “Mordaça gay” – será votado amanhã – dia 4 de dezembro!

Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: ‘Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra’.” (Gênesis 1,27-28)

mordacaFratres in Unum.com – A ideologia de gênero, de cunho marxista e amplamente apoiada pelo governo PT, pretende acabar com a distinção biológica entre homem e mulher e introduzir o conceito de “identidade de gênero”, segundo o qual cada um deve adotar o gênero com que mais se identifica (heterossexual, homossexual, bissexual, transexual, gay, lésbica e etc.), desprezando suas características biológicas. E pior ainda, a adoção desse conceito levará, consequentemente, ao rechaço e criminalização de todos que se opuserem publicamente a essa nova e esdrúxula ideologia.

O governo petista tem sido incansável na disseminação de tão odiosa falácia, em diversos setores da vida social, sobretudo, no ensino básico, distribuindo e promovendo “cartilhas de diversidade sexual” a crianças na mais tenra faixa etária.

Após ser retirado de pauta na semana passada, o projeto será colocado em votação amanhã, às 8h30min, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

Endereço completo em Brasília: Plenário 2, Ala Senador Nilo Coelho no Anexo 2 do Senado Federal

O que fazer:

  • Rezar e pedir a intervenção divina para que esse acinte não se concretize;
  • Solicitar que seu bispo diocesano se manifeste, instruindo o rebanho a respeito;
  • Ligar para o telefone do Senado ainda hoje e pedir o arquivamento do PL 122 – 0800 61 22 11 (ligação gratuita, até mesmo de celular)

Neste momento gravíssimo, suplicamos respeitosamente um posicionamento firme por parte de nossos bispos e de todo clero. A doutrina da Igreja sobre o matrimônio, a sexualidade humana e os direitos das crianças precisa ser defendida! O bom-mocismo e a tibieza têm levado a um relativismo sem precedentes nas últimas décadas e suas consequências se revelam cada vez mais, quando vemos católicos que não têm posição firme a respeito do lobby gay ou ainda o apoia.

Senhores bispos, nós vos suplicamos, combatei o bom combate, defendei a Fé e a Moral! Protestai em alto e bom som perante os poderes constituídos para que essa aberração jamais se concretize em nossa Terra de Santa Cruz!

Para maior embasamento sobre o tema da Ideologia de Gênero, recomendamos aos nossos leitores o excelente livro do Dr. Jorge Scala “Ideologia de Gênero: o neototalitarismo e a morte da família”, que pode ser adquirido pela Internet no sítio da Editora Ecclesiae.

Leia mais sobre o assunto:

Deter o PLC 122 é batalha decisiva na defesa da família.

Pe. Fábio de Melo fala sobre PL 122: “Bendita lei!”

Nota da CNBB desmente “acordo” com Marta Suplicy. Mas não expressa nenhuma desaprovação…

A fé do bispo contra os partidos.

10 Comentários to “Alerta: Projeto que consagra a Ideologia de Gênero – PL 122, a “Mordaça gay” – será votado amanhã – dia 4 de dezembro!”

  1. O Instituto Plínio Correa de Oliveira está recolhendo assinaturas contra tal projeto, é fácil assinar e repassar aos contatos:

    http://ipco.org.br/ipco/noticias/urgentissimo-plc-122-voltara-pauta-nesta-semana#.Up4V3rBTvIU

  2. Ligação feita! Vamos telefonar,pessoal!

    Fiquem com Deus.

  3. É engraçado que as pessoas que apoiam essas bestialidades tanto louvam a teoria da evolução. Como o ser humano evolui e esses liberalistas querem imitar animais dizendo que “a homossexualidade e bissexualidade são registradas em muitas espécies” portanto são naturais e devem ser respeitadas e agora até incentivadas? Os socialistas espalham estas ideias malignas de ideologia de gênero e outras e ainda se dizem progressistas e evolucionistas, reduzindo o homem a um ser irracional, preso às circunstâncias, às modas, sendo assim melhores de se dominar.

    Eu não chego a duvidar em tudo da teoria da evolução, alguma lógica, inclusive com a narração bíblica e desenvolvimento da fé nas pessoas, tem. Mas os ateus e socialistas usam essa TEORIA para “derrubar”, com teses até idiotas, a existência de Deus e disseminar nas pessoas que não se deve temer pecar, porque nenhuma punição vão ter, e como a indústria do pecado é fácil e barata, eles podem lucrar e se valer do retrocesso pelo menos da percepção do povo nas eleições. Ora, o intelecto de uma pessoa pode evoluir, se aprimorar, como a Tradição verdadeira da Igreja, como a ciência salutar, a sem ideologias; mas os liberais querem fazer com que se regrida, quer que as pessoas não saibam discernir bem as situações e aceitem o mal como se fosse o bem e o bem como se fosse o mal…

    Que Deus não permita que a ideologia de gênero seja implantada no Brasil, para que mais pessoas do que já tem não sejam contaminadas por essas mentiras! Rezemos para que pelo menos a bancada herética dos protestantes consiga impedir a aprovação do PL 122, já que a que se diz católica não faz nada, para não dizer que aprova!

  4. Já fiz a ligação. Falei com uma pessoa, ao invés de um robô. Ela precisa fazer um cadastro rápido e, para tal pergunta nosso nome e poucos dados pessoais, mas que servirá para ligações futuras. Em seguida, ela lê toda a nossa reivindicação e pede a nossa confirmação. Creio ser importante nos manifestarmos o quanto antes para eles saberem que a sociedade não está dormindo.

  5. Li, gostei e estou divulgando esse novo ataque ao Projeto do Reino e grave ofensa à Lei de Deus. A nossa omissão é imperdoável. Cumpre recordar que Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa da sodomia reinante. Os cristãos jamais deveriam eleger políticos compromissados com o projeto contrário à lei Natural impregnada na nossa alma imortal. Lamentavelmente, o mundo está se transformando numa grande Sodoma e Gomorra.
    Vamos fazer a nossa parte, pois o IMPOSSÍVEL é com Deus!

  6. Ligação feita!

  7. Liguei! A atendente colheu minha opinião e, em seguida, todos os meus dados – endereço, telefone, profissão, etc.

  8. Bem no dia de Santa Bárbara… Que lá do céu ela com sua espada afasta este projeto maligno para longe de nosso Brasil.
    .

  9. Ferreti, bom dia!

    Foi transferido para o dia 11/12 às 8h30m

    Liguem, é necessário cadastro, teremos mais tempo de ligações até o dia 11

  10. Caros irmãos,
    Estou fazendo uma pós graduação em Gestão de Politicas Publicas com ênfase em Gênero e Raça, que tem o patrocino da UNESCO que trata justamente sobre a defesa da implementação da Ideologia de Gênero. Estou horrorizado de como essa ideologia já está impregnada em nossa nação. Afim de ajudar os irmãos na reflexão escrevi um artigo em meu blog que pode esclarecer. Neste texto eu falo com propriedade e conhecimento de causa, pois ter acesso a essas informações, faz parte de minha rotina de estudos. Gostaria de compartilhar com vocês este texto, para que sejam multiplicadores de verdadeiras informações acerca desse veneno mascarado em projetos de amparo as classes minoritárias. Acessem: http://www.claudiosemeai.blogspot.com Que o Imaculado Coração de Maria nos proteja e nos dê força e a coragem de resistir!
    Claudio R Silva