Foto da semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Brasília, 4 de dezembro de 2013 – Senado Federal, Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa: Em sessão que resultou em novo adiamento da votação do famigerado PLC 122/2006 — a “Lei de Mordaça Gay” –, jovens católicos compareceram em peso portando cartazes contra o aborto e a ideologia de gênero. O relator do projeto governista, Paulo Taim (PT), desabafou: “Não teve um líder que defendeu que a matéria fosse votada, nem do PT. Isso tem que ficar muito claro. Tem gente que faz um discurso para fora e outro para dentro. Quer ficar bem para foto e, na verdade, não defende posições”.

Imagens: Servos de Maria

Tags:

6 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Num esquenta não, Paim; a coisa vai piorar e muito para o Partido das Trevas, P3; o partido das tretas, trapaças e trambiques que, além de defender o aborto, eutanásia, ideologia do gênero e mais algumas coisas que o chefão Satanás que os domina manda fazer, na hora H ele sai fora e os deixa no mato sem cachorro, mas os cristãos estão sendo alertados, orando a N Senhora e dando gritos contra os asseclas do diabo que são os comunistas e nós os derrotaremos e 2014 será um ano muito azarado para o PT.
    O livro e as denuncias do Tuma Junior ajudarão a acabar mais rápido ainda com essa maldição chamada PT!

  2. É isso mesmo! A hora é de luta! Chega dessa história de “estamos no fim do mundo”, “a hora é de rezar”, etc… Não estamos no fim do mundo, e depois de rezar, temos que pegar em espadas!

  3. Paulo Taim (PT), desabafou: “Não teve um líder que defendeu que a matéria fosse votada, nem do PT. Isso tem que ficar muito claro. Tem gente que faz um discurso para fora e outro para dentro. Quer ficar bem para foto e, na verdade, não defende posições”.
    Se com esse número de jovens cederam, imagine se nós Católicos invadíssemos as avenidas deste País.

    Parabéns para os jovens, Deus lhes pague!

  4. Afinal, uma alentadora notícia! Mas os inimigos de Jesus não foram eliminados. Apenas, covardemente, se escondem. Com isso, até mesmo o “poste” fincado por Lula como prefeito de São Paulo foi eleito com os votos dos católicos, segundo li nos jornais, com explícita recomendação da Arquidiocese. Desse jeito, continuo cético com relação a bons êxitos políticos.

  5. Parabéns, jovens! Queria poder abraçar cada um de vocês que representaram meu posicionamento! Que Deus lhes abençoe e possamos vencer esta batalha!

  6. Parabéns, jovens! Que o exemplo de vocês contagie outros! Tamo juntos.