Claudetes falam sobre o seu bezerro de ouro Frei Van Balen.

35 Comentários to “Claudetes falam sobre o seu bezerro de ouro Frei Van Balen.”

  1. Só pelo depoimento deste primeiro individuo, ja sabermos quem são as Claudetes..Sem comentários

  2. Hahahahahaahahaha, morri de rir com o título!!

  3. Hereges malditos! Assistindo isso fica muito difícil de amar o próximo, sinceramente.

  4. Será que eu choro? É o retrato dos católicos brasileiros, não têm a menor ideia do que falam, não conhecem a Bíblia, nem a Igreja, nem muito menos a Doutrina, mas falam com total certeza, dão aulas para papas. A estupidez brasileira explícita.

    • Pedro Erik, esta criatura que fala no vídeo não é católica, ele é um quase político belohorizontino da esquerda. Parece meio retardado, mas não é. Não se engane, este pessoal ODEIA a Igreja Católica e por isso segue este frei herege.

    • Cara Cristina,

      Para mim, odiar alguma coisa exige conhecer esta coisa. Eles não conhecem o que é o catolicismo. Então, eles são simplesmente estúpidos.

      Aliás, eu comentei no meu blog uma sugestão de Joanne McPortland, no qual ela defende que a Igreja abandone completamente a catequese de crianças, e concentre-se na catequização de adultos, pois os adultos católicos não conhecem mais a Igreja, mas são os adultos que podem sustentar a fé.

      Veja lá:
      http://thyselfolord.blogspot.com.br/2014/02/igreja-esqueca-as-criancas-catequizem.html

      Abraço,
      Pedro Erik

  5. Como faz falta a Santa Inquisição!!!

  6. O que poderia parecer algum efeito colateral da política anti-manicomial, dada a horda violenta de doidos enfurecidos aprontando arruaças dentro de uma igreja, e ainda surtando também pelas ruas, nada mais é na verdade então que uma mera demostração dos frutos de um “trabalho missionário” ?

    SÃO FRANCISCO XAVIER E SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, GLORIOSOS PADROEIROS DAS MISSÕES, ROGAI POR NÓS E NÓS LIVRAI DAQUELES QUE ANDAM A MISSIONAR EM FAVOR NÃO DO CÉUS, MAS DO INFERNO !

  7. Hoje eles escolhem qual padre desejam, assim como ja escolhem em que parte da doutrina acreditar. Em breve escolherão qual Papa deve ou não ficar… Deram o banquinho aos leigos… agora, aguentem o discurso!! Valha-nos Deus! Oh bando de gente senil!

    • ” Opus Dei é uma seita pois reza a Missa em latim até hj “.Isso não me espanta , é apena o fiel retrato da muitos católicos hj…Alias errei católicos não, HEREGES. Esse pessoal não representa em nada a Igreja, o que eles falam devemos jogar no lixo e rir.

    • Misericórdia, Senhor! “Claudetes” adorando seu bezerro de ouro. “Fabetes gestando futuro Dom Claudio”. Pseudo católicas querendo mandar mais que os respectivos Bispos?

  8. Tem comentários sim. É cheia de cretinice e ignorância. Extremamente infeliz.
    Primeiro, quem disse que a Opus Dei reza Missa em latim? E se rezar a missa em latim é uma seita? Antes da reforma da missa, todas eram em latim! Deveria ficar calado ao invés de dizer essa estupidez. Se esse cara que fala for o reflexo do que ensinou o frei Cláudio, este deveria ir embora mesmo pela inépcia. Foi tarde e não deixa saudades. A não ser para essa “multidão” de meia dúzia de gatos pingados que aparece no vídeo.

    • Decorre da fala daquele senhor que o Papa e os prelados do Vaticano também são uma seita intraeclesial, uma vez que vivem rezando em latim

  9. Lembram do frei Petrônio que entrevistou o Frei Claudio? Pois olha ele defendendo o ex padre Beto de Bauru, excomungado por heresia e cisma no vídeo: http://youtu.be/XqPxHIwoH5Y

  10. Um bando de ex-hippies comunistas num papinho animado de boteco. Fruto da “nova evangelização” (catequese zero).

  11. “E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor” (Marcos 6:34)

    Como morador de Belo Horizonte-MG ( Brasil), sinto-me nessa situação descrita na Palavra de Deus acima. Pior. Se depender do arcebispo, D. Walmor, tudo continuará como “dantes… no quartel de Abrantes”, como diz a sabedoria popular. Parece que o pastor das ovelhas de BH está ouvindo o hino nacional: “deitado eternamente em berço esplêndido…” . Acorda, Senhor Arcebispo, as ovelhas estão sendo atacadas por lobos ferozes disfarçados em peles de ovelhas. Defende-as com o seu bastão/báculo!

    Lamentavelmente, o arcebispo de BH só está interessado atualmente no seu projeto FARAôNICO: a construção da nova Catedral Cristo Rei.
    Detalhe: o arquiteto da futura catedral dos mineiros é o COMUNISTA ateu Oscar Niemeyer.
    Na maquete da catedral é possível constatar a olho nu dois símbolos tradicionais do COMUNISMO: a FOICE e o MARTELO. A foice está no lado direito e o martelo encontra-se no lado esquerdo (de cabeça para baixo). Basta visualizar no site abaixo:
    http://www.catedralcristoreibh.com.br/catedral.php

    Detalhe: morei em Brasília que possui algumas obras desse arquiteto (Ex: memorial JK, novamente aparece a foice, ícone dos comunistas). Suas obras são CARAS, PESADAS (concreto), não são funcionais, conquistadas sem Licitação ou Concorrência.

    Aliás, o comunista militante do Oscar Niemeyer (religião é o ópio do povo) já deve está cumprindo a sua sentença no Inferno, cujas penas são:
    – A perda de Deus, o remorso de consciência, destino imutável, o fogo condenatório, o horrível fedor sufocante e a continua escuridão (embora haja escuridão, os demônios e as almas dos condenados se veem mutuamente e veem todo o mal dos outros e do seu cometido em vida), a contínua companhia dos demônios, o terrível desespero e ódio contra o Criador, maldições e blasfêmias. Esses são os tormentos que todos os condenados sofrem juntos no inferno, mas não é o fim dos castigos. Existem tormentos específicos para as almas: os tormentos do sentidos. Cada alma é atormentada com o que pecou, de maneira horrível e indescritível. Existem terríveis prisões subterrâneas, abismos de castigo, onde um tormento se distingue do outro… diversos santos visitaram essa região infernal: os pastorinhos de Fátima, santa Faustina, dentre outros.

    Mas as Sagradas Escrituras nos alertam que “os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz” (Lucas 16:8).
    Como a história se repete: o povo escolheu BARRABÁS, condenando novamente Jesus à cruz. Os Pilatos atuais (poderosos políticos ateus, homossexuais e comprometidos com a Sinagoga de Satanás e com os Senhores do mundo), ao lado de Anás e Caifás do século XXI (autoridades religiosas de BH, com aval da CNB do B) ratificaram o LOBO em pele de Ovelha na Igreja do Carmo, que com sua pregação herética poderá levar a todos os seus seguidores (vulgos: “claudianos” ou claudetes acima) para a CONDENAÇÃO ETERNA, onde haverá choro e ranger dos dentes.
    Lamentável tudo isso.
    Resta-nos, apenas, repetir a oração de Nosso Senhor, no Monte Calvário:
    “Perdoa-lhes, Pai, porque eles não sabem o que fazem” (Lucas 23,24).

    Das Minas Gerais,

    Renato e família.

    PS.: O Opus Dei é uma instituição da Igreja Católica, fundada por São Josemaria Escrivá. Sua missão consiste em difundir a mensagem de que o trabalho e as circunstâncias do dia-a-dia são ocasião de encontro com Deus, de serviço aos outros e de melhora da sociedade. O Opus Dei sempre foi fiel à Igreja e ao papa. É por isso que – constantemente – é objeto de ataque por parte do mundo sem Deus (filmes: “O código da Vinci”….), como esta da “gaiola das loucas” acima. Conheço pessoalmente inúmeras pessoas que frequentam suas casas e são também exemplos de cristãos no mundo secular (juízes, procuradores, auditores, médicos, psicólogos, engenheiros…), além dos padres e bispos do Ordem, exemplos de santidade, postura e com excelente formação acadêmica e religiosa.

  12. 5 prelados católicos – 1 metropolita e 4 bispos auxiliares em Belo Horizonte – não podem ou não querem se indispor com um frade louco, babugento, herético e blasfemo já em idade bíblica. Cinco mitras acovardadas que pesarão como chumbo sobre as cabeças de seus donos no Dia do Juízo. Cinco ou sete, na verdade, contando com os dois eméritos que deixaram o herege crescer e engordar durante quarenta anos. Padre Vieira prega em seu Sermão do Primeiro Domingo do Advento sobre como o peso das mitras e coroas puxará seus indignos portadores para baixo no último julgamento. Oh, desgraçada mitra, pereça o dia em que a aceitei!
    Eis a lista da vergonha: http://www.catholic-hierarchy.org/diocese/dbelo.html

    • Depende dos critérios que se utiliza para julgá-los: considerando que a suspensão ou excomunhão são o último recurso, é leviano afirmar que as autoridades nada fazem, pois não se sabe se estão negociando em silêncio, para evitar escândalos. Agora, se se considerar que excomunhão é um “porrete de dar em doido”, pra usar e abusar no primeiro quer aparece pela frente, então o raciocínio está corretíssimo, e todas as penas – que eu pensava serem dadas por Deus – justíssimas.

    • “pois não se sabe se estão negociando em silêncio, para evitar escândalos”

      Olha, se estão, não deu muito certo.

  13. Já caiu na área dos carismáticos e teve como articulista o Prof Felipe Aquino, muito assistido em MG.

    http://cleofas.com.br/fieis-pedem-suspensao-de-sacerdote-carmelita-favoravel-ao-aborto-e-que-rejeita-os-dogmas-marianos/

  14. “Ele está além…” – essa singela frase já dá conta, talvez sem que seus admiradores o percebam, da heresia do “missionário”. Está além mesmo, da autoridade da Igreja, do Direito Canônico, de todo o limite. Na Idade Média, seria denominado de “clérigo vago” ou “giróvago”, figura que sempre se tratou de coibir pelo seu intrínseco potencial desagregador. Outra coisa: desde quando dar depoimento a não sei que comissão da “verdade” credencia positivamente alguém?

  15. Além das Claudetes acima, existe também entre os seguidores fanáticos do frei carmelita Cláudio Van Balen alguns com estilo dos Black Bloc: que impedem a celebração eucarística, por meio de gritos, agressões, xingamentos, ameaças e da invasão do presbitério.

  16. Eis a voz rouca das ruas dirigindo a Santa Madre Igreja!

  17. O Vírus da Inversão pela Inculturação

    A Revelação foi socorro da Verdade em favor do homem errante pela Sabedoria Incarnada ou o Verbo de Deus.
    Alguém que unicamente pode transmitir a expressão do Amor do Pai em Palavra para as criaturas, segundo Ele mesmo disse: “Só o Filho vê o Pai e só o Filho O conhece”.
    Mas, então, disseram que as comunidades inventaram as Escrituras, que havia um evangelho anterior, o original, evangelho do amor ou de João, porque este de Pedro, ou Evangelho da Lei, serve apenas ao clero. Como também disseram que houve uma missa anterior à Romana que foi passada por Pedro e que aquela missa arcaica ou rudimentar seria como a missa nova.
    Nada quiseram aprender com Santo Tomás…
    O Onisciente, o Onipresente, o Onipotente, o qual não engana nem pode enganar, sob pena de ir contra Si mesmo, porque mais do que abalaria os pilares do Universo, teria sido enganado pelos seus discípulos, Ele que disse, ao soprar sobre os apóstolos: “Eu não vos deixarei órfãos, Eu vos enviarei o Espírito Santo, a fim de que dê Testemunho de Mim e vos recorde tudo que vos disse e com iluminado entendimento, para que ainda vos dê ciência das coisas que acontecerão no futuro”, Este mesmo, como o mais inerme entre os néscios, ter-Se-ia deixado enganar, mas nunca poderia inspirar as autoridades da Igreja, porque estas não podem mandar nas nações e nem nos caprichosos.
    E muitos orgulhosos preferem acreditar nos homens que ditam isso e acreditam nisso para defesa dos insubordinados do que acreditar nos legítimos delegados de Deus e por Deus, para não terem de obedecer como fez Lutero.
    E com isso deram um golpe na obediência, pois trouxeram sua própria mensagem para substituir a mensagem de Deus.
    Observaram um vírus.
    Ele inocula seu material genético numa célula para que a célula sobrevivente acredite trabalhar para o organismo enquanto trabalha para o vírus.
    A inculturação é apropriação pelo povo insurrecto da mensagem de Deus para submetê-lo, pois nada mais faz do que substituir o original pelo paralelo ou pelo produto pirata.
    Acontece que, hoje, as leis pastorais de Roma, e quem duvida que consulte e prove o contrário se puder (porque, se leal, não poderá), abriram mão do juízo e da correção para, sob comando dos teólogos e não mais dos prelados e do magistério, imporem a mera moderação ante as inovações populares localizadas, a título de inculturação, como defendiam os hereges que deveria ter sido feito pelo cristianismo recém chegado em favor dos indígenas da América Latina. Mas uma inculturação que reconhece a revelação dentro do homem, independente do que Deus ou o Verbo falou, porque para eles foi uma comunidade como outra qualquer quem tudo disse.

  18. Eu parei de assistir quando começou com a clichezada habitual contra a “seita” “ultraconservadora” chamada opus dei. Não há nem o que comentar.

  19. FRATRES;
    Lamentável, porém, extremamente demoniocrático, digo, democrático, o novo modelo da nova igreja…
    Muita falta de respeito e de formação e de bom senso.
    Porém, o que me revoltou foi aquele senhor ter afirmado que a Opus é uma seita que está pelo mundo inteiro e que rezam tudo em Latim.
    MENTIRA!!!!!
    O que eles “rezam” em latim é a missa de Bugnini/Montini.
    Quanto a seita, estar espalhada pelo mundo, e tenta exercer sua influência, tal como uma metástase de um tumor maligno, bem, aí aquele senhor não estava mentindo…
    Rir, para não chorar…
    Essa é a demoniocracia cãociliar…
    Tal qual o ditado popular, para as excelências omissas: “bebe serpente de teu próprio veneno!”
    Gostei da “expressão: tudo como dantes no quartel do Abrantes”
    Bem verdadeiro.
    Basta lembrar do Braz de Avis & Cia Ltda.
    Rezemos!

  20. Urgente: Eis as heresias proclamadas pelo frei Cláudio Van Balen:

    – Nega a concepção Virginal de Maria;
    – Põe em dúvida o caráter real da Ressurreição de Cristo;
    – É contra o culto à Maria;
    – Negação da presença real de Jesus na Eucaristia;
    – É favorável ao aborto (cultura da morte);
    – Nega, por fim, a existência do INFERNO e do DEMõNIO.

    Com a palavra, os nobres leitores deste site, bem como as autoridades religiosas de Belo Horizonte, do Brasil e do Vaticano…

    Frei Cláudio é o não um HEREGE?!?

  21. Marcos, se AMAR fosse fácil, o AMOR não seria um Mandamento. A indignidade da pessoa não anula o Mandamento de Cristo, que permanece sempre válido e atual. O fato dele ter falado no AMOR pelo próximo não significa que ele tenha a melhor noção da Caridade, uma vez que eles, por sua rebeldia, se colocam contra a Caridade. A isso podemos chamar instrumentalização do AMOR. Nem todos os que falam de AMOR transmitem o verdadeiro AMOR de Jesus Cristo. “Dois amores construíram duas cidades: o amor próprio, levado até o desprezo de Deus, edificou a cidade terrena; o amor de Deus, levado até o desprezo de si, fez a cidade celeste.”(Santo Agostinho). Mas são exatamente pessoas como essas que o Divino Mestre nos ordena amar também, com nossas ações e orações, combatendo na Lei de Cristo todo o mau deste mundo. Em Fátima Nossa Senhora ensinou uma jaculatória na qual se pede para Jesus socorrer as almas que mais precisarem, as mais necessitadas. Acredito que as mais pecadoras são as que mais precisam ser socorridas. Alguém poderá dizer que essa jaculatória aplica-se às almas do purgatório, mas alguns estudiosos (cf. Rev. Roma Eterna) dizem que essa jaculatória não pode ser aplicada aos defuntos, mas somente aos vivos, pois Nossa Senhora ensinou a rezar pedindo a Jesus de nos livrar a todos do fogo do Inferno, e a Igreja ensina que os que estão no Inferno jamais poderão sair de lá, pois eterna é a condenação dos maus. Portanto, se não se aplica aos defuntos, aplica-se aos vivos, e vivos os mais pecadores que possam existir. Mas como disse o Papa Francisco na Evangelii Gaudium, devemos dialogar com o mundo sem perder a nossa identidade, ou seja, ter uma relação com as pessoas sem deixar de ser Católicos, mas permanecer firme no Amor de Deus. Mais que converter os outros, fazer proselitismo, devemos, antes de tudo, nos converter a nos mesmos. Só os invejosos e os orgulhosos querem converter os outros, transformar os outros em discípulos não de Jesus Cristo, embora falem o nome dele, mas em seus próprios. Querem dominar sobre os outros, ser mestres e doutores de uma Religião que na verdade não praticam. Ensinam, ou melhor, dizem para os outros praticarem, mas esses falsos doutores não praticam nem mesmo a mínima parte do que pretendem ensinar. Repito, se AMAR fosse fácil, o AMOR (CARIDADE: i COR.XIII) não seria um Mandamento!.

  22. Ele devia fundar a ‘igreja Claudiana'(= igreja claudicante ,manca , sem pé nem cabeça como os ‘ensinamentos’ dele ) e sair de vez da Igreja Católica.