Assine! Ideologia de Gênero na educação? Não! Obrigado!

Não quero que a Ideologia de Gênero seja inserida no PNE!

Prezado (a) deputado (a),Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de educação. Trata-se de uma ideologia idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família. É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito. Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”. Diante do exposto peço que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PNE. Não custa lembrar que estamos em ano eleitoral e que os responsáveis pela inclusão dessa ideologia em nosso sistema educacional serão lembrados nas urnas.

Atenciosamente,

Assine esta petição aqui.

Anúncios
Tags:

9 Responses to “Assine! Ideologia de Gênero na educação? Não! Obrigado!”

  1. Assinado!

    Fiquem com Deus.

  2. Acabei de assinar. Aliás, este site (citizengo) de petição e abaixo-assinado chamado é sério e independente. Evitem assinar petições do site Avaaz, que está a serviço do PT e financiada pelo maior especulador mundial: George Soros. O petista Pedro Abramovay, o chefão do site Avaaz no Brasil da organização internacional de petições. Ele já deixou claro que só ficam no site as petições com as quais o grupo concorda. O rapaz é advogado, ex-secretário nacional de Justiça do governo Lula. Toda atenção é pouca, pois “os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz” (Lucas, 16,8).

  3. “Democracia, governo do povo”. Feitas as pesquisas, soube-se que o povo não queria o aborto nem o “casamento” gay nem a ideologia de gênero. E todos ligamos o 0800 e o máximo que o congresso faz é adiar. O próprio governo declara que tentará mais tarde. E diz que haverá desgaste, mas que fará assim mesmo. Usa a técnica do elástico para cansar e vencer pelo cansaço e o 0800 é apenas um “cansômetro” ou “elasticômetro”. Padre Lodi, o que o Sr. quer? Por que não denuncia a democracia que, inclusive domina a igreja conciliar com o colegiado e as várias falsas liberdades, para que o povo veja que temos de mudar é o sistema? Sem revolução, sem violência, sem anarquia, mas com a desobediência civil pacificamente ativa. São Pio X alertou para que a democracia chegasse ao que chegou. Uma fachada como uma propaganda diante da qual todos dizem “me engana porque eu gosto”. Ligar para o 0800 ou passar email para os hipócritas dos parlamentares apenas dá ao governo o sentir da temperatura para escolher o melhor momento para cansar e enganar. E ainda lhe dá a lista dos que serão perseguidos nalgum momento. Pare com a hipocrisia. A doutrina da Igreja de sempre ensina como agir diante de um governo hipócrita. Faça como ordenaram os que foram verdadeiramente autoridades! “Vire homem”, dizia Santa Catarina de Sena! “A que compararei esta geração? São como cianças da praça para as quais se diz dancem assim e dançam como se disse para dançar. Depois se diz, não dançem assim e já não dançam mais como se disse para evitaremde dançar”, disse Jesus.

  4. “Vigiai e orai”. Pedi a luz, porque “a quem pedir será dado”, uma vez e sempre que católico tem de ver além, por além do que os outros vêem e nunca, mas nunca mesmo, pode ser hipócrita e deixar de ver a trave no próprio olho!

  5. Assinado.

  6. Obrigado, site fratresinum, pela divulgação deste abaixo-assinado.
    Torço que a democracia do Brasil seja presenteada com a alternância de poder nas próximas eleições presidenciais e estaduais. São muitos os filósofos e cientistas políticos que postulam, para o bem da democracia, a alternância do poder. Tentar impor o aborto e a homossexualidade como algo natural ao povo brasileiro, põe, de fato, em risco valores não somente cristãos, mas valores morais que são colunas que sustentam a nossa sociedade e proporcionam ao homem o seu progresso espiritual.
    Forte abraço a todos os responsáveis pelo portal, especialmente, G.M. Ferreti.
    Que o Altíssimo continue iluminando o árduo caminho de vocês!
    Fraternalmente,
    Um servo indigno de Cristo.

  7. Assinado!!

  8. Por haver católicos que ainda crêem em contrário senso do que ditou o Magistério (que creu e se declarou infalível), como o de São Pio X, é que estamos neste castigo do qual só sairemos com “Penitência, Penitência e Penitência” em desagravo ao Doloroso e Imaculado Coração que muito se machuca por fazermos diferente do que Cristo ditou como Rei das Nações. Ora, São Pio X deixou claro e exato que a democracia não pode ser ápice ou ponta de sistema de governo, porque assim se evita a correção caridosa do superior (“Deus corrige os que mais ama”) e a todos se engana com falsa igualdade. Se Deus delegou a Pedro há deferencia e diferença e se não nascemos sabendo e temos de ter um mestre, não há liberdade de consciência que autorize uma democracia ampla e irrestrita. Conversa fiada e pura hipocrisia desses falsos católicos que nem sequer vêem a nossa natureza. Isso prova que são os “católicos” que estendem o castigo a todos.

Trackbacks