Ideologia de gênero varrida do PNE.

Por Fratres in Unum.com – Arrastada por várias semanas, a votação do Plano Nacional de Educação (PNE) consagrou hoje a exclusão da abordagem de gênero de seu texto.

image

Diferentemente das outras semanas, ativistas gays e estudantis estiveram ausentes. Em clima de silêncio, o relator, Ângelo Vanhoni (PT-PR), resolveu acatar o destaque do Dep. Izalci (PSDB-DF) em seu próprio relatório, retirando a menção a “identidade de gênero” e “orientação sexual” da meta 3.13.
A fim de evitar a votação desnecessária, por economia de expediente legislativo e abreviação da sessão, Dep. Izalci retirou o destaque e o relator acatou integralmente o texto do Senado.
Agora, o PNE, sem gênero, vai ao Plenário da Câmara.
Parabéns a todos aqueles que telefonaram e escreveram aos membros da Comissão. Parabéns a todos os que foram a Brasília para nos representar.
Tags:

23 Comentários to “Ideologia de gênero varrida do PNE.”

  1. Graças à Deus!!!

  2. Somos a igreja MILITANTE. Se os cristãos que lá estiveram não tivessem lutado, ano que vem as crianças já receberiam seus livros didáticos com educação homossexual. Parabéns a todos que fizeram algo para impedir a ideologia de gênero nas escolas!!!

  3. Excelente notícia!!!!

  4. Viva Cristo Rei!

  5. Ao centro de terno preto o deputado federal EROS BIONDINI, fruto da Renovação Carismática Católica, louvado seja deus pelo testemunho que ele tem dado de cristão no meio político.

  6. Glória a Deus !

  7. Vamos ficar de vigília, pois novos combates virão pela frente. Vale a pena recordar as palavras de São João Paulo II escreveu, na “Carta às Famílias”, em 1994:

    “Nos nossos dias, infelizmente, vários programas sustentados por meios muito poderosos parecem apostados na desagregação da família. (.) A família está sob a mira de ataque em muitas nações. Uma ideologia anti-família tem sido promovida por organizações e indivíduos que, muitas vezes, não obedecem princípios democráticos”.

    Orai e vigia!

    PS.: Parabéns a todos que lutaram sem cessar contra a Ideologia de Gênero, tais como: prof. Hermes (SP), Adrian (MG), prof. Paulo (DF), pe. Lodi (GO), pe. Paulo Ricardo (MT), assim como os nobres deputados federais que defenderam a família. Os partidos de esquerda (PT, PCdoB…) marcaram novamente gol contra!

  8. Que alegria!
    Parabéns a todos que de alguma forma participaram dessa luta, especialmente os que estiveram na câmara durante essas reuniões.
    Viva Cristo Rei!

  9. Conseguimos……graças `DEUS!!! Esse DEUS que nos ama muiiito, essa MÂE , que vigia, que ora e nos ama muiiito também! ALELUIAA!

    Li, umas Profecias, aonde DEUS -PAi diz que haverá CASTIGOS enooormes, para as NAÇÔES que adotarem o ABORTO, essa maligna IDEOLOGIA DO GENERO, e os casamentos “GAYS” e outras LEIS malucas e pagãs!
    Por esse motivo , eu gritei: “escapamos!” Mais uma vez…..Graças à DEUS e NOSSA SENHORA APARECIDA!

    OBSVS: Curiosidade: sabem como é o nome de nosso País, lá na JERUSALEM CELESTE,…lá no CÈU?………….hã?…
    RESP: é …….”TERRA DE SANTA CRUZ”, o nome primeiro, com que o BRASIL, foi ‘batizado”, foi consagrado a DEUS, naquela PRIMEIRA SANTA MISSA, em 1500, na BAHIA!!! Olé!

    Como eu sei?….Não revelo!

    Leiam as PROFECIAS de NSRA, e também leiam sobre o BATISMO, um SACRAMENTO de nossa Queridissima e Eterna IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.
    ALELUIAAA!

  10. Deus seja louvado!

  11. Deo Gratias!

  12. Viva Cristo Rei e a Virgem Maria.
    Com as graças de Deus vamos agorar tirar o PT do poder.

  13. Gracas a Deus! Que essa nacao, que marjoritariamente catolica, fique livre desse moral que ja devasta paises como a Suecia!

  14. Obrigado e parabéns a todos que atuaram ou oraram pela modificação dessa lei!

  15. Ser católica e estar em constante contato com Deus através da Sagrada Eucaristia e da oração é meu direito e honra!
    Lutar por aquilo que acredito é minha fé!
    Que Deus abençoe a todos!

  16. Os meus agradecimentos aos grupos, equipes e comunidades católicas, em especial a ENS e comunidade Shalon, ao apoio dado nas manifestações através dos canais de comunicação com a câmara federal.

    Sem dúvida uma grande vitória.

    Graça e Paz

  17. Vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei e de Nossa Rainha e Senhora da Conceição Aparecida.

  18. Obrigado Virgem Santíssima pela sua Intercessão!

  19. Graças a Deus, realmente, mas tenho certeza de que ainda tentarão empurrar isso no plenário da Câmara. Precisamos continuar atentos nos próximos dias. E, principalmente, rezar.

  20. Graças a Deus! Num tempo de poucas boas noticias,essa sem dúvida é uma grande noticia. Parabéns a todos que de alguma forma ajudaram nessa vitória.

    Fiquem com Deus.

  21. Eu liguei. Aposto que vai ter uns otários que vão ficar falando coisas sem terem se pronunciado. Cometeu pecado de negligência total. Tenho dito.

  22. Sub tuum praesidium confugimus, sancta Dei Genetrix; nostras deprecationes ne despicias in necessitatibus nostris, sed a periculis cunctis libera nos semper, Virgo gloriosa et benedicta.
    Amen.

    Deus abençoe a cada um de vocês que se empenharam.

%d blogueiros gostam disto: