Um pedido de oração por Carlos Ramalhete.

Pedimos a nossos leitores que incluam em suas orações o Prof. Carlos Ramalhete, que sofreu um acidente de motocicleta há algumas semanas e está internado em estado grave. A caixa de comentários está aberta a quem puder trazer mais informações e atualizar o estado de saúde.

Tags:

7 Comentários to “Um pedido de oração por Carlos Ramalhete.”

  1. Olá!
    Caso ainda não saibam, as informações sobre o estado de saúde do prof. Ramalhete estão sendo repassadas através de uma página no facebook criada exclusivamente para tal pela irmã dele.
    Segue o link:
    https://www.facebook.com/events/1446440002307587/?notif_t=plan_edited

  2. Últimas informações passadas pela Marta Ramalhete:

    “Boa noite, amigos. O quadro do Carlos apresenta discreta melhora em relação à ontem. Segundo os médicos, o organismo está reagindo bem aos antibióticos que estão sendo ministrados. Diante do enorme risco que ainda corre e da gravidade do quadro, é uma notícia boa. Aos amigos que me agradecem estar diariamente postando aqui a atualização do estado de saúde do Carlos, gostaria de dizer que, além do carinho que tentamos dar a ele, ver aqui o quanto ele é querido, poder ajudar de alguma forma a informar todos os que estão em oração com ele está sendo também importante para prosseguir na fé em sua recuperação, e as palavras de vocês alimentam minhas forças de enfrentar essa situação tão difícil. E sei que as orações de vocês estão sendo fundamentais para ele e para nós, familiares, além de iluminarem a equipe médica para as melhores decisões. Por isso peço mais uma vez que não esmoreçam e que possamos agradecer a pequena melhora de hoje e seguir juntos nessa luta. Muito obrigada.”

  3. Tenha calma, Marta.

    Ele vai se recuperar, confie em Deus.

  4. Já está em nossas orações. Na nossa guerra cultural, o Carlos é um grande soldado!

    Que São José, esperança dos doentes, o dê a cura!

  5. Sim, eu rezarei para você, Ramalhete.

    Orarei para que você tenha uma iluminação espiritual vinda diretamente dos céus, abandone esta m**** de motocicleta, e nunca mais venha a colocar as mãos em uma.

    Sabe Rama, vez ou outra, eu tenho iluminações espirituais que me chegam através de uma tela de cristal líquido, e que me informam o perigo de dirigir uma motocicleta. Meu espirito guia diz que, no plano espiritual, estas informações são denominadas de “estatísticas de acidentes no trânsito”.

    Dou muita atenção a que estes espiritos iluminadores me descrevem. Ainda mais quando eles me informam o que acontece nos grandes centros urbanos. E mais ainda no atual cenário brasileiro com a explosão automobilística que circula pelas vias de tráfego. (este parágrafo está truncado, mente cansada, mas não vou arrumar)

    Caro Ramalhete, eu também adoro 2 rodas: a bicicleta. Mas o transito veicular não me permite mais passear com ela. Nem aos domingos. Muito Menos com motocicleta…

    VocÊ comprou o risco. A bolinha caiu sobre você, desta vez.

    Então, vê se ajeita do acidente, e nunca mais toque em uma. Ande de carro ou de ônibus.

    Espero que se recupere.

    Vinicius