Foto da semana.

580289_575982519128587_240315523_n

Neste [último] dia 19 de setembro ocorreu um dos eventos mais interessantes da Igreja. Não é um milagre como outros que conhecemos, mas um que acontece 3 vezes por ano.

Quando São Januário foi decapitado em 305, recolheram seu sangue em 2 ampolas, que foram encerradas numa teca de prata. O sangue passa a maior parte do tempo coagulado, algo natural. Contudo, no primeiro sábado de maio, no dia 19 de setembro e durante uma semana em dezembro, o seu sangue se liquefaz (foto) tal como estivesse dentro de uma pessoa viva. O milagre atrai muitas pessoas.

Na foto, o Cardeal Crescenzio Sepe, Arcebispo de Nápoles, mostra as ampolas com o sangue líquido novamente.

Fonte: Direto da Sacristia

Tags:

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Deus ainda não desistiu de nós!

    (Sei que algum “teólogo” de internet possivelmente vai me dar uma lição de doutrina dizendo que estou errado porque Deus nunca desiste de nós, sem ver nisso que escrevi as simples palavras de um miserável)

  2. “Naquele tempo, alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: “Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti”.
    Jesus respondeu-lhes: “Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas”.

    A Igreja está cheia de provas e milagres que atestam a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo: corpos de santos e mártires incorruptos, milagres eucarísticos como o de Lanciano, Fátima, Lourdes, Guadalupe…etc, e no entanto essa geração perversa de mestres da lei ( teólogos) e fariseus do templo ( clero modernista) desprezam todos eles pra adulterar com o mundo e o demônio.
    Nosso Senhor deixou claro nesse Evangelho, que no dia do juízo, os habitantes de Nínive se levantarão contra essa geração e a condenarão, porque se converteram diante da pregação de Jonas.
    Os habitantes da Nínive de hoje, que estão sendo martirizados por terroristas muçulmanos são o maior testemunho do fracasso do ecumenismo conciliar. Eles também se levantarão no dia do Juízo contra essa geração covarde e omissa do clero Católico.
    No dia do juízo, a rainha do Sul se levantará contra essa geração, e a condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui na nossa Igreja está quem é muito maior do que Salomão: Jesus vivo, Corpo, Sangue, Alma e Divindade na Eucaristia e no entanto essa geração de impostores O desprezam para adorar e servir apenas a criatura.
    Ai de vós, doutores da Lei e fariseus hipócritas! Percorrem hoje o mar e a terra através da mídia para converter alguém à sua ideologia, e, quando conseguis, tornai-lo merecedor do inferno duas vezes mais do que vós!!

  3. Toma lá ateus!!

  4. Viva San Gennaro, padroeiro da Mooca

    Sua história é inspiradora, postei em meu blog
    http://sacramente.blogspot.com.br/

    *Um entre tantos pesares, neste ano se comemora 100 anos dessa paróquia aqui em SP e algum “gênio” mandou pintar todas as paredes dentro da igreja de branco, inclusive o teto de madeira, um ASSASSINATO do belo, adendos da bagunça liturgica, eu e minha mãe quase choramos

    Mas as portas do inferno não prevalecerão
    Daqui a pouco Deus levanta mais um Santo Atanásio, ou um Santo Agostinho, um Santo Tomás e derruba toda heresia contemporânea com o poder da Palavra da Verdade, eu particularmente torço pra que em todo esse recolhimento precoce e silêncio do Papa Bento ele esteja escrevendo. E que dali saiam “torpedos” parecidos com aqueles que fizeram tremer comunistas, maçons, ideólogos da libertação etc e trouxeram tantas coisas à luz.

    Oremos

    São Januário, ora pro nóbis!

  5. Ah!!!!!!!!!!!!…..a verdadeira IGREJA!…
    Ah!!!!!!!!!!!!!….. a verdadeira FÉ !!!!!…
    Ah!!!!!!!!!!!!!……a Intercessão do SANTOS!!!!…
    Ah!!!!!!!!!!!!!…….os AMIGOS DE JESUS!!!!!!……
    Ah!!!!!!!!!!!!!…….o AMOR de DEUS por nós!!!!!!….

    SÃO JANUÁRIO!…rogai por nós!!! Amém.

  6. Somente gostaria de compartilhar uma grande alegria. No dia seguinte, 20 de setembro, tive a alegria de viajar à Napoles e, ao entrar na Catedral, là estava um Sacerdote, com a ampola contendo o sangue coagulado, para veneraçao dos fiéis. Tive, eu e minha mae, a alegria de poder beijar a sagrada ampola. Foi um momento de muita emoçao e fé. Agradeço ao bom Deus por ter nos dado esta oportunidade.

  7. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!

  8. Desculpe, uma correção: fui testemunha no dia 20 de setembro e beijei a ampola com o sangue liquefeito, não coagulado, de São Genaro. Ainda estava líquido no dia seguinte… Assim, que na minha mensagem anterior, há que se ler “liqueito” no lugar de “coagulado”. Muito obrigado!