Foto da semana.

sspx-okc-60d-photos_9116_0

Oklahoma City, domingo, 21 de setembro de 2014 – Clero e fiéis da Fraternidade Sacerdotal São Pio X realizam um ato público de reparação diante do Centro Cívico (área que reúne prédios de repartições e centros culturais públicos) da cidade.

Como noticiado amplamente, um grupo de satanistas liderado por um pervertido sexual alugou um pequeno teatro no Centro Cívico de Oklahoma City com o propósito de realizar uma missa negra. Apesar de insistentes pedidos de autoridades civis e religiosos, incluindo o Arcebispo de Oklahoma City e o governador do estado, as autoridades municipais se recusaram a cancelar o ultraje, que, desgraçadamente, ocorreu.

Tendo menos de duas semanas para agir desde o anúncio do sacrilégio, o superior do distrito norte-americano da Fraternidade esperava cerca de 300 fiéis para o ato público de reparação. No entanto, compareceram cerca de 1000, de todo o país! A pequena capela da Fraternidade na cidade não pôde ser usada, sendo necessário alugar um espaço em um hotel para comportar tamanho afluxo de pessoas.

Uma Missa Solene foi celebrada e, após, todos saíram em procissão, rezando o Rosário, até o Centro Cívico.

Embora a previsão do tempo indicasse 80% de chance de chuva forte, um sol flamenjante surgiu sobre a procissão enquanto ela percorria seu trajeto com as quinze dezenas do Rosário e o Christus Vincit ressoando pela cidade.

Informações: Catholic Family News

Tags:

19 Comentários to “Foto da semana.”

  1. A FSSPX e os fiéis que seguem com fidelidade a Santa Madre Igreja fizeram o dever de todo católico: reparar o sacrilégio. Gostaria de saber o que fez a Santa Sé…

  2. A Arquidiocese de Oklahoma retirou a ação que seria movida contra os satanistas depois que a hóstia consagrada que eles pretendiam usar no ritual foi devolvida a um sacerdote Católico.
    http://www.reuters.com/article/2014/08/22/us-usa-oklahoma-blackmass-idUSKBN0GM00Z20140822
    De qualquer modo o ritual pra zombar da missa Católica aconteceu e por ter sido um sacrilegio público, requeria que a reparação também fosse pública. Vejam o vídeo abaixo:

  3. Nos EUA, os católicos são realmente católicos! Vergonha (nossa)!

  4. A Santa Sé???

    Bergóglio está ocupadíssimo em receber os famigerados tls liderados pelo tal “frei” Beto…que de frei não tem nada…um filho indigno de São Domingos…HEREGE e APÓSTATA…que mamou e mama na Igreja e ainda cospe na face da mesma… e por falta de vergonha na cara não tem coragem de sair dela…prefere ficar como um parasita canceroso sugando sua seiva e destilando seu veneno próprio…

  5. Sabemos que o satanismo tem se espalhado demasiado, mesmo aqui no Brasil – nos EUA já é bem mais arraigado – no entanto, a internet tem dado uma considerável ajuda na sua disseminação e, de quando em tempo, vemos certos grupos no Brasil cultuando Satã, como em universidades promovendo orgias, sendo isso o termômetro do grau de apostasia ao cristianismo, pois de onde Jesus é expulso, automaticamente o diabo toma conta.
    Em seus 50º aniversario de fundação, a CNBB bem que deveria estar mesmo é se penitenciando de ter favorecido a ascensão dos satanistas partidos comunistas ao poder, com ajuda da idem TL, promotores e cultuadores dessas aberrações por serem ferozes adversários de Jesus Cristo e de sua Igreja!

  6. Que Deus seja louvado!!!
    Que ela continue fiel a Tradição. Que ela nunca recue da nobreza de sua batalha. Que ela mantenha sua posição e a sua luta de sempre,sem concessões doutrinárias de nenhuma ordem ao modernismo.

  7. Muitos atacam à FSSPX, por não possuir “status canônico “, por criticar a situação da Igreja sem se importar com a “cordialidade”… mas vemos que nenhum outro grupo teve a valentia de fazer um ato público de reparação pelo sacrilégio feito por esses satanistas. Hoje já não interessa defender o reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo, defender a fé e a ortodoxia, o que importa é ser reconhecido pelas autoridades oficiais para manter a “boa imagem “.

  8. Marcelo! Concordo com você. Penso o mesmo!….só discordo do PRT! Poderia ser mais suave…

    Oremos pela IGREJA CATOLICA! Nunca vi, tantos…..com tantas bobagens….tanta infidelidade à DEUS!!!!….. Só admiro a PACIENCIA e a MISERICORDIA DIVINAS!!! Nossa! Que maravilha!!!!!!!!

    Quando leio certos comentarios neste site…..fico constrangida…por ver comentarios tão agressivos, com Sacerdotes!…..Mas, reconheço…que eles – os SACERDOTES, alguns deles, é claro – merecem……..fazem por merecer. INFELIZMENTE!

    OREMOS!

  9. A SANTA SÈ?….!!!! …ROMA?…..CASA DE SANTA MARTA????….!????

    Deveria investigar se , dentre esses satanistas, há Batizados…..e…EXCOMUNGÁ-LOS i m e d i a t a m e n t e …..oficialmente…pra lá da “automática”… : EXCOMUNHÂO PUBLICA, também!
    Tratá-los como eles tanto querem…….pior do que fazem com os FRANCISCANOS DA IMACULADA….com os CARDEAIS e BISPOS sérios, tradicionais……OK? Of course!
    Simples assim.

  10. E depois dizem que a FSSPX não é católica…

  11. Um NÃO. Um gigantesco NÃO. Meramente isso proclamou a FSSPX quando das terríveis mudanças encetadas pelo CVII. Mas seu brado ecou pelo mundo. O NÃO parece ter sido pintado em todo o céu. E esse NÃO foi a mais notória e eficiente ação de resistência. Foram destas águas que depois surgiram outros grupos tradicionalistas, conservadores e até neo-conservadores. Agora a Fraternidade vive uma aguda situação. É palpável a ação do mal em procurar destruí-la, tudo por causa de acordo que sequer ainda foi feito, produzindo até, e o objetivo talvez fosse esse, dissenções em seu seio. Por que agora grupos censuram a demora da FSSPX em fazer o acordo quando antes da proposição do mesmo nunca a Fraternidade foi criticada pela indisposição em acordar? Respeitamos, pois, o primeiro brado. Respeitamos, pois, o primeiro NÃO. Rezemos pela FSSPX pela continuação da sua obra, pelo encerramento das divisões e pela expansão da sua obra. Rezemos para que Deus ilumine seus líderes para entenderem se é imprescindível, ou não, o tal acordo. PS: Não faço parte da FSSPX.

  12. De facto é notório que a Igreja não toma atitudes públicas de reparação. Fica-se pelo silêncio. Penso que a atitude da FSSPX devia ser a de toda a Igreja. No Apocalipse está que o Senhor vomitará os mornos, que é o que há mais hoje na Igreja, começando pela hierarquia.

  13. Apenas para complementar as informações, outros grupos como Arautos do Evangelho, TFP e Knights of Columbus marcaram presença, além de religiosos franciscanos e centenas de fiéis. As imagens mostram também vários seminaristas e o arcebispo local, assim como outros clérigos com aparência de diocesanos.

  14. E aqui o vídeo, onde se vê que outros grupos católicos também se manifestaram em atos de reparação à blasfêmia e sacrilégio ocorrido em Oklahoma.

  15. Olhando esses vídeos postados cada vez mais me convenço: “AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO”, apesar do trocentos espíritos diabólicos do Vaticano II!

    Como disse o cardeal Siri: “Se a Igreja resistiu ao Vaticano II é porque ela é divina mesmo”…

    IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SEDE A NOSSA SALVAÇÃO!!!!!!!

  16. Gostei dessa missa de reparação. Rezemos para que o poder de Deus seja amado e respeitado

  17. Deus abençoe todos esses que participaram dessa reparação,que Deus nos de coragem para agir assim sempre que necessário.