Pedido de oração.

Caros amigos, Ave Maria Puríssima!

Pedimos encarecidamente suas orações pelo Reverendíssimo Padre Fabiano Micali de Almeida, CO – Vigário da Paróquia São Filipe Néri, no Parque São Lucas, em São Paulo, que sofreu um acidente de automóvel e se encontra em estado grave.

image

Padre Fabiano celebra a Santa Missa no Rito Tradicional todos os domingos na paróquia.

No mesmo acidente, dois senhores faleceram – RIP.

Outros seminaristas que estavam no carro passam bem.

São Filipe Néri, rogai por eles!

Tags:

34 Comentários to “Pedido de oração.”

  1. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus!
    Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!

  2. Meu Deus do céu que coisa triste. Se não me falha a memória assisiti a missa dele nesse último sábado aqui na São Felipe Neri. A obra do oratório não só em relação à missa de sempre mas todo o trabalho que eles desenvolvem me parece muito louvável é realmente algo muito lamentável esse ocorrido.
    Nossa Senhora do Santíssimo Rosario, rogai por ele.

  3. Que Nossa Senhora da Conceição interceda por o Padre Fabiano e o salve!

  4. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus!
    Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!
    (Estaremos em oração )

  5. Envie sempre noticias…..

  6. Caros Srs.(as),
    Deixo aqui algumas informações sobre o andamento do caso.
    O padre Fabiano sofreu traumatismo craniano e hemorragia pulmonar (provavelmente por conta de quebra de costelas). Mas, por Nossa Senhora que ama seus filhos diletos, ele se encontra estável pois não perdeu massa encefálica, pressão intra-craniana estável e pulmões já com hemorragia controlada. Se este quadro continuar, ele estará fora da UTI em dois dias. Deo Gratias!
    Os seminaristas estão em estado de choque mas sofreram somente escoriações leves.
    Os senhores que faleceram foram o Sr. João, também carinhosamente conhecido como vovô (marido de Dna. Edna, Presidente da CM Nossa Sra. de Lourdes/São Filipe Neri), congregado Mariano e Vicentino, amigo de todos e animado que ajudava muito o Padre Fabiano nas obras sociais, em Caucaia do Alto (Cotia) além das obras que estão em andamento; e o Sr. Roberto, dono da chamada “Casa do Vinho” na Rua Francisco Fett, também muito colaborador das obras e ações do Oratório, como o Convento das Irmãs Auxiliadoras entre outras ações.
    Que a alma destes fiéis defuntos, que lamentamos a perda por amizade e saudade, mas que esperamos que estejam na graça de Nosso Senhor, descansem em paz.
    Deus lhes pague pelas orações.

    Salve Maria Imaculada,
    Robson Velasco Garcia, E.M.

  7. Que Deus conforte os corações dos familiares, e conceda a graça da melhora do Pe. Fabiano. Nossa Senhora de Fátima, rogai por eles.

  8. São José, padroeiro da boa morte, rogai por eles!!!

  9. Que Deus guarde mais esse sacerdote que, além de celebrar na forma ordinária, também celebra na extraordinária!

    Seria uma grande perda para a paz litúrgica.

    • Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus!
      Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!
      ( Orar sempre )

  10. Um grande cristão, sacerdote dedicado, autor de grandes obras por Cristo e Sua Igreja: por favor, não deixem de incluí-lo e à alma dos falecidos em suas orações.

    Ferretti, por favor, veja se é possível manter esse post em algum lugar de destaque, para que não acabe suplantado pelas notícias mais novas. Essa é uma hora terrível para todos nós.

    Nossa Senhora, perpétuo socorro dos cristãos, intercedei por esses vossos filhos, e restaurai a saúde do Pe. Fabiano, sacerdote do vosso Filho amado!

  11. Paroquianos de S. Filipe: por favor, não deixem de avisar os horários de orações coletivas pela recuperação do Pe. Fabiano e pela alma dos falecidos, e as formas de ajudá-los, porque tenho certeza de que os leitores do Fratres não deixarão de participar.

  12. Caros Srs.(as),
    Salve Maria Imaculada!
    Tivemos pela manhã Santa Missa de corpo presente, aliás, corpos presentes dos Srs. João e Roberto (vulgo macarrão). O Sr. João era nosso irmão de fita azul e vai deixar saudades sempre do seu jeito irreverente e mesmo assim, devotíssimo da Imaculada. Os filhos do Sr. Roberto ainda estão em tenra idade e nos apiedamos destes. R.I.P.
    O Padre Fabiano encontra-se, diria eu, bem pois está estável. Não houve traumatismo craniano e neurologicamente ele está normal, ou seja, como estava antes do acidente. O que está deixando-o em coma induzido e em situação de risco são seus pulmões que estão sendo ventilados externamente e sofreram hemorragia e/ou inchaço por conta da batida. Uma avaliação mais básica é que ele ficará neste quadro por mais de uma semana, recuperando suas funções pulmonares e já sendo medicado pelas possíveis infecções que este quadro gera.
    Manteremos nossas orações e agradeço a todos que assim puderem.
    Em Cristo Jesus, nosso Senhor, confiamos e agradeçemos!
    U.I.O.G.D.

    Robson Velasco Garcia, E.M.

    • Que Deus Todo Poderoso, Nosso Pai Misericordioso, tenha piedade de todos e ajude o tão bondoso Padre Fabiano a ficar curado, console o coração dos familiares dos Senhores João e Roberto e proteja aos Seminaristas.

    • Prezado Velasco, Salve Maria!

      Obrigado pelas notícias. Os srs. João e Roberto, e suas famílias, estarão nas orações de todos nós.

      Que a Mãe de Deus restaure a saúde do Pe. Fabiano e conceda a ele muitos proveitosos anos no Oratório.

      Por favor, não deixe de dar notícias.

  13. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus!
    Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém (2)

  14. Só de vê-lo com paramentos da Missa Tridentina já vejo que é um Padre que não suja o Santo Sacerdócio que Nosso Senhor lhe conferiu. Reverendíssimo Padre, conte com minhas orações. Que Deus, por Nossa Senhora, restabeleça logo a saúde e possa fazer aquilo para o qual foi ordenado: para Deus e para o próximo.

  15. Ave, María, grátia plena,
    Ave Maria, cheia de graça,
    Dóminus tecum;

    o Senhor é convosco;
    benedícta tu in muliéribus,
    bendita sois vós entre as mulheres

    et benedictus fructus
    e bendito é o fruto
    ventris tui Jesus.

    do vosso ventre, Jesus.
    Sancta María, Mater Dei,
    Santa Maria, Mãe de Deus,

    ora pro nobis peccatóribus,
    rogai por nós, pecadores,

    nunc et in hora mortis nostrae.
    agora e na hora de nossa morte.

    Amen.
    Amém.

    JESUS MARIA E JOSÉ, ROGAI POR TODOS !

  16. Que nosso Senhor conforme as famílias dos falecidos, e nossa Senhora interceda pelo Pe. Fabiano e o proteja com seu manto sagrado.

  17. Vai dar tudo certo……amém.

  18. Que triste vou orar por ele para que fique bem se deus quiser vai sair dessa.

  19. Queria Deus que sua vida seja salva.Estou rezando pelo jovem sacerdote. Fiquem com Deus.

  20. Que Deus na sua infinita misericórdia, traga de volta a nossa Igreja o Padre Fabiano. Que ele continue sendo nosso celebrante por muitos e muitos anos. Que Deus dê o consolo as famílias que perderam seus entes. Amado Deus, atendei as nossas preces

  21. Jesus tende misericórdia das almas que partiram, e ainda dos sobreviventes. Nossa Senhora, nossa querida mãe cuida dos prediletos do Senhor.Amém!

  22. Senhor Deus Pai todo Poderoso, obrigada por tudo que nos permite ter. Senhor de misericórdia cuida do Padre Fabiano, faça com que ele se recupere e continue com suas obras sociais em nome de Jesus.
    Pai nosso que estais no céu. Santificado seja vosso nome. Vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
    O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas. Assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido e não deixeis cair em tentação mas livrai nos do mal. Amém Jesus ! Amém Maria !

  23. Salve Maria! Padre Fabiano é um santo Padre, este acidente parece investida do mal. Mas quem é de Deus o mal não tem poder, creio na misericórdia de Deus e na recuperação da sua saúde, esses senhores que faleceram creio que já estão na glória eterna. Amem.

  24. Sim, o padre Fabiano merece o carinho de todos nós. Rezemos, sim, por ele, que vai se recuperando aos poucos. Rezemos, também, pelos que faleceram e seus familiares. Podemos imaginar a dor das famílias e o quanto este sofrimento se adiciona ao que já tem neste momento da vida do Fabiano.

  25. Junto com os paroquianos da Paróquia S. Pedro Apóstolo do Jd. Independência, continuamos orando pelas famílias e familiares dos irmãos falecidos Antonio Rogberto e João Alberto, assim como pela recuperação do Pe. Fabiano Micali, dos seminaristas Felipe e Alex e pela força espiritual de seus familiares. Pe. Mauro Domesi

  26. Pela interseção de Maria Santíssima os Anjos Gabriel, Rafael e Miguel e de São Felipe Néri, pela misericórdia de Deus…Pai nosso que estais no céu, Santificado seja vosso nome, Venha nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade, Assim na terra como no céu, o Pão nosso de cada dia nos dai hoje,Perdoai nossas ofensas, Assim como nós perdoamos à quem nos tem ofendido, E não nos deixeis cair em tentação, Mas livrai-nos do mal Amém !!!

  27. Todos iremos fazer uma corrente de oração bem forte para a recuperação do Padre Fabiano. Que
    Nossa Senhora cubra-o com seu manto sagrado. Para Deus tudo é possível a fé move montanhas. Amém

  28. Que Nossa Senhora cubra-o com seu Manto Sagrado pedindo ao seu Filho Jesus um grande milagre na vida do Pe.Fabiano.

  29. Notícias do Padre Fabiano Micali?