10 milhões…

… de visitas. É a marca que o Fratres atingiu no último sábado. E assim continuaremos, enquanto, e somente enquanto, nosso trabalho for útil à Santa Igreja. Sem pretensões. Que Nossa Senhora continue sendo para nós iter para tutum.

Tags:

31 Comentários to “10 milhões…”

  1. Fratres,

    Parabéns!!!

  2. Parabéns à todos que fazem esse excelente site. Em um futuro próximo, com a graça de Deus e a mão poderosa da intercessão de Nossa Senhora, serão postadas noticias do triunfo da Igreja Católica. No momento…penitência!Penitência!

  3. O site de vocês é excelente! Deus abençoe o trabalho que fazem!

  4. Parabéns! O Fratres é uma excelente fonte de informações sobre o que acontece na Igreja!

  5. Parabéns Fratres, e a todos os leitores que buscam informação certa e com credibilidade!

  6. Te Deum laudamus: te Dominum confitemur.

    Te aeternum Patrem omnis terra veneratur.

    Tibi omnes Angeli; tibi caeli et universae Potestates;

    Tibi Cherubim et Seraphim incessabili voce proclamant:

    Sanctus, Sanctus, Sanctus, Dominus Deus Sabaoth.

    Pleni sunt caeli et terra maiestatis gloriae tuae.

    E BENDITA SEJA A SANTA IMACULADA E PURÍSSIMA CONCEIÇÃO DA SEMPRE BEM AVENTURADA VIRGEM MARIA, SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS !

  7. Porque a Tradição é um sucesso.

  8. Deus abençoe o apostolado de vocês, creio realmente que não seja um trabalho fácil, exige empenho e dedicação. Infelizmente desde o início do pontificado atual os posts muitas vezes nos desanimam, parece que a gente quer parar de tomar conhecimento do que está acontecendo em Roma, mas nesse período turbulento, é necessário estar “formado e informado” a fim de redobrar nossas orações em favor da Igreja.
    Deus os abençoe.
    PS.: Fratres, vocês atualizam o blog a partir do Brasil ou estão no exterior?

  9. Parabéns ao editor pela competência.

    Estendo os meus parabéns à grade de comentaristas que enriquecem cada publicação com seus argumentos, análises e contrapontos.

    E estendo ainda mais os meus parabéns aos pseudocomentaristas, que me fazem rir (para não chorar) com seus argumentos heréticos e absurdos.

  10. Parabéns ao fratres. Confesso que aprendo demais com vocês, tanto com as notícias bem como com os comentários. Nunca fui tradicionalista, mas conservadora. Não entendia nada de Missa do Rito Extraordinário. Ao frequentar o site (visitas diárias) comecei a amar a Santa Missa do Rito Tridentino. Levei o meu filho uma vez nela (ele tem quatorze anos e é skatista, deu para ver que não é nenhum garoto bobo e bitolado), ele nunca mais quis ir em outra Missa. Só vai quando não tem jeito mesmo. , Agradeço a todos que contribuem com seus comentários (quando eles são construtivos), mas quero agradecer em especial a GEORGIONE pois aprendo demais com ela. Deus abençõe a todos!

  11. Isto aconteceu porque o Fratres é o site mas confiável, na defesa da Tradição! Parabéns.

  12. parabéns. Seriedade e ortodoxia à serviço da Igreja. Um oásis católico num deserto de heterodoxia.

  13. Parabéns a toda equipe do Fratres. Tenho em todos em orações!

  14. feliciter! ad multos annos!

  15. Parabéns pelo bom trabalho, acho que desses 10 milhões, um milhão deve ter sido acesso de hackers a serviço dos modernistas tentando derrubar o blog!

  16. Apesar de já ter dado meu apoio às manifestações acima, não quis deixar de apresentar pessoalmente minhas mais sinceras felicitações aos organizadores e frequentadores desse portal benemérito para a Igreja, tanto no Brasil, como no mundo. Agradeço a Deus nosso Senhor, por intermédio de Sua Santíssima e Imaculada Mãe, pela existência do Fratres in unum, enquanto suplico que o auspicioso título do blog seja o presságio da obra mui segura do Espírito Santo em favor de toda a Santa Igreja. “Ecce quam bonum et quam iucundum habitare fratres in unum” (Ps. 132, 1).

  17. Senhor editor, parabéns! Para a glória de Deus! Que Nosso Senhor Jesus Cristo guarde a sua fé e que Nossa Senhora da Vitória esteja a ampará-lo!

  18. Parabéns! Esse site é uma boa referência, com coragem, apreço pela fé, busca pela verdade e boa argumentação.

  19. 10 milhões… o equivalente à população de Portugal! :)

    Que a Imaculada Virgem de Fátima (diante dan qual rezei esta noite) vos ampare, proteja e interceda pela nossa Santa Igreja Católica e pelo Papa!

    Avé, Maria…

  20. 10 milhões…hummmm….sei não…esse site é arbitrariamente a favor da Santa Igreja. Eita, somos fora-da-lei…desta era modernista!

  21. Bom, eu as vezes tenho minhas divergências com o site mas não deixo de dizer que vocês são de suma importância. Pelo n° de católicos caindo consideravelmente não imaginava que o site tinha 10 milhões de visitas. Isso é muito bom.

  22. Ao editorial do FRATRES IN UNUM

    Os senhores prestam um serviço de excelência à Igreja no Brasil e no mundo. Percebo que o prestígio do site cresce na medida de sua popularidade, tornando-se referência na rede para a propagação da santa religião no mundo. Além disso, ao contrário de outros “apostolados”, aqui a ostentação que se faz é unicamente a da santa religião católica, para o triunfo da Madre Igreja no mundo.

    Deus abençoe todos os editores do FRATRES IN UNUM, suas famílias e o trabalho que desenvolvem aqui. Deus seja louvado!

  23. Parabéns e muito obrigado. Deus em sua infinita bondade os recompense pelos serviços prestados a Igreja, com grande qualidade e profissionalismo. Tantos acessos é sinal visível de seriedade.

  24. Parabéns ao site fratresinunum que mostra pelos varios milhares que aqui diariamente passam; aborda sem partidarismos o que sucede na Igreja engendrado pelos seus inimigos – não são poucos – sendo o mais calamitoso afirmar que, lamentavelmente, os mais deletérios, as verdadeiras aves de rapina estão DENTRO DELA por meio dos infiltrados agindo em seu interior, ou reedições de Judas Iscariotes estampadas nas diversas oportunidades em que vilipendiam sua doutrina e se associam na maior cara dura às hostes da Igreja.
    Tem que se manter de como está!

  25. O frates é a prova de que Deus age, como pode um “blog” ter dado tanto trabalho à esquerda católica: a vida de oração e sacrifício de seus redatores.

  26. Parabéns ao Frates!!! Uma das atividades do dia: acessar o frates!!!

  27. 10 milhões de clicadas no Frates incomodam muita gente, 10 milhões e uma clicadas incomodam muito mais!

  28. Parabéns, continuem assim: doa a quem doer, custe o que custar, pois ai de vocês se não evangelizar ou deixar de anunciar a Boa Notícia do Evangelho da Vida, denunciando os Sinais de Morte na sociedade (aborto, eutanásia, corrupção, divórcio, drogas…), bem como no interior da própria Igreja (apostasia na hierarquia, divisões, abandono das tradições cristãs, desrespeito no trato das coisas sagradas…) fundada pelo próprio homem-Deus: Jesus Cristo, há 2.000 anos !

  29. Parabéns pelo vosso trabalho!
    Bem hajam!

  30. Parabéns, equipe do Fratres! Que Deus lhes dê força para continuar com o excelente trabalho!