Foto da semana.

haddad

Catedral da Sé, São Paulo, 25 de janeiro de 2015: O Prefeito Fernando Haddad (PT) comunga devotamente das mãos do Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, em Missa por ocasião do 461º aniversário da cidade de São Paulo.

17 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Comunista comingando a própria destruição. Espero que este Sr. Se converta e largue o excremento marxista e faça muita penitência senão o Inferno será seu único destino!

    • Acredito que não cabe a você, nem a mim, nem a ninguém quem é que vai ou não para o Inferno, isto é só Deus que decide.

    • Bruno Henrique me diga qual é o destino dos pecadores que não se arrependem? Agora falar verdades politicamente incorretas é proibido aos católicos? Senão , peço por gentiliza que não me venha com o papo “de vc isso…” ou “vc aquilo”.

    • É erro condenado pelo Syllabus, Bruno, esperar bem da salvação eterna dos que não vivem na verdadeira Igreja de Cristo.

  2. Até onde eu saiba, o prefeito do PT, pelas suas posições políticas jamais poderia receber um sacramento a não ser que confessasse publicamente suas posições.

    Assim obriga a doutrina católica. Não é sr. Cardeal?

  3. É a Igreja da Misericórdia…

  4. Dom Odilo parece ter Oferecido contrariado.

  5. Ainda que o Maldadd fosse um homem de bem ou tivesse dois neurônios sadios não poderia estar ali, pois nunca foi católico romano, é cristão ortodoxo desde o berço, de família sírio-libanesa imigrada em SP. Eis o tamanho do conservadorismo do Cardeal Scherer.

  6. Os socialistas, comunistas e niilistas são um peste mortal que como a serpente… Leão XIII QAM.
    Será que os hierárquicos, a começarem dos mais altos, que dão a S Comunhão a um declarado comunista não se comprometem?
    Creio que participaria; o comungante deveria saber que tal prelado não lha daria, caso de pertencer a um partido comunista; deveria ser negada a ele, ainda que causasse o maior rebu.
    Os últimos 10 papas, apenas até o saudoso Bento XVI, inclusive, têm seríssimas condenações aos participantes da seita satano-comunista, como de exclusão automática da Igreja, desnecessitando-se bula epoiscopal ou pontifícia alijando-o da Igreja.
    Cultivar uma consciência sadia, pura, santa: a etimologia do vocábulo “consciência” é no grego syneidesis, equivalente ao latino conscientia. Syneidesis, que deriva de syn “com” e eidesis “conhecimento”, e assim significa “conhecimento consigo mesmo”. A consciência é o sentimento ou percepção – uma voz secreta interior -) do que se passa em nós, um testemunho ou julgamento da alma, aprovando ou não nossos atos. Conf. Rm 2.15.
    Será que um comunista cuja doutrina odeia a Deus, a si mesmo, ao próximo e entre si se estraçalham têm as mínimas condições de participarem da S Comunhão?
    Creio que não!
    “Eis porque todo aquele que comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente, será réu do corpo e do sangue do Senhor… pois aquele que come e bebe sem discernir o Corpo, come e bebe a própria condenação. Rm 1 27,29.

  7. Pois recebi do Senhor o que também lhes entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, tendo dado graças, partiu-o e disse: “Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim”.
    Da mesma forma, depois da ceia ele tomou o cálice e disse: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto, sempre que o beberem, em memória de mim”.
    Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que Ele venha.
    Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.
    Examine-se o homem a si mesmo, e então coma do pão e beba do cálice.
    Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.

    (1 Coríntios 11:23-30)

    Portanto não se preocupem…é só mais um sacrílego a caminho do inferno e arrastando com ele quem é conivente com seu pecado.

  8. Também recebeu a comunhão o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que fez de tudo para legalizar o aborto no Brasil durante sua gestão à frente do ministério.

    • Alexandre Padilha não seria metodista? Seu pai não foi um metodista perseguido durante o regime militar? O ex-ministro se converteu?

  9. Misericórdia, Senhor, misericórdia!

  10. O que vocês têm a dizer de Dom Odilo? Parece-me boa gente.

  11. Antes da MISSA começar…os Celebrantes deveriam ter tido o cuidado de avisar,que pessoas.há muito sem o Sacramento da. Reconciliação,pessoas recasadas, pessoas com ideologias contrárias à DOUTRINA CRISTÃ,com malquerenças(ódio),…participantes de outras “religiões”,e os em fornicação…NÃO deveriam Comungar sacramentalmente….!Mas para dar esse aviso-salvador,era preciso amar muito a EUCARISTIA,e ter coragem! Amém.

  12. No Brasil as vezes dá a impressão que existe uma Igreja Católica a parte .. comungam: comunistas, maçons, divorciados, prostitutas, espíritas, assassinos, .. e ninguém diz um nada. Será que os padres ainda conhecem o código de direito canônico ?!

  13. Diante de um descaso tão grande com a Santa Eucaristia – que é o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor – que é Jesus sob aparências de comida e bebida, mas é o mesmo Homem-Deus que andou nesta terra, que enquanto Deus veio ao mundo como Homem e permanece no mundo como Pão e Vinho, estando simultaneamente no Céu em corpo humano completo e ao mesmo tempo no Esplendor de sua Divindade, e em todas as Hóstias Consagradas, Puras e Imaculadas, sou levado a acreditar, para o conforto de minha alma, que entre o mal da profanação e do sacrilégio com este Deus Conosco, este Eterno Maná e a suspeita de que estes clérigos perderam a Fé na Presença Real e simulam Sacramentos, o que é um escândalo, AINDA PREFIRO O ESCÂNDALO da nulidade destas missas – com todas as suas consequências – do que conceber que Cristo está sendo não apenas nos corações e pecados, mas fisicamente entregue aos seus inimigos. A alma em pecado mortal é inimiga de Cristo. Dar a Comunhão sem cuidar para que o comungante não cometa a torpeza de comungar sua condenação é fazer como os soldados romanos que atavam Nosso Senhor com as cordas para que os outros pudessem agredi-lo. E vós, sacerdotes, que deveriam ser os Cireneus mas portam-se como os algozes? Que falta temos de clérigos sem respeito humano, que não permitissem tais atos, sem medo de nenhuma represália… Que falta temos de amantes de Cristo, que não se furtassem de impedir tais desmandos, ainda que perdessem a vida na defesa da Santa Comunhão… Que mundo é este que não compreende mais as coisas de Deus, que não se incendeia de zelo e permite tamanhas ofensas sem reação? Tomara em Deus que o clero liberal ainda perca a sucessão apostólica, porque é melhor que simulem sacramentos do que profanem Sacramentos de verdade!
    Da religião conciliar e todas as suas atrocidades e ruínas, de suas doutrinas dúbias e seus falsos profetas, Libera nos Domine.