Faleceu o Cardeal Francis George, arcebispo emérito de Chicago.

image

Depois de uma longa batalha contra o câncer. Em 2010, vendo a ascensão dos inimigos da Fé, declarou: “Eu espero morrer na cama, meu sucessor morrerá na prisão, e o seu sucessor morrerá como mártir numa praça pública”.

+ RIP

Rezemos pelos doentes e agonizantes.

5 Comentários to “Faleceu o Cardeal Francis George, arcebispo emérito de Chicago.”

  1. +RIP

    Deus o tenha entre aqueles que foram fiéis até o fim.

  2. Talvez eu seja pessimista e esteja vendo pelo em ovo, ou chifre na cabeça de cavalo…

    Tenho acompanhado o noticiário sobre a Assembléia da CNBB diariamente, um dos pontos que está sendo fortemente comemorado são os 50 anos do Vaticano II. Ainda ontem o cardeal Scherer falou que “o Concílio ainda tem muito fruto a produzir, que, por exemplo, da Gaudium Spes só foi tirada uma casquinha, que é um documento profundo, que trata da relação do mundo com a Igreja, etc…

    É afirmado por renomados teólogos e historiadores que os padres conciliares tiveram um visão muito otimista do progresso e do mundo científico que começava a crescer, que isso foi um dos pontos fracos desse documento. Por que será que a CNBB, num dos cardeais quase papa, continua nessa ilusão quase infantil pra não dizer tonta…

    Depois foi a vez de D. Saburido, de Olinda e Recife, falar da canonização de D. Hélder dizendo que os escritos de D. Hélder formam mais de 13 volumes, que no mês que vem vai ser oficialmente formada a equipe de “peritos” que levará a causa adiante, tendo como pregador na Missa de abertura, D. José Maria Pires, vulgo D. Zumbi, que ademais será a primeira testemunha no processo de D. Hélder. D. Zumbi se parece nas cerimônias mais com um pai de “santo” que um Bispo…

    Deus de minha alma, um Bispo que aconselha uma prostituta a “ir em paz” quando esta lhe diz que presta seus serviços ao preso mais abandonado na penitenciária na sexta feira da Paixão, a um Bispo que de extrema direita passa para extrema esquerda, que foi contra a publicação da Humanae Vitae, que deixou a Arquidiocese num pandemônio, onde havia orgias sexuais em algumas casas paroquiais entre padres e “religiosas” flagrados pela funcionária ao chegar para trabalhar na segunda feira, que deixou um Seminário que era uma verdadeira GAIOLA DE LOUCAS, das mais abjetas e nojentas que pode haver, onde muitos seminaristas andavam de mãos dadas e chamavam João Paulo II de bundão, será que essas atitudes são sinais de santidade?????? Só num tempo das mais graves crises que a Igreja já passou mesmo… Só num período onde um Papa é tido como mote de uma parada gay…

    Penso que levará mais 50 anos pra dona CNBB fazer uma análise séria e sensata do Concílio e mostrar também as mazelas e confusão que esse causou e causa. O Debate a ser feito do Concílio que monsenhor Brunero Gherardini mostra no seu livro não encontrou apoio em Bento XVI, imagina em Bergóglio…

    Engraçado que Paulo VI, o condutor do Concílio, lamentou mais de uma vez o desastre que estava causando na Igreja, agora a geração dos Bispos pós Concílio, como os padres, são um verdadeiro fiasco, preferem se enganar a si próprios e aos tolos, que a “Igreja nunca esteve tão bem”… É RIR PRA NÃO CHORAR!!!!!!

    “Eu espero morrer na cama, meu sucessor morrerá na prisão, e o seu sucessor morrerá como mártir numa praça pública”.

    Não é isso que pensam nossos Bispos em sua “maravilhosa” Reunião de Aparecida com suas análises de conjunturas, com suas implementações de Diretrizes, com suas “canonizações” a todo vapor, e com suas Igrejas vazias e tomadas pelos padrecos cantores, pelas “missas” shows e regadas a sharabaricanda aiáaaaa…..elaaiaiaiia…….. ou pelas danças macumbíferas e cheias de símbolos e mais símbolos que nada simbolizam a não ser a avacalhação da Missa,ou pelas bandas infernais e barulhentas, pelas freirocas tcunzadas, típicas de Bergóglio, como aquelas que foram recebidas por ele, 4 figuras híbridas e amorfas, nem freira nem leiga, uma coisa pavorosa, também fruto da “primavera” conciliar… Imaginemos as casas dessas figuras, o que elas fazem para passar o tempo…

    Mãe Aparecida, rogai por nós!

  3. Requiem aeternam dona eis, Domine, et lux perpetua luceat eis.
    Eu nunca vou esquecer o dia em que o ativista sodomita invadiu a Catedral de Chicago com seu grupo de degenerados e o Cardeal negou-lhe a Comunhão, o que fez dele alvo do ódio e constante alvo desse lobby dos infernos.
    Infelizmente uma sacrílega que cantava no coral, entrou novamente na fila da Comunhão, pegou a comunhão da mão do Cardeal e correu pra rua pra dá-la ao sodomita.

  4. E alguém em sã consciência duvida disso?

  5. DEUS lhe dê o descanso e a Luz eterna ! Amém!
    Como é tranquilizador, se saber ,que um Religioso cumpriu sua MISSAO,com Responsabilidade…Seriedade…Honestidade e Devoçao, com Fidelidade a DEUS!

    Que DEUS o tenha no Céu!! Amém.