Famoso exorcista Amorth: O Estado Islâmico (ISIS) é Satanás.

ROMA, 13 Abr. 15 / 05:16 pm (ACI).- O famoso exorcista da diocese de Roma, o Pe. Gabriele Amorth, afirmou que o Estado Islâmico (ISIS) “é Satanás”.

Em uma publicação recente na rede social Facebook, o conhecido sacerdote com dezenas de milhares de exorcismos, afirmou que “O ISIS é Satanás. As coisas acontecem primeiro nas esferas espirituais, logo acontecem nesta terra”.

Desta forma o presbítero descreveu os terroristas muçulmanos que perseguem e assassinam cristãos no Iraque e na Síria, países onde centenas de milhares foram obrigados a fugir dos seus lares para não morrerem nas mãos deste grupo fundamentalista.

O Pe. Amorth afirma logo que “os reinos espirituais são apenas dois: O Espírito Santo e o espírito demoníaco”.

Satanás, disse, ingressa-se “porque o mal está disfarçado de vários modos: políticos, religiosos, culturais, e tem uma única fonte inspiradora: o demônio. Como cristão combato contra o demônio espiritualmente”.

“Também a política mundial que hoje parece sem resposta diante do massacre dos cristãos deverá combater ao ISIS e o fará de modo distinto. Se avança como parece nos perguntamos o que o Ocidente fez no transcurso dos últimos decênios”.

Satanás, explicou o sacerdote que fundou a Associação Internacional de Exorcistas, “repete que o mundo está em seu poder e o que diz é certo. Biblicamente falando estamos nos últimos tempos e o demônio trabalha freneticamente”.

O Estado Islâmico (ISIS) invadiu a maior cidade cristã de Iraque, Qaraqosh, no mês de agosto do ano passado, provocando a fuga de dezenas de milhares de pessoas.

Qaraqosh está localizado entre Mossul –cidade na qual já não há cristãos–, e Erbil, a capital do Curdistão iraquiano, uma zona onde ainda não chegaram os terroristas muçulmanos do ISIS.

Segundo a ONU, 200.000 pessoas fugiram pelas estradas.

O Estado Islâmico é um movimento jihadista que nasceu do Al Qaeda mas que agora trabalha de maneira independente. O último massacre hediondo perpetrado pelo ISIS foi o de 21 cristãos coptos decapitados na Líbia.

7 comentários sobre “Famoso exorcista Amorth: O Estado Islâmico (ISIS) é Satanás.

  1. É importante nós sempre lembrar-mos desta frase: “Biblicamente falando estamos nos últimos tempos e o demônio trabalha freneticamente”.
    Isso mostra que o mundo com sua modernidade, tecnologia e falsa liberdade não está NADA bem.

    Que o Espirito Santo, nos dê discernimento para nos mostrar o que é lícito ou ilícito para nossa Salvação.

    Como diz o Pe Amorth, o mal (dêmonio) tem vários disfarces, só a verdade para Desmascarar.

    Curtir

  2. Aqui vai o alerta de apóstolo S. João:

    “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).

    Decididamente, estamos vivendo os finais dos tempos (que não significa Fim do Mundo).
    Senão, vejamos:
    – Novo êxodo em massa dos Judeus europeus (retorno para Israel);
    – E em 2017, teremos:
    1) 100 anos de Fátima (cumprimento do Terceiro Segredo: assassinato do “bispo vestido de branco”);
    2) 500 anos da reforma Protestante (Será que haverá um novo cisma na Igreja?);
    3) 70 anos da criação do Estado de Israel (aprovação da Resolução 191, da ONU).

    Preparem-se os corações para emoções fortes!

    Enfim, ““Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.” (S. Pedro 5, 8).

    Curtir

    1. E muito provavelmente o sinal da cruz que aparecerá nos finais dos tempos como em Garabandal e o livro de Santa Faustina falava. Se houver mesmo um cisma(Deus queira que não, mas provavelmente vai ter), tenho certeza que Deus vai preparar as pessoas para esse acontecimento, como fez com os Santos que falaram tanto dos tempos de hoje.

      Curtir

  3. Com certeza, Satanás age tanto de forma sutil quanto de maneira explícita. Em São Mateus 24,23-24 está escrito:”23 Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. 24 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.”

    Curtir

  4. Assim sendo, receber refugiados islãmicos no país é suicídio: criar serpentes para morderem seus filhos e no futuro ocuparem a nação e implantarem o satanismo, culto à deusa da lua Alah, Baal, Moloc, tanto faz., graças aos arraigados odios aos cristãos; não há exagero denunciar esses demonios em formas humanas, movidos a odio e associados aos comunistas!
    Na crise de imigração na Itália, mais um episódio violento revelado nesta quinta-feira pela polícia da Sicília que imigrantes muçulmanos lançaram ao mar 12 cristãos, durante uma recente viagem iniciada na Líbia. Além disso, um grupo de apoio humanitário afirmou que outras 41 pessoas podem ter morrido afogadas noutro incidente; a polícia de Palermo afirmou que havia detido 15 suspeitos pelo ataque em alto mar e descobriram o caso ao entrevistar sobreviventes aos prantos, de Nigéria e Gana, que chegaram em Palermo na manhã de quarta-feira, após resgatados do navio onde haviam os piratas muçulmanos, demônios!.
    Os 15 foram acusados de múltiplos homicídios, agravados por ódio religioso e os sobreviventes disseram que entraram em um barco em 14 de abril, na costa líbia, com 105 pessoas a bordo e, durante a travessia, imigrantes de Nigéria e Gana – que seriam cristãos – foram ameaçados de ser lançados ao mar por 15 outros passageiros, de Costa do Marfim, Senegal, Mali e Guiné Bissau. A ameaça foi cumprida e 12 pessoas acabaram sendo lançadas para fora do barco. O comunicado diz que o motivo é que as vítimas “professavam a fé cristã, enquanto os agressores eram muçulmanos”. Os demais cristãos só conseguiram ficar no barco pois formaram uma “cadeia humana” para resistir ao ataque.
    Como teve razão o grande exorcista Pe G Amorth; de longe percebe o fétido odor do enxofre que exala dos asseclas de Satã, muçulmanos!

    Curtir

  5. Ah, como é bom quando ouvimos um bom Católico falar a doutrina Católica em alto e bom som! Que falta faz!

    Se Deus permite essas ações ousadas do demônio, é porque sabe que pouco tempo lhe resta e desse mal, irá tirar um grande bem.

    Curtir

Os comentários estão desativados.