Faleceu Padre Gruner.

Mensagem de nossa colaboradora Gercione Lima:

nicholas-grunerÉ com consternação e tristeza que eu escrevo para comunicar-lhes da morte repentina do Padre Nicholas Gruner na quarta-feira, abril 29, 2015, de um aparente ataque cardíaco. Padre Gruner era um incansável promotor de Nossa Senhora de Fátima e, em particular, do seu apostolado pela consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Ele deu a vida para este apostolado e trabalhou com afinco por meio de publicações, na Internet, redes de televisão e conferências para divulgar a mensagem de Nossa Senhora para o mundo.
Peço a todos que rezem pela alma deste maravilhoso sacerdote. Outra homenagem que podemos prestar a ele, é atender à devoção do primeiro sábado de reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria e que continuem a rezar o rosário diariamente, se ainda não o fazem ou se temos sido negligentes.
Deus abençoe a todos!
Gercione Lima
+ RIP

8 comentários sobre “Faleceu Padre Gruner.

  1. Quando tenho notícia dos cabeças da Igreja que morrem, pegunto-me QUEM sucederá.Ha um sentimento de solidao inexplicavel.

    Curtir

  2. Era um dos cruzados da linha da frente. Muito sofreu este grande homem.
    Este padre faz parte das pessoas que me mostraram o que é ser um verdadeiro católico. Muito aprendi com ele. No Céu, junto do Pai, ele, com toda a certeza, estará a interceder por nós que aqui ficamos nas fileiras do bom combate.

    As palavras de Paulo a Timóteo aplicam-se perfeitamente ao Padre Gruner 2TM 4,6:8 :
    “Combati o bom combate, terminei a corrida, permaneci fiel. A partir de agora, já me aguarda a merecida coroa, que me entregará, naquele dia, o Senhor, justo juiz, e não somente a mim, mas a todos os que anseiam pela sua vinda.”

    Curtir

  3. Padre Gruner esteve no Brasil.Nosso país foi honrado com a presença desse sacerdote mariano.
    Tenho por certo que está no céu por sua luta incansável por Nossa Senhora de Fátima as custas de muitas perseguições.

    Curtir

  4. Com certeza, Deus quis poupar este servo fiel (padre Gruner) do desastre que se abaterá sobre o mundo e, principalmente, sobre a Igreja por sua desobediência (consagração da Rússia), em breve.
    É impossível esquecer as suas palestras. Retirei algumas partes de seus discursos sobre Fátima:

    – Centenário de Fátima
    Faltam exatamente apenas 2 anos para o centenário de Fátima (maio/2017).
    As mensagens de Fátima é mais relevante e mais urgente hoje do que o era quando Maria apareceu pela primeira vez naquele lugar. Durante a Primeira Guerra Mundial, o então Papa Bento XV pediu à Virgem Santíssima que lhe mostrasse o caminho para sairmos da Grande Guerra. Quando da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, em Maio de 1917, o Papa Bento XV já era Papa há quase três anos. E, antes disso, tivera uma grande experiência como diplomata do Vaticano. Ele tentou tudo o que sabia para trazer a paz ao mundo do seu tempo. Até que reconheceu que era impossível; que só os esforços humanos não bastavam, e que ele precisava da ajuda do Céu para a obter. No dia 13 de Maio de 1917, a Virgem Santíssima desceu a Fátima. E voltou a descer durante seis meses, para explicar o que tinha de se fazer, e que não havia outro caminho – que nem mesmo alguma nova mensagem de mais alguém ou de qualquer outro lugar poderia contradizer ou substituir esta Mensagem que Ela confiara aos Pastorinhos em Fátima.

    – Vivemos tempos de Apocalipse
    O Papa Bento XVI, quando ainda era o Cardeal Ratzinger, referiu-se à Mensagem de Fátima como sendo baseada na Sagrada Escritura. Indicou ele que nós hoje vivemos os tempos do Apocalipse. Já o papa Francisco afirma que já estamos vivendo a Terceira Guerra em fragmentos.

    – Descumprimento da Mensagem de Fátima (Consagração da Rússia)
    Em 1931, Nosso Senhor explicou ao Papa e aos Bispos uma lição da história. Disse:
    “Participa aos Meus ministros que, dado seguirem o exemplo do rei de França na demora em executar o Meu pedido, tal como a ele aconteceu, assim o seguirão na aflição.”
    De que exemplo Deus referia-se ao Rei de França?
    Em 17 de Junho de 1689, Nosso Senhor falou a Santa Margarida Maria, dizendo-lhe que dissesse ao Rei de França que consagrasse o País ao Sagrado Coração de Jesus. Ora os Reis de França – e houve logo três desde aquele dia – todos eles ignoraram a Profecia de Santa Margarida Maria e a ordem que Nosso Senhor dera através de Santa Margarida Maria – que, já em vida, era conhecida como santa. Embora estivesse bem escondida, a sua fama de santidade era bem conhecida entre os seus contemporâneos.
    E assim, por terem ignorado aquela Mensagem, pagaram com a própria vida. Em 17 de Junho de 1789 – passados precisamente 100 anos depois desse dia – o Rei de França era despojado da sua autoridade pelo Terceiro Estado. Três semanas depois, a Revolução Francesa começava abertamente a 14 de Julho de 1789, com a tomada da Bastilha. E em 21 de Janeiro de 1794, a cabeça do Rei era cortada pelos soldados da Revolução.

    Mensagem de Akita (Japão) e Fátima (Portugal)
    O Cardeal Ratzinger (papa Bento XVI) disse ao Embaixador das Filipinas que a Mensagem de Akita, que é aprovada pela Igreja, é essencialmente idêntica à Mensagem de Fátima. Nossa Senhora apareceu em 13 de Outubro de 1973 para dizer que cedo virá um tempo em que Cardeal se oporá a Cardeal e Bispo se oporá a Bispo, que os padres que veneram a Santíssima Virgem serão atacados pelos seus irmãos no sacerdócio, e que a Humanidade verá um castigo pior do que o dilúvio, e que este castigo será tão mau que os que sobreviverem – e serão uma minoria da Humanidade – hão-de ter inveja dos mortos.
    Tudo isto ainda pode ser evitado, mas com uma condição – que a Consagração da Rússia for feita, e feita a tempo.

    – Crise atual na Igreja Católica
    se aproxima da época da Crise Ariana, em que 90% dos Bispos eram Arianos. E muito poucos Bispos se ergueram para defender a Fé. Todavia, coube a Santo Atanásio, que chegou a ser excomungado pelo Papa Libério no ano 357, levantou a sua voz defendendo a Fé e a Verdade. Nota: Libério foi o primeiro Papa que não foi canonizado desde o tempo de S. Pedro até ao ano 357.
    Compete à hierarquia (papa, bispos, sacerdotes) julgar e experimentar se o profeta diz a verdade; mas a partir do momento em que a hierarquia reconhece que a mensagem vem de Deus, então o próprio Papa e os Bispos têm a obrigação de obedecer, não ao profeta, mas sim a Deus, Que lhes fala através do profeta.

    O maior problema que o mundo hoje
    Embora não se aperceba disso, o maior prolema do mundo hoje é conseguir que o Papa Francisco faça a Consagração da Rússia.

    Em tempo: até mesmo este problema – por maior que seja – pode ser resolvido pelo Terço. Então, mãos á obra.

    Vem, Senhor Jesus!

    Curtir

  5. Padre Gruner foi dos poucos a levantar a voz contra os homens do Vaticano que dizem que a Rússia foi consagrada ao Imaculado Coração como pediu Nossa Senhora. Sobre esse assunto recomendo a leitura do livro ‘Derradeiro combate do demônio’… Que ele descanse na paz de Deus e no colo da Virgem de Fátima.

    Curtir

    1. LEONEL, obrigado .. eu vi o livro ‘Derradeiro combate do Demónio’ em formato digital na net e o estou lendo. diz-me qual é o teu nome do facebook. eu gostaria de fazer-te o pedido de amizade.

      Curtir

  6. Caros amigos, aqui vão os detalhes do funeral. Uma Missa Solene Pontifical será celebrada nesse sábado, 9 de maio às 9:30 da manhã no Scotiabank Convention Centre, 6815 Stanley Avenue, Niagara Falls, Ontario Canada. O Celebrante será o Bispo da SSPX, Dom Bernard Fellay. A cerimônia será transmitida online ( ao vivo) pelo Fatima Center. Creio que esse horário no Brasil será às 10.30 da manhã:

    http://www.fatima.org

    Curtir

Os comentários estão desativados.