Hereges de Itaquera, seguros da impunidade. Será?

Por FratresInUnum.com – Apesar de toda a celeuma provocada pelo folheto pró-gay de sua autoria, Pe. Paulo Sérgio Bezerra diz que “não voltamos mais atrás”.

Ao “Jornal da Cidade”, chegou a revelar: “são poucos os padres com coragem de tocar nesses assuntos. Sempre fui assim, mas, com esse papa, sinto mais tranquilidade de que não serei punido”.

Mas, será?…

Reprodução: facebook do Padre Paulo Sérgio Bezerra.

Reprodução: facebook do Padre Paulo Sérgio Bezerra.

Vamos recordar alguns fatos mais ou menos recentes…

A Diocese de Bauru declarou a excomunhão do conhecido Pe. Beto. Na época, dizia-se que o Papa Francisco revogaria a pena canônica. Mas, ao contrário, a excomunhão de Pe. Beto foi confirmada pela Santa Sé.

Do mesmo modo, o Pe. Greg Reynolds, da Austrália, conhecido apoiador da causa gay, também foi excomungado pelo Papa Francisco.

Igualmente, Francisco excomungou Martha Heizer, líder do Movimento “Nós Somos Igreja”, que defende abertamente a agenda homossexual.

PORTANTO, é certo que, caso o bispo de São Miguel Paulista, Dom Manuel Parrado Carral, tenha a correta atitude de declarar a excomunhão automática do Pe. Paulo Sérgio Bezerra e de suprimir a dita Associação “Igreja, Povo de Deus em Movimento”, a Santa Sé confirmará o seu parecer.

Esta gente está alvoroçada e, francamente, passou dos limites!

Não nos desencorajemos. Continuemos a protestar contra os hereges de Itaquera.

O senhor não volta atrás, Padre Paulo Bezerra? Pois bem, nós também não! 

Excomungado o senhor já é, falta apenas que o bispo declare e a Santa Sé ratifique!

20 Comentários to “Hereges de Itaquera, seguros da impunidade. Será?”

  1. Esse herege quer é destruir a Igreja de cristo, porque se realmente ele acredita nisso tudo que ele defende porque não sai da igreja e cria uma igreja dessas de esquina, pura ai tem um punhado, e ele pode colocar o nome que quiser, pode fazer seu culto com gays, pederastas, do jeito que ele quiser, mas não, quer ficar na igreja de cristo, causando escândalo entre os fies.

  2. Esta gente está alvoroçada e, francamente, passou dos limites!

    Não nos desencorajemos. Continuemos a protestar contra os hereges de Itaquera.

    O senhor não volta atrás, Padre Paulo Bezerra? Pois bem, nós também não!

    Excomungado o senhor já é, falta apenas que o bispo declare e a Santa Sé ratifique!

    AMÉM…AMÉM…AMÉM….!!!!!!!!!!!

    Essa corja pensa que a Igreja de Deus está entregue ao demônio???

    Nunca…Padre safado, descarado…Funde outra igrejola….

    Excomungado o senhor já é, falta apenas que o bispo declare e a Santa Sé ratifique! AMÉM!!!!!!!

    Ipsa conteret!!! Com Bergóglio ou sem Bergóglio……..

  3. O silêncio do bispo continua… Será que ele não vai ceder às pressões virtuais? Ele sequer está aceitando dar entrevistas aos veículos de comunicação… O que deveríamos fazer? Uma espécie de vigília em sua porta ou na porta da catedral?

  4. Pelo que conheço, esse Bispo não vai entrar nessa…

  5. Dom Manuel Carral tem o dever de tomar as providências cabíveis! Foi ordnenado bispo para o cumprimento do dever de salvaguardar a sã doutrina. Escrevam e telefonem a Dom Manuel, Estamos aguardando a confirmação de audiência com ele. Iremos exigir dele as providências cabíveis.

  6. Compete agora a Dom Manuel toda responsabilidade. Foi ordenado bispo para isso. Exigimos dele as providências cabíveis.

  7. Eu acho bom essa manifestação desse herege. Fico feliz de ver os inimigos de décadas assumir finalmente o que todos já sabiam mas tinham medo de falar. Muitos na Igreja é que teimavam – e ainda teima!- em disser que os hereges são coisas do passado. Não! Até a consumação dos séculos, a Santa Madre Igreja viverá a luta contra o inimigo infernal. E agora, sabendo que pouco tempo lhe resta, ele desceu com maior fúria e não mais esconde o rosto!

    Sim, apareçam inimigos de Cristo e da sua Igreja! Saiam de seus covis e dos seus esconderijos em dioceses e mostrem a cara!

    • Muito bom!

      Jeremias 16:17
      Pois os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; eles não estão escondidos de mim, nem a sua maldade está encoberta aos meus olhos.

      Lucas 8:17
      Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.

      Romanos 2:16
      Todos esses fatos serão observados na humanidade, no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, por intermédio de Jesus Cristo, de acordo com as declarações do meu Evangelho. O crente deve ser fiel à Palavra

      Apocalipse 20:11,12
      Em seguida, observei um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, a terra e o céu fugiram da sua presença e não foi achado lugar para eles. …

  8. O já excomungada Pe. Beto, assim como este outro que acabou de se assumir padre herege, assim agiram por ordem de seus superiores da maçonaria e demais forças secretas. Ele não deu esta afirmação para nós de presente pois agora se não houver a sua excomunhão seja pela Santa Sé seja pelo Bispo irão suscitar sadias reações. Como escravo do demônio faz ele tudo o que o seu chefe manda, mesmo que isso custe a sua cabeça.

    Na guerra psicológica aqui travada, a manobra da “psi war” é trazer confusão aos católicos, fazer com que muitos tíbios aceitem o pecado da sodomia, que a virgindade, a pureza, castidade e a honra não são necessários ao católico.

  9. Eu já vi essa publicação dele. Só sei que a page do IPDM tá pior, tá sambando na cara de todo mundo… Esses caras vão cair do cavalo, Papa Francisco vai excomungar é certo esse povo, aí eu quero ver. Alguém aqui do blog já denunciou para o Vaticano? Isso tem que chegar ao Santo Padre!

  10. O senhor bispo dessa diocese não tem o direito de ficar calado.

    Ou ele se pronuncia a favor desse padre e desse movimento rebelde e se declara fora da comunhão

    eclesial ou toma as providências necessárias para sanear sua diocese.

    É simples assim.Basta ter convicção e coragem para tomas atitudes.

  11. Pelo que tudo indica, o bispo Dom Manuel Carral não tomará nenhuma providência. Assim sendo, ao invés de um, serão dois os excomungados automaticamente (latae sententiae): um bispo e um padre!

    • São dois que nunca sairão impunes do verdadeiro STF (Supremo Tribunal Final) se não tiverem um verdadeiro arrependimento em vida.

  12. Quer dizer, muito descaradamente ele quer continuar ali, no usufruto de todas as benesses e de toda a estrutura que sua condição de sacerdote lhe possibilita e prosseguir na disseminação de cizânias que escandalosamente se contrapõem à doutrina desta mesma Igreja da qual ele tira todo este sustento. Sinceramente, que papel mais ridículo: Isso é um padre ou um parasita ? É bastante revelador o fato dele ter respondido no plural: “Não voltamos mais atrás”.Isso denota que além de falar por si mesmo, tudo indica que ele fale também por aquele arremedo de movimento eclesial auto intitulado Associação IPDM, “Igreja, Povo de Deus em Movimento”. Caso este bispo tenha a desfaçatez de não tomar nenhuma providencia isso irá configurar um caso de extrema gravidade. Uma situação para uma urgente Visitação Apostólica e um bom expurgo nesta diocese de São Miguel Paulista.

  13. Para boa parte do clero, o povo é apenas “um detalhe”, como disse Zélia Cardoso, de funesta memória. Por outras palavras, o povo só importa mesmo quando eles precisam de algum dinheirinho (extra ou não). Nesse quesito (dinheiro), tais padres, bispos e “pastores” protestantes vivem na mais intensa e frenética comunhão de valores.

    O que parte notável do clero faz do dinheiro das velhinhas, estamos a saber com clareza cada vez maior… Aliás, sejamos sinceros: estamos cansados de saber.

    Me. Bezerra tem ao menos o “mérito” de não ser perfeitamente hipócrita.

  14. Padre Paulo Sérgio “Bezerro” (de Ouro, com chifres), tua batata tá assando.

    Lembre-se que São Miguel é padroeiro do local onde você faz suas estripulias.

    “Quem como Deus?’

  15. O mais bizarro é a mistificação da história esclesiática promovida pelo doentio triunfalismo clerical. Sentados confortavemente na cátedra de Moises, os clérigos insistem em dizer que lhes devemos adesão absoluta e incondicional, mesmo quando pisoteiam a Sagrada Escritura e debocham do Magistério, como no presente caso de São Miguel e infinitos outros.

    Mas, no século XVI, quem levou países inteiros (Alemanha, Inglaterra, Suíça etc) a se separarem da Igreja católica:

    a) as cabras;
    b) as pombas;
    c) as borboletas;
    d) os alces
    e) os Bispos e seu venerando, casto e colendo clero.

    ???

    (Na Inglaterra, sim: pois se os Bispos tivessem resistido a Henrique VIII, quem ficaria sozinho era ele).

  16. Se ele não volta mesmo atrás e fica firme nessa vil resolução até seu derradeiro momento, peca contra o Espírito Santo e garante seu lugar no Abismo. Rezemos para que, por iluminação da Graça de Deus, ele se converta!

  17. Monsenhor Paglia disse que os casais gays estão convidados a participar do Encontro Mundial das Famílias com o bispo de Roma em Filadélfia no próximo mês de outubro. A nova igreja não quer discriminar ninguém. A Suprema Corte dos EUA também legalizou o casamento gay. Portanto, esta igreja do Vaticano II, que vive casada com a democracia secular, ou continua adaptando-se ao “admirável mundo novo” ou morrerá.

  18. Uma comissão frente a frente com D. Manuel talvez seja a melhor solução.