Ordenações no IBP – Atualização.

Sobre nossa matéria de ontem, uma gentil leitora nos informa:

Sobre as ordenações dos meninos do IBP, ao menos os brasileiros, o motivo de ainda não terem sido ordenados é muito tranquilo e de alegria: não foram ainda porque suas ordenações não ocorrerá em França e sim no Brasil. E posso lhe garantir (segundo os bons e bem informados amigos que tenho) que conta com a aprovação do bispo local. Aliás, o ordenante também é brasileiro e a data também não está muito longe.

Deo gratias!

Tags:

10 Comentários to “Ordenações no IBP – Atualização.”

  1. Deus seja louvado! Gostaria muito de ir a essas ordenações. Em qual cidade será? Haverá anúncio prévio?

  2. Deo gratias!

  3. MAIS UNS SANTOS SACERDOTES PARA manter viva a sagrada Tradição da Igreja. Que São Jorge proteja esses jovens na luta contra o feroz Dragão. OREMOS POR ELES.

  4. Se alunos do professor Orlando que rejeitam o Vaticano II são ordenados com as graças do clero local então é porque tem alguma coisa muito errada por aí…

  5. Sim tem, mas com o Concilio Vaticano II o qual fez com que os que desejam manter a tradicao de 2000 anos praticamente se tornassem parias e obrigados a fazer ordenacoes em pequenas paroquias porque as grandes catedrais frequentemente nao lhes oferecem lugar.

  6. Frequentando a Capela de Santa Luzia e Menino Jesus de Praga, fui informado por pessoas próximas ao Instituto do Bom Pastor em São Paulo que haverá a ordenação Sacerdotal na Forma Extraordinária no dia 22 de agosto na Igreja São Paulo Apóstolo no Belém. Gostaria de saber se esta informação procede, e se sim, qual horário? Desde já agradeço.

  7. Por favor onde acontecerá as ordenações sacerdotais?

  8. Não ocorrerá NA França e sim no Brasil.*