Hoje: Dia Internacional de Oração pelos Cristãos perseguidos no Oriente Médio.

Mais informações aqui.

Tags:

7 Comentários to “Hoje: Dia Internacional de Oração pelos Cristãos perseguidos no Oriente Médio.”

  1. Kyrie Eleison, Christe Eleison, Kyrie Eleison…
    Assistindo este video e sabendo o que se passa com esse nossos irmão…
    Vejo que tenho uma fé ainda minuscula.
    Não tem como não se emocionar!!!

  2. Lembram de Dilma na ONU, dando aquele apoio aos odiadores e decapitadores de cristãos do ISIS?
    Pois bem, se não estivesse aqui um governo comunista que detesta os cristãos daqui, de lá e sempre se alia aos muçulmanos, seria um apoio a menos, quando não condenação!
    Por trás disso estão todos os que silenciam, compartilham e/ou votam nesses diabólicos trastes humanos, inimigos do Senhor Deus e da Igreja!

  3. Nos territórios islâmicos a cruz vem pela matança e por barbáries diversas; aqui no ocidente, somos arduamente acossados por leis nefastas que nos constrangem e impossibilitam a prática do bem, da moral e a difusão da verdade.

    • Ana Maria,

      Territórios islâmicos, jamais!!!
      A não ser que você se refira à Arábia Maldita, porque a Síria especificamente é o berço da Igreja.

      Pode até ser que muçulmanos árabes tenham imposto seu idioma e à maioria sua religião diabólica, mas não desonre àquela terra pisada por Nosso Senhor, chamando-a de “islâmica”.

      A Síria, o Iraque, o Líbano e o Egito não são terras islâmicas!!!!

  4. Onde está o papa que não vai aos meios de comunicação e grita, conclamando os cristãos contra esses infiéis sanguinários, como fizeram outros grandes pontífices do passado?

  5. Já vi este video, na versão não traduzida, umas 10 vezes e de todas as vezes sinto o meu coração apertado e as lágrimas caem. Eles estarão sempre nas minhas orações, sempre.
    Quando chegar o dia da nossa provação, mais dia menos dia chegará, será que vou ter Fé idêntica ao destes nossos irmãos? Eu não sei.

    É tão triste ver isto tudo a acontecer. E ainda mais triste é ver a indiferença das nações “desenvolvidas”. Estão preocupados com a morte de um leão. Ó meu Deus, tenha misericórdia de nós.

    O grande castigo aproxima-se, os sinais são tão abundantes. Que tenhamos Fé para aguentar o que aí vem, tal como estes nossos bravos irmãos.

    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

  6. Ferretti,

    Como descendente e herdeiro de orientais que sou, aceite minha gratidão pela lembrança à Igreja mais esquecida, mais desprezada e mais humilhada.

    Possam os apelos dos bispos do Iraque, da Síria e do Egito serem ouvidos.

    Kyrie Eleison!
    Ya-ráb bur->Ham!
    Senhor, tende piedade!