Foto da semana.

siria

Aylan Kurdi, um pequeno sírio de apenas 3 anos, é encontrado morto em uma praia na Turquia (a quem vigário de Aleppo acusa de cumplicidade). Ele e sua família fugiam da perseguição do Estado Islâmico e esperavam, após passar pela Grécia, chegar ao Canadá.

“Não abandoneis ao abutre a vida de vossa pomba, não esqueçais para sempre a vida de vossos pobres. Olhai para a vossa aliança, porque todos os recantos da terra são antros de violência. Que os oprimidos não voltem confundidos, que o pobre e o indigente possam louvar o vosso nome. Levantai-vos, ó Deus, defendei a vossa causa”. (Sl 73, 19-22).

* * *

Reze e comungue hoje pelos perseguidos na Síria, berço do cristianismo. Ainda, ajude alguma entidade que envie fundos para a região, como a Ajuda a Igreja que Sofre ou o Pontifício Instituto das Missões Exteriores (se algum leitor souber de outras formas ou iniciativas para ajudar os perseguidos, avise-nos na caixa de comentários).

 * * *

Se os ditos “progressistas” de esquerda ocidentais clamam por uma abertura indiscriminada das fronteiras da Europa, eles se calam vergonhosamente sobre a causa do êxodo: a diabólica perseguição islâmica. É preciso pôr fim imediatamente ao que chamam de extremismo ou fundamentalismo islâmico, mas que é a face mais conhecida e frequente em toda a história dessa religião que nunca foi de paz. É preciso dar nome aos bois: quem mata, quem persegue, quem comete as maiores barbáries é o islã!

19 comentários sobre “Foto da semana.

  1. Não confundir religião muçulmana com Estado Islamico. Quem criou o ” Estado Islamico ou ISIS” foi o Estados Unidos e Israel. Ainda há pouco tempo um Patriarca da região escreveu que os EUA e a frança continuavam a enviar armas para o ISIS. Começou com a guerra do Iraque e Irão. Agora querem derrubar o Presidente Assad , por isso não fazem nada ( de vez em quando fingem estar a combater algumas posições do ISIS para acalmar a comunidade internacional) . Na Siria, Libano etc. os cristãos viviam em paz com as comunidades muçulmanas. Eram países desenvolvidos, com boas universidades etc. Agora está tudo destruido. Tudo isto é uma hipocrisia do ocidente liberal. A par da crise economica criada propositadamente para os Estados ocidentais perderem a sua soberania e o poder financeiro manipular à- vontade impondo ideologias de valores contra-natura. A implementação da Nova Ordem Mundial no seu melhor. Os inimigos dos cristãos não são os muçulmanos autenticos, nem os judeus religiosos. Os nossos inimigos são ateus que têm o poder financeiro como Deus e querem construir um goberno mundial e uma religião mundial.

    Curtir

    1. Cara Teresa, se não existisse o Islão o ISIS não existiria. Sabia que as bestas do ISIS usam barba porque o profeta do Islão tinha uma barba grande, sabia que eles cortam cabeças porque o profeta assim o fazia? Sabia que o ISIS faz das mulheres cristãs que apanha? São feitas escravas sexuais porque o profeta a assim fazia e chegou a ter uma escrava sexual cristã para além das outras escravas judias. Sabia que o profeta do Islão era um assassino e que fez desaparecer dezenas senão centenas de religiões da arábia com o recurso à espada e às mesmas palavras que o ISIS utiliza hoje “ou te convertes ou morres”. Sabia que os ISIS retrata fielmente o Islão? Faço-lhe uma proposta e leia a vida do profeta nas fontes do Islão.
      Sabia que o Alcorão diz que os cristãos são porcos e os judeus macacos? Sabia que o deus do Islão odeia os cristãos e os judeus e ama os islamitas, basta ler o Alcorão.
      Sabia também que apesar do profeta do Islão ter tido contacto com cristãos e judeus ele repudiou o novo e o antigo testamento dizendo que estes foram alterados com o intuito da sua pessoa não aparecer, e é isto que os maometanos ensinam hoje? Sabia que eles negam que jesus tenha sido crucificado, e que negam a sua divindade? Sabia que eles esperam o madi (o anticristo) e que nesse dia eles serão chamados a matar todos os cristãos(o macacos) e judeus (os porcos) e que nesse dia até as pedras dirão “há um judeu escondido atrás de mim. Venha e mate-o”(leia isto no Alcorão).
      Sabia que o Islão requer sacrifício humanos para que os seus aderentes se salvem? Sabia que um assassino do Islão ao morrer (a matar cristãos e judeus) é salvo e salva também alguns parentes da sua família, e que é por isso que as mulheres que têm filhos sacrificados na jiade Islâmica ficam contentes porque asseguram a sua salvação e dos seus filhos? Daqui deferimos que a ceita do Islão não passa de um culto diabólico e Maomé o seu profeta. E fico por aqui….

      Curtir

  2. Isso se chama: Nova Ordem Mundial.
    Illuminatis e maçons a serviço de lucifer (“anjo da luz”) para a destuição da Igreja Católica, fonte de toda Cristandade.
    e ajustando o caminho para o anti cristo.

    Curtir

  3. Esse tema de “governo mundial” e “Religião Global” deveria ser a pauta diária de todo e qualquer Cristão. São os mentores dessa ideologia os nossos verdadeiros inimigos. Pois, “os principados e potestades que habitam os ares” se valem desses mentores e propagadores dessa nova concepção de mundo e sociedade.

    O ódio do ISIS bem como qualquer movimento revolucionário sempre visa algo à nível global, assim como o comunismo. Sempre é internacional.

    Dói o meu coração ver essa cena da criança morta. Mas moro em um país falido que mata 70 mil pessoas por ano assassinado. Nós temos a nossa guerra já há décadas.

    Curtir

    1. Salve Maria…e assim caminha a humanidade ! …era de se esperar nestes textos e comentários nem uma solução…como disse uma vez e já no esquecimento das virtudes humanas e intelectuais,a mensagem da Sempre Virgem Maria jaz no esquecimento “…penitência,penitência,penitência…rezem o rosário todos os dias”

      O alcorão que todo mulçumano segue das as dicas de como matar os infiéis.
      Como sou cristão católico e pertenço ao mundo ocidental,pelo alcorão sou infiel e mereço a morte;explicando graças a DEUS estou vivo pois ainda resido no Brasil,e o país tem uma minoria mulçumana,por enquanto,pois quando o Brasil apostatar em sua maioria Católica e Evangelica teremos os nossos dias contados,os nossos não,os meus pois todo mundo insiste em passar a mão carinhosa na cabeça da “deusa igualdade”…que graçinha é esta atitude de muitos católicos que ajudam tfp e cnbb;sim eu continuaria dizendo graçinha se não fosse trágico e nefasto.
      Os Católicos Apostólicos Romanos não sabem o que dizem,é uma vergonha.
      Fazem 3 anos que venho falando isto …era desgraça anunciada…sem dizer os outros países que a matança não alcança mais espaço na mídia ou a mídia não arruma alguns minutos para as outras matanças,pois todos os Católicos Apostólicos Romanos aqui no Brasil vivem uma verdadeira divisão,uns não se dão com os outros por meros pontos de vista.
      Não vou esticar o texto,mas é uma vergonha a nossa omissão e nossas informações a respeito do assunto.

      Vai irmãos passa a mão na cabeça de mulçumanos,eles vão passar a faca…

      Salve Maria.

      Curtir

  4. Maria Tereza Chaves escreve algo muito verdadeiro em sua postagem acima.Os maiores culpados e inimigos são os grupos materialistas/gananciosos/odientos que governam os EUA e o artificial estado de israel.Judeus religiosos, devotos, ou até alguns judeus céticos, ateus mesmo, são contra as mentiras e ações do sionismo, de modo documentado, filosoficamente fundamentado, assim como científico,.Por exemplo, como Shlomo Sand, autor de A Invenção do Povo de Israel e A Invenção da Terra de Israel, o qual, apesar de prof.da universidade de Tel Aviv, não apoia em nada as ações e mentiras do sionismo internacional e reconhece, sem meias palavras, as violências contra o Povo Palestino. O mesmo fazem , por razões teológicas e filosóficas, MILHARES de Rabinos, na Palestina e no mundo, que são contra as barbaridades, as mentiras, as manipulações na mídia e nos bancos, feitas pelo sionismo internacional.
    O espaço GEOGRÁFICO( arrancado da Síria e Iraque), assim como POLÍTICO E BÉLICO/ESTRATÉGICO de presença e ação do Estado Islâmico foi criado pelos que governam os EUA, o Reino Unido da Grã Bretanha, outros países e o ” enclave” do MST na Palestina, pretensamente chamado israel. O ISIS, no máximo, pode ser UM dos instrumentos do diabo.Muito maior força instrumental tem a Ideologia de Gênero, a heresia militante ” progressista” de bispos, arcebispos, cardeais favoráveis ao aborto, à destruição da família, ao homossexualismo, às ” missas shows e missas sambas”, à mini saia, ao uso de camisas de Vênus, ao ” combate” a uma inventada epidemia duma doença INEXISTENTE, a AIDS( de fato, uma SÍNDROME, associada muitas vezes a um suposto vírus, nunca demonstrado, o HIV. AIDS, o mesmo que SIDA, é a Síndrome de Imuno Deficiência Adquirida, coisa que ocorre em 82 situações patológicas DIFERENTES, nenhuma delas causada pelo inventado – talvez – HIV) e outros instrumentos dos infernos. A postagem de Heitor de Souza também é muito verdadeira e oportuna.

    Curtir

  5. E ainda querem insistir no ecumenismo.

    De minha parte, a unica solução ainda é seguir São Pio V, sua missa, o rosário e pregar sim a luta armada se preciso for para se defender contra os inimigos da fé católica, seja o islã, seja os comunistas apoiados pelos católicos da heresia modernista.

    São Bernardo não dizia só “Salve Maria”, mas também convocou uma cruzada.

    São Luis Rei de França não só foi o maior exemplo de Estadista, mas também foi um guerreiro contra os maometanos.

    Há de se fazer memória, e recordar que os Europeus como os Portugueses e Espanhóis lutaram contra a dominação da falsa religião islamita que é uma falsificação grosseira da Bíblia e escravizavam cruelmente até o próprio povo.

    Recordemos também a Batalha de Viena onde o Rei João Sobieski literalmente exterminou de vez a invasão muçulmana na Europa cristã em 1683:

    Curtir

  6. Pobre inocente! Quase derramei lágrimas ao ver essa imagem. Quem é pai, como eu, certamente se chocou com tal cena. Deus tenha miserircórdia conosco e com nossos filhos.

    Curtir

  7. É uma tristeza quando se vê católicos a virem em defesa de um culto demoníaco que matou mais pessoas do que o comunismo e o fascismo juntos*. Não sabem que o cristianismo quase foi eliminado da face da terra pelo Islão se não fosse a graça de Deus. Não entendo esta necessidade de defender o inimigo num tema aonde se fala de uma vitima do próprio Islão.
    Parece que todos têm culpa menos o Islão, é esta maneira de pensar que permite milhões de muçulmanos virem viver comodamente na Europa à custa da segurança social** enquanto os nativos têm que trabalhar. Esta estranha cegueira vai ser a morte de muitos católicos e cristãos na Europa, esta incapacidade de se reconhecer o inimigo é já por si um castigo. Costumam ter este tipo de atitude os progressistas e homens de esquerda porque têm o mesmo fim, em acabar com o cristianismo e Deus da face da terra, mas católicos a terem esta atitude é deprimente.
    Nas mesmas praias em que esta criança morreu, morreram milhares de cristãos há 100*** anos vítimas do Islão, no conhecido genocídio Arménio, vítimas do tal Islão pacifico. Mas disso estes amigos do Islão não falam.

    *http://www.politicalislam.com/tears-of-jihad/
    ***https://pt.wikipedia.org/wiki/Genoc%C3%ADdio_arm%C3%AAnio
    **https://www.youtube.com/watch?v=2nFFq9CkG4k&feature=youtu.be

    Curtir

  8. Discordo totalmente da última frase:
    “Quem comete as maiores barbáries é o islã!”
    Quanta infantilidade!
    O nosso maior inimigo da humanidade é Satanás e o pecado nosso de cada dia.
    Há alguns demônios (que controlam as autoridades) que são expulsos somente através de jejuns.
    Será que os cristãos estão cumprindo esse mandamento bíblico?
    O resto é blá, blá, blá…
    Quem domina os governos mundiais é o grupo conhecido como os Senhores do mundo (Governo da sombra ou Nobreza negra). Essa elite mundial cria crises artificiais, destroem países e culturas milenares, controlam os Banqueiros mundiais (filhos da tribo de Dã, excluída do livro da Vida – vide Apocalipse 6, 5-8 X Gênesis 49,16), os Meios de comunicação Social (Google, whatsapp, facebook, imprensa…).

    S. Miguel arcanjo, rogai por nós!

    Curtir

  9. Os dois maiores flagelos da humanidade: o islamismo e o comunismo. Fizeram mais vítimas do que todos outros flagelos juntos. E o que eles têm em comum é a perseguição ao cristianismo.
    É irônico que o mar Mediterrâneo que até o fim do séc 19 foi usado pelos reinos e governos islâmicos da região como rota de tráfico de escravos – legitimado pelo Alcorão – hoje é palco da fuga dos muçulmanos rumo a Europa que foi construída pelo cristianismo.
    Mais irônico é que os europeus que não têm mais filhos vão olhando a horda de refugiados chegando, vivendo em seus países e crescendo nos princípios materiais liberais mas nos princípios espirituais islâmicos.
    Se não houver uma reação “cruzada” contra o Islã, não vai sobrar um cristão no oriente. E muito poucos muçulmanos também.

    Curtir

  10. O Islã é a religião do Anticristo. Sempre foi e sempre será. Poderia por acaso o verdadeiro Deus se agradar de tanta desgraça feita em seu nome?

    Curtir

  11. Blababa ….. mas os srs. ainda não explicaram porque não mandam os mulçumanos para os paises mulçumanos ? porque os paises mulçumanos não se moveram para recebe-los ? Porque a midía não menciona estas perguntas??????

    Aguardo uma pronta resposta!!!!

    Curtir

    1. A Turquia, a Jordânia e o Líbano já estão com MILHÕES de refugiados. A Arábia Saudita e os Emirados Árabes é que estao muito a desejar

      Curtir

  12. É preciso agir com Misericórdia, lembremo-nos das palavras do próprio Cristo, “Quero a misericórdia e não o sacrifício. Vamos tentar nos colocar na situação de muitos refugiados… dignos de misericórdia e não de condenação. Sejamos minimamente humanos, antes que tentemos ser cristãos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.