Rezemos por nossa amada Pátria.

Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

bandeira+do+brasil+império

Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.

Fonte: Khristianós

* * *

Oração pelo clero

Deixai, ó Jesus, que em Vosso Coração Eucarístico depositemos nossas mais ardentes preces pelo nosso Clero, e sêde propício aos nossos pedidos.

Multiplicai as vocações sacerdotais na nossa Pátria: atraí ao Vosso altar os filhos do nosso Brasil; chamai-os com instância ao Vosso Ministério.

Conservai, na perfeita fidelidade ao Vosso serviço, aqueles a quem já chamastes; afervorai-os, purificai-os, santificai-os, não permitindo que se afastem do espírito da Vossa Igreja.

Não consintais, ó Jesus, nós Vos suplicamos, que debaixo do céu brasileiro, sejam, por mãos indignas, profanados os vossos mistérios de amor.

Também vos pedimos com instância: deixai que a misericórdia de vosso Coração vença a Vossa justiça divina por aqueles que se recusaram a honra da vocação sacerdotal ou desertaram das fileiras sagradas.

Atendei, ó Jesus, a esta nossa insistente oração, vô-lo pedimos por vossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha dos Sacerdotes.

Ó Maria, ao vosso Coração confiamos o nosso clero; guiai-o, protegei-o, salvai-o.

(Cardeal Leme, 1922)

Anúncios

4 Comentários to “Rezemos por nossa amada Pátria.”

  1. Antes de mais nada, nosso clero, a partir da alta hierarquia necessita de muitas e recorrentes preces pois se nossa pátria está hoje sob as patas dos comunistas, talvez seriam os maiores propulsores de entrada e sedimentação deles no poder, cuja função tem sido de pilhar a nação e subverter a população para a peste que é o marxismo.
    Que têm feito de um serio, seguido e contundente chamados de atenção ao povo de forma encadeada e abrangente contra a peste que é o comunismo?
    Ao contrario, a TL, composta de infiltrados vermelhos da Igreja, tal qual com a direção da CNBB omissa ou conivente com o status quo, deixam o povo desinformado ser cooptado pela matilha do PT que está no poder e, salvas as poucas exceções que orientam de forma adequada, mereceriam: “Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro;… Ez 22,26.

  2. Para nós brasileiros, devemos ter uma devoção toda especial para com esta Mãe querida. Foi Ela que defendeu a nossa pátria em diversas circunstâncias. Se nós debruçarmos na verdadeira história do Brasil. Veremos a Sua mão poderosa estendida em todas as épocas da nossa história. Aliás, o nosso Brasil, tem uma proteção toda especial desta Mãe do Céu. Que venceu a enxurrada de invasões de protestante, em praticamente em todos os quadrantes do nosso território. Em todos os lugares, que vamos, do nosso extenso Brasil. Lá encontramos um milagre desta boníssima Mãe. Quem conhece o Convento da Penha em Vitória. Lá está estampado um quadro que retrata o milagre da fuga dos protestantes; que queriam invadir o nosso país pelo mar. Quem não conhece, as batalhas que os nosso bravos portugueses tiveram que travar para conservar livre, esta nação tão abençoada. Quem não vê que a revolução de 64, foi foi um milagre do Rosário. Agora o nossa Pátria, está preste a cair novamente nas mãos dos inimigos da Santa Igreja. Através do socialismo reinante, da imoralidade generalizada, as leis iníquas que já estabeleceram e querem ainda estabelecer cada vez mais hostis ao Seus Divino Filho. Isto trás a maldição do céu. Esta é a causa de tanta calamidade. Assassinato, roubo, assalto, anarquia, desmando…A nossa situação estar fora de controle, humanamente falando não tem mais jeito. Qual a solução? É a nossa conversão para Deus. Seguindo os Mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja. Se nós levarmos uma vida pautada por estes princípios. Em breve veremos, florescer tudo o que é de bom. A nossa nação, voltará a ordem, a paz, a harmonia. Só uma força sobrenatural, é capaz disto. Que tal? Cada um de nós doravante, começarmos a verdadeira construção do nosso querido Brasil?
    Joelson Ribeiro Ramos.

    • muito bem dito e explicitado, meu amigo nesse momento terrível e dramático em que vivemos, somente a nossa Mãe e Padroeira do nosso Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, pode salvar a todos nós desse maldito flagelo que ameaça a civilização cristã no mundo inteiro, por isso fazendo coro às suas palavras, recorramos a ela com confiança, perseverança e firme propósito de emenda de vida pautada pelos princípios de um cristianismo autêntico ! Louvado Seja Nosso amado Redentor e Senhor Jesus Cristo!

  3. Obrigado, Ralph Ronie de Souza Lemos. São palavras como estas que eu cada vez animo à escrever algo relacionado à defesa da Santa Igreja. Quantas vezes, ouço de pessoas que deveriam me incentivar, Dizer: Quero pedir um favor. Larga este negócio de escrever, leva a sua vida tranquila, deixa isto para o papa resolver… Olha! O bispo x. Está sabendo dos seus escritos…Pergunto eu? Como fica o negócio do pecado de omissão? Será que na hora da minha morte, eu não tenho que prestar conta do meu “talento”? Será que nós católicos, temos coragem de ver o nosso Divino Redentor, no novo calvário, e permanecermos de braços cruzados? Assistindo com toda clareza os maus apunhalando o Coração da Santa Igreja. E nós vamos levando um vidinha tíbia, mole, acomodada com os erros do mundo; com medo de ser diferente dos outros. Não meus caros leitores, vamos cumprir a nossa parte. Procurando cada um desempenhar o talento que Deus nos deu.
    Joelson Ribeiro Ramos.