Foto da semana.

1620907_1067193593293080_4984389588230504428_n

Vaticano, 13 de outubro de 2015: Dom Odilo Cardeal Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, visita o Papa Bento XVI, com quem rezou o Santo Terço. “Ele está muito bem!”, disse o arcebispo em seu perfil do Facebook.

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Este sim Santo Subito!! Santidade que saudade suas eclebrações litúrgicas paramentado para exaktar e livar o nosso Deus.

  2. Como seria a Igreja no pontificado de Dom Odilo? Será que ainda haveria um sínodo para discutir a família, e uma encíclica para falar sobre ecologia? Acho que não. Principalmente depois da PUC, depois daquela entrevista penosa da roda viva (morta) em que ele defendeu bravamente a Doutrina Católica. Sempre gostei muito dele, e peço a Deus que o abençoe, ainda mais AGORA que ele visita Bento XVI bem no meio do caos do sínodo. Que será que falavam? Espero que Bento XVI banque o rebelde e acabe com essa folia no sínodo.

  3. O andador escondido atrás de dom Gänswein. Bento é santo!

  4. Não adiantou ele ter fugido por medo dos lobos. Os lobos não o deixam em paz!!

  5. Uma vela para Deus e a outra…
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/15790-2015-04-26-02-33-03.html
    A segunda parte do texto é a que se refere ao Cardeal.
    O que dizer de uma (várias!) ação(ões) dúbia(s) que junta(m) no mesmo sarapatéu teológico uma doutrina terceiromundista, uma pastoral moderna e uma práxis com eivos de neo-conservadorismo?…

  6. Não foi ele que falou do preservativos, Assis… etc.

  7. Como não se lembrar do 3º Segredo de Fátima: assassinato do “bispo de branco”?
    Bento XVI tem ainda uma grande missão confiada por Deus no futuro próximo. Quem sabe, a consagração da Rússia?
    Aguardemos a abertura dos 10 segredos de Mediugórie!

  8. Tanto o texto quanto a foto (já que uma imagem vale mais que mil palavras) contradizem diametralmente a postagem fatalista do dia 20 de setembro, caricaturando um papa emérito que “já não pode passar com seu secretário pelos jardins.”