Unamo-nos em oração pelas famílias Católicas.

Nossos amigos do Dominus Est legendaram este vídeo inspirador da Fraternidade São Pio X dos Estados Unidos. Unamo-nos em oração nesta última semana do Sínodo:

Anúncios

7 Comentários to “Unamo-nos em oração pelas famílias Católicas.”

  1. Deus seja louvado pelo dia em que meus filhos descobriram a FSSPX. Foi a maior graça de Deus na vida de toda a minha família. Ele, com a Sua graça, agindo o tempo todo.

  2. Muito lindo este vídeo e os outros que o Dominus Est colocou essa semana, a verdadeira essência do Catolicismo.
    Viva Cristo Rei !!!

  3. Se al Sinodo una delle voci più cattoliche è quella del Patriarcato di Mosca, forse c’è un problema – http://www.iltimone.org/33784,News.html

  4. Belíssimo e moralíssimo. Que venha logo a reconciliação.

  5. Reconciliação? Com a “Igreja que nunca esteve tão bem quanto hoje”? Não, obrigado!

    Aguardando os canonistas de internet em 5…4…3…2…1…

  6. RicordateVi Pietosissima Vergine Maria, che non si é udito mai al mondo che alcuno, ricorrendo a Voi, chiedendo il Vostro soccorso, bisognando del Vostro aiuto, sia rimasto abbandonato. Animato anch’io da tale confidenza, a Voi ricorro e, con le lacrime agli occhi, reo di mille peccati, mi prostro ai Vostri piedi a supplicare pietá.
    Non vogliate, o Madre del Verbo ignorare le mie voci ma, benigna, ascoltatemi e esauditemi.

  7. Reconciliar com esse clero corrompido? Um clero que usa o poder da Igreja para destruir a própria? Um clero infiltrado de gente de todo tipo menos de católicos? Àqueles que querem conhecer um pouquinho a realidade, indico três obras: A História Secreta do Brasil – Gustavo Barroso – 6 vols., A Conjuração Anticristã – Delassus – 3 tomos e Do Liberalismo a Apostasia – Dom Lefebvre.

    Aos nossos amigos do Fratres:

    Sabemos que em toda a história da Igreja, os católicos nunca tiveram uma vida sem sacrifícios. Na Idade Média, parentes e até mesmo filhos do rei, ajudavam na construção das igrejas com o próprio suor.No nosso tempo, as coisas não são diferentes. Temos uma missão da Fraternidade em Ribeirão Preto e um projeto de contrução da nossa capela. Nosso canal de comunicação é o Dominus Est. Se você tem interesse em ajudar nessa obra (construção da capela), pode obter mais informações através do link:

    http://catolicosribeiraopreto.com/capela-sao-pio-x/a-campanha/

    Att.,
    Vitor Martins