Foto da semana.

foto da semana

Basílica de São Pedro, sábado, 24 de outubro de 2015: Dom Juan Rodolfo Laise, OFM, bispo emérito de San Luis, Argentina, celebra Missa Pontifical no Altar da Cátedra de São Pedro, por ocasião da 4ª peregrinação Summorum Pontificum.

O idoso bispo, no alto de seus 89 anos, é talvez o mais antigo combatente público da Comunhão na Mão no episcopado, depois da introdução da prática por autorização do Papa Paulo VI em 1969; a este respeito, Sua Excelência publicou um livro na década de 90 (lançado em italiano, com prefácio de Dom Athanasius Schneider, por ocasião da peregrinação) e, enquanto bispo ativo, proibiu a prática em sua diocese.

Créditos da imagem a Emanuele Capoferri.

Anúncios

4 Comentários to “Foto da semana.”

  1. A S Comunhão nas mãos é a oportunidade a mais que faltava para que Jesus fosse calcado aos pés por fragmentos que caem ao chão, já não bastando as vezes que Lhe somos infiéis!
    Sem contar que poderia oportunizar levar as hóstias para cultos satânicos, o que é exigência do diabo para esses macabros cultos!
    Em “Jesus está no chão”, no YOUTUBE, ao se colocar a hóstia sobre a mão, sob luz especial, notam-se partículas invisíveis, todas as vezes!
    Ainda mais agora nessa invencionice que se instalaria, de permissão a recasados em “casos especiais”, após “acurado exame” – imagine se forem analisados e aprovados por certos “acolhedores e misericordiosos” com pecados – os não apegados à letra e a fórmulas “inadequadas a nosso tempo”…
    * “O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! Quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. …. Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos”.
    * N Senhora do Bom Sucesso.

  2. Deus de minha alma, apresse o dia em que esta prática abominável, diabólica, perversa, sacrílega, da comunhão na mão, seja banida em toda Igreja….

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIGNÍSSIMO SACRAMENTO!!!

    JESUS EU CREIO, ADORO, ESPERO, PEÇO-VOS PERDÃO PELOS QUE NÃO CREEM, NÃO ADORAM E NÃO ESPERAM!!!

  3. Um alento para a alma a foto da semana. Ainda mais depois de dias conturbados como foi durante o desventurado sínodo sobre a família.

    ufff!

    Afagos para o Sagrado Coração da Sempre Virgem Santíssima Maria. Quem sabe não se tira desta cena um leve sorriso do belíssimo rosto Dela.

    O que se pode dizer também da “Foto da semana” anterior: https://fratresinunum.com/2015/10/25/foto-da-semana-252/#comments

  4. Mais um amigo da TFP. Há fotos de Dom Laise rezando em frente ao túmulo de Plinio Corrêa de Oliveira.