Convocação: Manifestação a favor do PL 5.069/13, que criminaliza a promoção do aborto, no próximo dia 07/11 em SP.

No próximo dia 07/11, Sábado, acontecerá em frente ao MASP uma manifestação pela aprovação do PL 5.069/13 que criminaliza a promoção e incentivo do aborto. Compareça também!

Por  – Convidamos a todos os nossos leitores e amigos a comparecerem à concentração a favor do PL 5.069/13 – que criminaliza a promoção do aborto – convocada por lideranças a favor da vida.

Projeto

O projeto punirá, com penas de prisão de 4 a 8 anos, quem:

– Anunciar processo, substância ou objeto destinado a provocar aborto;
– Induzir gestante a usar alguma substância ou objeto abortivo;
– Instruir ou orientar gestante sobre como praticar aborto, ou prestar-lhe qualquer auxílio para que o pratique, ainda que sob o pretexto de redução de danos.

A pena passa a ser de 5 a 10 anos se quem cometer o ato for médico, farmacêutico, enfermeiro ou funcionário da saúde pública.

Se a gestante for menor de idade, a pena ainda é aumentada em um terço.

Segundo o Dep. Eduardo Cunha – PMDB, autor do projeto, a campanha internacional para a legalização do aborto tem relação com interesses capitalistas de controlar a natalidade. Para ele, poderosas entidades internacionais estão interessadas em uma política de controle populacional, estimulam o aborto ilegal para reduzir a população mundial. Para o deputado, a lei brasileira deve estar pronta para evitar este domínio internacional de controle da natalidade.

***

A Ação Jovem do IPCO acompanha há meses a tramitação deste importante projeto e esteve presente no último dia 21 de outubro, na Câmara Federal, para a votação do projeto na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. O resultado foi de 37 votos contra 14, o que aprovou o projeto, que segue agora para o plenário.

Clique aqui e baixe gratuitamente o livro do Rev. Pe. David Francisquini com os motivos pelos quais os católicos DEVEM ser contra essa prática abominável.

MaspPL5069
Cartaz de divulgação

Data: 07/11/2015

Horário : 14:00 horas

Local: Museu de Arte de São Paulo – MASP 

Endereço: Av. Paulista, 1578 

Tags:

3 Comentários to “Convocação: Manifestação a favor do PL 5.069/13, que criminaliza a promoção do aborto, no próximo dia 07/11 em SP.”

  1. Quem, assim como eu, não puder comparecer, não deixe de rezar pelos nossos irmãos que estarão a lutar pela vida, pois a ação sem a oração não é eficaz. Quem ler este comentário reza uma ave-maria para que Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo dê-lhes força e Graça para a manifestação. Obrigado.

  2. também há o projeto de lei n°882/2015, do deputado Jean Wyllys do PSOL, que deseja a legalização do aborto, segue link da votação do mencionado projeto, favor votar NÃO para ele e sim pela vida. gratidão.
    http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-882-2015

  3. Podemos e devemos mostrar que somos soldados de Cristo. Vamos participar e convidar outros tantos. Tenhamos coragem, é a oportunidade para demonstramos nosso amor por Quem nos deu a Sua vida para nos salvar.