Foto da semana.

image

Rezemos:

Para que a França, como o filho pródigo no momento de dor, caia em si e se recorde que é a filha primogênita da Igreja.

Para que os infiéis maometanos se convertam a Cristo e sua Igreja.

E que as almas dos fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz.

Anúncios

10 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Aproveito para deixar as palavras de Dom Marcel Lefebvre em um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pMzYrdk2B60

  2. São Tiago MATA MOUROS, proteja-os!

  3. Na Nigéria o Boko Haram já matou mais de 13.000 cristãos. Quase ninguém fala.

  4. Para a Conversão dos maometanos só se ocorrer primeiro a conversão do clero, que abandonando a heresia modernista volte para Deus e não contra Ele.

    A única solução é mesmo São Pio V: Missa Tridentina, Rosário, Inquisição e pegar em armas para defender a fé católica.

  5. Prevalece o “relativismo absolutista” imposto pela França.

    As mais antigas comunidades cristãs da História são destruídas na Síria, continuamente ao longo de anos. Silêncio e indiferença.

    Um grupo de – sabe Deus o quê – inocentes é morto numa sociedade secularista e laicista… Agora o mundo se derrama em comoção!!!

    Continue o desprêzo, o que houve em Paris será apenas prenúncio de dias ainda mais brutais.

  6. Rezemos com Santa Joana D’Arc: “Grande Deus, salvai a França” pois os inimigos da França são os inimigos de Cristo. (Papa Gregório IX)

  7. Sinceramente a mim não resta dúvidas que o fato de tantos europeus estarem se convertendo ao Islã e, em alguns casos, se tornando fanáticos religiosos se deve a um simples fato: a perda da identidade cristã da Europa….
    O jovem europeu se vê sem identidade e, ao mesmo tempo, surge uma cultura externa, que sabe se impor e defender seus valores ( não sou a favor destas ações, mas é essa a realidade) e claro, chama atenção.
    Posso estar errado mas, na minha opinião, enquanto a Europa não restaurar suas raízes culturais (cristãs) nada irá frear o avanço do terrorismo.

    Que Deus proteja a frança…. e todo o Ocidente que esta, cada vez mais, entregue ao relativismo.

  8. Nada melhor para os muçulmanos aqui no Ocidente que tentarem cooptar os jovens sem formação cristã, mas “educados” pela midia globalista que, via Marxismo Cultural há décadas insistente, tem-nos levado ao niilismo, portanto, sem bases cristãs para distinguirem as ciladas do inimigo!
    Dessa forma, ainda malformados e imaturos, por não distinguirem as consequencias de adesão ao Islã, tornam-se presas fáceis; daí, são submetidos a intensa lavagem cerebral, tornando-se réplicas dos jihadistas!
    O termõmetro de avanço do Islã são 2 básicos:
    1 – Decréscimo da fé cristã católica tradicional
    2 – Maior número de partidos esquerdistas no poder eleitos por “cristãos”, que são sincronizados com os muçulmanos, os partidos social-marxistas…
    E vem a farisaica Dilma com seu PT do ramo acima com toda hipocrisia dizer que é contra o terrorismo…

  9. Comunistas apostam todas as fichas na luta de classes que na prática significa manipulação do ódio para incitar conflitos estratégicos que promoverão a substituição de emprenho necessária à ampliação do comunismo. Lembremos a exploração do episódio de Charles Hebdo. Lembremos antes o 11 de setembro como episódio para justificar a invasão do Iraque. Lembro de ver os governantes capitaneados por Hollande a fazer passeata por Charles Hebdo. Não foi provocação demais? Não foi manipulação do ódio? Depois de 11 de setembro ficou certo para todos que eles não ligam para a morte daqueles que depois consideram mártires necessários. Ainda mais agora que pregam tanto o depopulacionismo….

  10. Infelizmente, São João Bosco profetizou que Paris arderia em chamas.