Faleceu o bispo diocesano de Assis, SP, Dom José Benedito Simão.

NOTAFALECIMENTODOMSIMO

Anúncios
Tags:

3 Comentários to “Faleceu o bispo diocesano de Assis, SP, Dom José Benedito Simão.”

  1. D Jose Simão fez parceria com D Luiz Bergonzini, e como ele, politicamente incorreto, qualidade que sempre possuiu, pois ao estar ao lado do Leão de Guarulhos já demonstra seu caráter episcopal, que supervisiona, gerencia e não permite que as ovelhas sejam devoradas pelos lobos que grassam, graças às omissões de muitos deles.
    À ocasião, interpelou a nova ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, “é uma pessoa infeliz, mal-amada e irresponsável”, que “adotou uma postura contra o povo e em favor da morte” ao defender o aborto em declarações dadas à imprensa. Informada, a ministra não quis comentar as críticas feitas pelo bispo.
    O bispo também reclamou das declarações da ministra sobre as preferências sexuais de sua filha, afirmando que ela “deveria tomar mais cuidado para não dar mau exemplo para nossos adolescentes”.
    D. José ficou conhecido em janeiro de 2010 ao divulgar panfletos chamando Lula de “novo Herodes”, por levar adiante o PNDH 3. Os panfletos voltaram a circular em outubro, em plena campanha presidencial do 2º turno, mas foram apreendidos em uma gráfica do Cambuci, em São Paulo, a qual informou que a encomenda lhe fora feita pela diocese de Guarulhos.
    Requiescat in pace!

  2. Descanse em paz!

  3. Grande bispo! Vai fazer muita falta! Eterna gratidão e reconhecimento! Descanse em paz!