CNBB, 11 de agosto de 1992.

CNBB culpados

Clique para ampliar. Folha de São Paulo, 11 de agosto de 1992 – Assim a CNBB se manifestava quando Collor estava ameaçado de impeachment. Outro partido no poder, outros critérios.

Anúncios
Tags:

2 Comentários to “CNBB, 11 de agosto de 1992.”

  1. É por isso que sou Católico Apostólico Romano sem a cnbb do b; aqui o link para o jornal: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/1992/08/11/2/ .

  2. Quando D Luciano Mendes foi pres. da CNBB há pelo menos duas cartas enviadas a ele por D Manuel Pestana, que a CNBB estava ajudando a transformar o Brasil numa ante câmara do comunismo ateu e pelo que se tem notado, a CNBB em relação a quem não fosse comunista sempre foi hostil, como no caso Collor!
    Foi ferrenha opositora à “Ditadura Militar” por meio de possiveis comunistas bispos infiltrados na Igreja hoje relembrada pela população como muito melhor que a DITADURA COMUNISTA que os partidos PSDB e PT de FHC para cá querem implantar no Brasil e, atualmente defendida pela peste PT, que precisa ser extirpado – exorcizado também por comunismo ser diabolismo – a mesma ditadura totalitarista de Cuba e muito viva na presente sucursal do inferno na terra, na Venezuela, em Caracas, graças ao chavismo, considerada a cidade mais violenta do mundo, superando até Bagdad e outras em guerra civil!