Mais um.

Dom Erwin ganha Prêmio Nobel Alternativo. Pois além de desagradar os católicos, também não tem capacidade de ganhar o prêmio oficial dos que promovem o "culto do homem".

E as figuras mais tenebrosas do episcopado brasileiro continuam se aposentado.

A vez agora é de Dom Erwin Krautler, queridinho da CNBB e das esquerdas, e cujo histórico de proezas o leitor pode conhecer aqui.

Adeus!

fogos-de-artificio-de-todas-as-cores

7 Comentários to “Mais um.”

  1. Deo Gratias!!! Espero que o seu sucessor seja um autêntico bispo católico.

  2. Que tenha tempo para se converter antes de morrer.

  3. *Incrível: O bispo e presidente do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) Dom Erwin Krautler, a organização não governamental (ONG) indigenista sustentada pelos EUA e Inglaterra, conhecida por fraudes de laudos antropólogicos e pela violência de seus comparsas, recebe condecoração na Áustria pelo seu excelente trabalho em prol dos interesses de mineradores europeus e norte-americanos em terras brasileiras.
    Este senhor, um estrangeiro radicado no Brasil, acaba de ser condecorado em pessoa pelo presidente da Áustria, pelo seu trabalho em prol da segregação étnica e futura divisão territorial brasileira, pela independência das comunidades indígenas do Brasil, na Raposa-Serra do Sol”.
    Seria + 1 dos infiltrados na Igreja a serviço da Regua e Compasso?
    Menos um dentro da esquerdista CNBB para infestar a Igreja e entregar as ovelhas às feras do campo!
    *homemculto.com
    Feliz Natal em Cristo a todos!

  4. Além disso, é ridículo essa usurpação de símbolos de outra religião/etnia (foto do artigo). É como se dessem a mitra para o pajé posar numa foto. Tomara que o episcopete volte logo sua falida Europa multicultural e tope com o ISIS furibundo na primeira esquina.

  5. O pior é que esses senhores saem da Diocese/Prelazia, mas não voltam para seus lugares natais de onde nunca deveriam ter saído… Continuam influenciando e emperrando, como sombras de um passado horrível, qualquer iniciativa de mudança de seus sucessores… LAMENTÁVEL!!!!

    • Disse tudo Marcelo, igualzinho ao sr. Pedro Casaldaliga, que continua como um fantasma a assombrar o cotidiano da igreja presente em São Félix do Araguaia.

  6. Como disse o Concílio Vaticano II foi perito na destruição, e está sendo incapaz de reconstruir, como prometera. Vejam essas fotos de uma igreja na Espanha que virou pista de skate.http://noticias.uol.com.br/album/2015/12/26/saem-afrescos-entram-grafites-igreja-centenaria-e-transformado-em-parque-de-skate.htm?abrefoto=1#fotoNav=10