7 comentários sobre “Mais um.

  1. *Incrível: O bispo e presidente do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) Dom Erwin Krautler, a organização não governamental (ONG) indigenista sustentada pelos EUA e Inglaterra, conhecida por fraudes de laudos antropólogicos e pela violência de seus comparsas, recebe condecoração na Áustria pelo seu excelente trabalho em prol dos interesses de mineradores europeus e norte-americanos em terras brasileiras.
    Este senhor, um estrangeiro radicado no Brasil, acaba de ser condecorado em pessoa pelo presidente da Áustria, pelo seu trabalho em prol da segregação étnica e futura divisão territorial brasileira, pela independência das comunidades indígenas do Brasil, na Raposa-Serra do Sol”.
    Seria + 1 dos infiltrados na Igreja a serviço da Regua e Compasso?
    Menos um dentro da esquerdista CNBB para infestar a Igreja e entregar as ovelhas às feras do campo!
    *homemculto.com
    Feliz Natal em Cristo a todos!

    Curtir

  2. Além disso, é ridículo essa usurpação de símbolos de outra religião/etnia (foto do artigo). É como se dessem a mitra para o pajé posar numa foto. Tomara que o episcopete volte logo sua falida Europa multicultural e tope com o ISIS furibundo na primeira esquina.

    Curtir

  3. O pior é que esses senhores saem da Diocese/Prelazia, mas não voltam para seus lugares natais de onde nunca deveriam ter saído… Continuam influenciando e emperrando, como sombras de um passado horrível, qualquer iniciativa de mudança de seus sucessores… LAMENTÁVEL!!!!

    Curtir

    1. Disse tudo Marcelo, igualzinho ao sr. Pedro Casaldaliga, que continua como um fantasma a assombrar o cotidiano da igreja presente em São Félix do Araguaia.

      Curtir

Os comentários estão desativados.