Foto da semana.

image

Rio de Janeiro, 14 de janeiro de 2016: fiéis católicos, liderados pelo pe. Pedro Stepien, e com a participação do colunista de Fratres in Unum prof. Hermes Rodrigues Nery, protestam e rezam diante da sede da Rede Globo de Televisão. O ato visou reparar as blasfêmias e manifestar oposição à agenda de destruição da família brasileira perpetrada pela emissora.

10 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Parabéns pela coragem, num mundo em todos voltam as costas a Deus.

  2. Parabéns pela coragem. É difícil encontrar pessoas assim dispostas hoje em dia. Milita-se a favor de tudo, só pelos direitos de Deus é que está cada vez mais raro encontrar homens de fibra e dispostos a mostrar de que lado estão. Deus os abençoe generosamente.

  3. Enquanto isso ela, a Rede Globo, leva uma surra da Rede Record com uma lavada de audiência com novelas de cunho Bíblico. Muitos ainda não percebem que o Brasil tem uma Matriz Cristã muito arraigada. Se a Globo não quer admitir e Record segue vencendo. Parabens pela coragem, neste muito escravo do politicamente correto, seria melhor dizer, corrupto.

  4. Parabenizamos o pessoal do Movimento Pró-vida (o corajoso padre polonês Pedro Stepien, Professor Hermes, outro lutador incansável e demais povo de Deus), pela ato em desagravo a ofensas perpetradas pela Rede Globo (vulgo, rede Esgoto) contra a mãe de Deus. Essa Rede ESGOTO de TV promove doutrinas condenadas pelo cristianismo (espiritismo), além de promover o hedonismo, violência, homossexualismo…

    Estamos vivendo as páginas do Apocalipse. A mulher vestida de sol sendo atacada pelo dragão diabólico.

    2017 está chegando…

    Serão 100 anos de aparições de Fátima (de 1917 a 2017). Penso que o período mais infernal serão os próximos quatro anos. Quando às aparições, Nossa Senhora pede conversão, pois o tempo urge.

    Estamos em contagem regressiva, há muito tempo, visto que os segredos serão cumpridos,
    – seja o 3º segredo de Fátima (assassinato do “bispo vestido de branco”);
    – seja os 10 segredos de Mediugórie, sob o título de Rainha da Paz (“Eu vim a Medjugorje para cumprir o que foi dito em Fátima”). Detalhe: esta aparição sempre esteve ligada à figura papal (início logo após o atentado ao papa João Paulo II – jun/1981 e ápice após grave evento futuro envolvendo o papado: Bento XI e/ou Francisco).

    A grande tribulação já começou: os cataclismos que estamos assistindo e até mesmo perseguição contra os cristãos (camuflada no Brasil: rede globo…) que não são apenas físicas, mas também culturais. Tempos de guerra (papa Francisco fala de uma terceira guerra mundial fragmentada) e sinais da natureza em dores de parto…

    São os pecados do mundo que acabam causando catástrofes, guerras e situações catastróficas.

    E os cristãos são o foco de ódio e perseguição …

    A perseguição dos cristãos é sempre diabólica. Mas as forças do mal não vencerão. Satanás sabe que após a ocorrência dos 10 segredos de Mediugórie será eliminado da face da Terra.

    Mas antes do Triunfo do Coração Imaculado de Maria, a humanidade deverá passar pela prova do fogo: porque não se chega na Ressurreição sem passar pela Sexta-Feira. É preciso atravessar a Paixão, e esta já começou. Veja o que acontece na África, na China, no Iraque, os locais onde os cristãos são perseguidos. E esta é apenas a perseguição física, não é a perseguição cultural na Europa, onde os valores cristãos estão mortos e são considerados ridículos se você fala sobre milagres, eles riem na sua cara.

    Sinal dos tempos!

  5. Acho muito bonito o ato de IR se manifesta contra a agenda de alguma emissora, instituição, organização que propague uma a destruição da família ou valores cristãos. IR requer movimento, coragem e, sobretudo, fé. Como foi dito pelo N. Prado mais acima, hoje “milita-se a favor de tudo, só pelos direitos de Deus é que está cada vez mais raro encontrar homens de fibra e dispostos a mostrar de que lado estão”. De fato, é muito difícil seguir na contramão do que o mundo prega, mas é necessário para que se alcance o que Cristo sonhou para cada um.

    É preciso ter fé!

  6. Sr. Robson,

    Realmente, a Ignorância religiosa é atrevida, como diria os antigos cristãos.

    Senão, vejamos:

    Vc desconhece totalmente as mensagens de mediugórie. Mas pode dormir tranquilo que você não será condenado por isso, aparições privadas não constituem dogma de fé.

    Todavia, não despreze as profecias, bem como não faça delas algo de gozação. Siga pelo menos o conselho do sábio Gamaliel (Atos At 5.34-39):

    “E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”.

    Finalizo com a oração abaixo que aprendi pessoalmente do meu anjo da guarda (Abraaão) que rezo todos os dias:

    “Senhor Jesus, fazei-me instrumento de vossa paz. E que todos os meus inimigos, não desejo mal nem miséria, mas que eles possam assistir de pé a minha vitória”

    Quem viver, verá!

  7. Pelo visto teve mais gente na marcha pra Satanás do que nesse protesto contra as blafêmias cometidas contra Nossa Senhora!
    Onde foi parar aquele povo que se dizia Católico e saíam às ruas com terço na mão cantando “Queremos Deus”?

  8. Caro Robson-DF,

    Acuso o recebimento de suas críticas relativas à Mediugórie. Vc é de Brasília-DF. Tenho muita boa recordação da capital do Brasil, pois passei a maior parte da minha juventude nesta cidade (estudei na UnB, conheci minha futura esposa, trabalhei em órgãos públicos, conheci vários amigos e santos pastores…). Mas, atualmente, vejo Brasília como uma cidade-modelo do comunismo (Oscar Niemeyer), os prédios do Plano Piloto são IGUAIS no tamanho (quadras 200, 400, 300…) e as castas são separadas (elite do funcionalismo público, parlamentares, autoridades civis e militares). Enfim, trata-se de uma cidade friamente planejada pelo comunismo.

    Pois bem, vamos as nossas ponderações:

    “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar” (Gênesis 3, 15).

    Espero que vc seja descendente da “Mulher” e não da “Antiga Serpente”, não é verdade?

    Então, vamos lá:

    Não sou o dono da verdade, e somente o tempo, senhor da história, dirá se as profecias eram falsas ou verdadeiras.

    Poderia citar inúmeras opiniões favoráveis a Mediugórie, tais como:

    O primaz do Brasil e arcebispo de Salvador-BA, dom Murilo Krieger), passando pelo próprio papa João Paulo II (“Medjugorje é o centro espiritual do mundo” ou “Estas mensagens são a chave para compreender aquilo que acontece e aquilo que acontecerá no mundo”), e chegando no jornalista e escritor italiano Antonio Socci, dentre outros.

    Mas vou me ater ao Padre Gabriele Amorth (autor de inúmeros obras sobre o exorcismo, que recomendo: “o último exorcista”).

    Veja o que diz o Pe. Gabriel Amorth sobre Mediugórie. Ele é considerado o maior exorcista vivo da atualidade:

    “Eu sempre entendi Medjugorje como uma continuação de Fátima. De acordo com as palavras de Nossa Senhora em Fátima, se nós tivéssemos rezado e jejuado, não teria acontecido a II Guerra Mundial. Nós não a escutamos, e por isso houve a guerra. Também aqui em Medjugorje, Nossa senhora se,pré chama a rezar pela paz. Em suas aparições, Nossa Senhora sempre se apresenta com outro nome para mostrar o propósito de suas aparições. Em Lourdes, Ela apresentou a si mesma como a Imaculada Conceição e em Fátima, como a rainha do Santo Rosário. Aqui em Medjugorje, Nossa Senhora se apresentou com Rainha da Paz. Nós todos nos lembramos das palavras “Mir, mir, mir” (paz, paz, paz), que foram escritas no céu, no início das aparições. Nós vemos claramente que a humanidade está correndo o risco da guerra e Nossa Senhora insiste em oração e uma vida cristã para alcançar a paz.
    Medjugorje é realmente um lugar onde se aprende a rezar, mas também a se sacrificar, onde as pessoas são convertidas e mudam suas vidas. A influência de Medjugorje é mundial.. É suficiente pensar sobre quantos grupos de oração vieram graças à inspiração de Medjugorje. Ru também levei um grupo de oração, que foi fundado em 1984. Este grupo tem hoje 18 anos de idade. Nós passamos a tarde como vivemos em Medjugorje. Há sempre 700 ou 750 pessoas. Nós sempre meditamos a mensagem de Nossa Senhora dada no dia 25 do mês e sempre lemos esta mensagem a comparamos com um versículo do Evangelho porque Nossa Senhora não diz nada novo. Ela nos convida ao que Jesus nos mandou fazer. Grupos como o meu existem em todo o mundo. O testemunho de Maria, as últimas palavras Dela escritas na Bíblia , foram “Fazer tudo o que Ele disser”. Aqui em Medjugorje, Nossa senhora insiste novamente que as leis da Bíblia sejam respeitadas. A Eucaristia é o centro de todos os grupos em Medjugorje porque Nossa Senhora sempre guia para Jesus. Essa é sua principal preocupação: levar-nos a viver as palavras de Jesus. Isto é o que desejo para todos. Que possa a Imaculada interceder por vocês. Que as bênçãos de Deus possam descer sobre todos vocês, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém !”

    O teólogo mariano René Laurentin, que fez uma comparação muito interessante sobre as últimas aparições marianas no mundo moderno: inicialmente, em Lourdes, a Virgem aparecia de manhã. Em Fátima aparecia às 12h (meio-dia) e, atualmente, em Medjugorje ela aparece no final da tarde.

    E o dia termina às 18h…

    Voltaremos ao debate a partir de 2017, combinado?!?

    Saudações cristãs!

  9. A CNBB que deveria fazer esse trabalho de oficio. Seria entidade certa para mediar com o poder temporal e os não-católicos. Outra, a CNBB deve proteger os reverendos padres que lidam diretamente com o povo e ficam praticamente refém do poder do leigos e de seus caprichos. Mas a CNBB dorme e/ou lava as mãos. Muito triste.

    Nossa Senhora do Bom Combate, dai-nos o vosso auxilio.

  10. Meu Deus!
    O ato de desagravo foi um fracasso de público.
    Onde estão os católicos do Rio?