FSSPX na tradicional Marcha pela Vida em Washington, EUA.

Vídeo divulgado pelo distrito norte-americano da Fraternidade São Pio X sobre a sua participação na tradicional Marcha pela Vida, ocorrida em Washigton, EUA, no último dia 22, e que reuniu milhares de pessoas contra o aborto.

Créditos: Fiéis Católicos de Ribeirão Preto

Tags:

6 Comentários to “FSSPX na tradicional Marcha pela Vida em Washington, EUA.”

  1. Essa Fraternidade é exemplo para os católicos. Já viram as escolas deles? Eles fazem ótimo trabalho de educação, missionário, litúrgico, etc.

  2. Só no Juízo Final saberemos o bem incalculável que Dom Lefèbvre e sua admirável obra fizeram à Igreja e à civilização.
    O doloroso é ver tantos católicos, imbuídos de um legalismo farisaico, denegrindo a Fraternidade e querendo, como os judeus do tempo de Jesus, ficar do lado das “autoridades”, agradando mais aos homens que a Deus.
    Sampaio

  3. Amém! Que Nosso Senhor seja louvado 1 milhão de vezes!

  4. Um vídeo mais inspirador que o outro. Que marketing impressionante e esperando em Deus, que seja o mais puro possível.
    Não quero fazer mérito ou juízo sobre a FSSPX, mas sim, é de “invejar” as atitudes e a emoção de se fazer isto.
    Queira o bom Deus que a FSSPX logre seu espaço e sucesso na Santa Igreja, sem legalismos ou farisaísmos, mas para maior glória de Deus!
    A santa igreja, sim, pode ser santa e voltar a ser mais santificadora sem a FSSPX porque é a igreja de Cristo. Mas, como seria bom tê-los conosco como fora antes. Como seria bom enfileirarmos juntos a estes que querem a restauração do reinado de Nosso Senhor.
    fratres in unum.

    AMDG.,

  5. Aqui no Brasil os sacerdotes aparecem em passeatas só pelo aumento do salário minimo, saneamento básico, “inclusão social” e outras insignificâncias.

  6. Aqui no Brasil os padres e os religiosos(as) subservientes a cnbb e o pior a tal crb só fazem passeata, pra piorar se fantasiando de religiosos(as) de hábitos que nunca usam pra politicagem barata e vulgar do pt e companhia…