Foto da semana.

05

Um incêndio destruiu, na manhã de segunda-feira (22), uma residência de madeira na cidade de Dracena, SP. Embora um dos quartos tenha sido inteiramente consumido pelas chamas, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ficou intacta.

O bombeiro Anderson Batista, que trabalhou na ocorrência, disse que após o trabalho de rescaldo, se emocionou ao entrar em um dos cômodos e encontrar a imagem intacta. Católico, ele acredita ser um milagre: “Um milagre, pois a temperatura era muito alta para uma simples imagem resistir”, afirma Anderson.

No mesmo dia, em Assis, também no interior paulista, outro caso semelhante ocorreu.

Créditos a Ginotícias

Anúncios
Tags:

6 Responses to “Foto da semana.”

  1. Dentre tantos outros ocorridos mundo afora, este é mais um sinal da soberania de Nossa Senhora! Tudo pode ruir, tudo pode virar cinzas, mas ela continua em pé, invicta! Bendita, louvada e amada seja a Santíssima Mãe de Deus!

  2. Deus seja Louvado !!!
    Viva Maria Puríssima, sem pecado concebida !!!

  3. Milagre!!!

  4. Como católico, acredito piamente que este tipo de milagre acontece e já aconteceu. Mas, peço desculpas de antemão a quem ficar decepcionado, a foto parece ser uma montagem. Sobretudo, considerando a foto maior. A luz sobre a Imagem de Nossa Senhora não está de acordo com as luzes e sombras do fundo! Que Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso Brasil!

  5. Se a imagem é real ou uma montagem, não sei ao certo. Eu é que não consigo ver um milagre nisso. Há outros meios mais impressionáveis. Suponho que milagre seja algo que desafie os incrédulos a partir de sua imensurabilidade no acontecer. Se um dia a Igreja definir esse evento em específico como milagre, aí eu acatarei na fé; mas, como creio que isso não representa grande coisa dentro das possibilidades de milagres no mundo, adoto a primeira impressão, ou seja, não vi nada de mais.

Trackbacks