Fruto do vosso ventre.

Lula, católico praticamente para Chalita, comungando por conta própria, sob as bençãos do aposentado Dom Hummes.

Parabéns, CNBB.

Rezemos por nossa Pátria.

Anúncios
Tags:

33 Comentários to “Fruto do vosso ventre.”

  1. A Pastoral Carcerária vai ter purpurados em suas fileiras a partir de agora. Caiam todos eles no mesmo buraco. O tridente de Satã estará lá em baixo esperando por eles, com um fogo que não se apaga e um rio de enxofre. A última palavra é de Jesus, eu creio.

  2. Quem é a eminência da foto?

  3. Parabéns, CNBB, PJ, TL e outros…!

  4. É inegável que a maçonaria eclesiástica esteja infiltrada na Igreja, pois há joios e trigos.
    Há descendentes dos apóstolos Judas, como também de Pedro e Paulo
    A CNBB deveria editar uma cartilha política para todos os políticos (federais, estaduais e municipais) do Brasil, ao invés de divulgar textos marxistas.

    Isto posto, a CNBB deveria publicar uma cartilha do discurso do Santo padre o papa Bento XVI no parlamento alemão, sobre o papel dos políticos no seio da sociedade. Discurso imperdível.
    Disponivel:
    https://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/pt/speeches/2011/september/documents/hf_ben-xvi_spe_20110922_reichstag-berlin.html

  5. As mais duras repreensões à esquerdista CNBB junto com a idem TL pela promoção do genocida marxismo no Brasil por seguidas décadas, representado outrora pelo socialismo do PSDB, e agora pelo pior ainda, o trotsky-stalinista PT!
    Deu-se isso, quer pela omissão em denunciar seus caóticos mafiosos do partido, quer pelos “diálogos construtivos” entre as duas partes, tão homogeneos em procedimentos, para que o cristianismo fosse banido e a sociedade brasileira fosse alienada no relativismo marxista!
    A foto retrata a S Comunhão indevidamente concedida ao sinistro ex pres. Lula, que representa o niilismo marxista, desafeto formal da Igreja, além de abortista e declarado material-ateísta, aliado apenas de ditadores comunistas sanguinarios, como Fidel Castro, Chávez, Evo Morales etc., e promotor sob todos os pontos de degradação do país!
    À exceção de D Luliz Bergonzini e adjuntos, o mal que a CNBB e os silentes em a denunciar a partir de dentro dela fizerem e promovem no presente é incomensurável, e cresce de forma perceptível, espelhando na sociedade brasileira presente nos quesitos ético-moral-religioso e financeiro, graças a um regime desse naipe instalado no país, em cerca de mais de 50 anos exaustivamente alienando o povo no relativismo e com aprovação tácita e ostensiva da traidora da fé católica, a vermelha CNBB-TL, mereceriam, por promoverem, o abaixo!
    Seus pés correm para o mal,
    ágeis em derramar sangue inocente.
    Seus pensamentos são maus;
    ruína e destruição
    marcam os seus caminhos.
    Não conhecem o caminho da paz;
    não há justiça em suas veredas.
    Eles as transformaram
    em caminhos tortuosos;
    quem andar por eles não conhecerá a paz. Is 59 7-8.
    “Seus sacerdotes cometem violência contra a minha Lei e profanam minhas ofertas sagradas; não fazem distinção entre o sagrado e o comum; ensinam que não existe nenhuma diferença entre o puro e o impuro; e fecham os olhos quanto à guarda dos meus sábados, de maneira que sou desonrado no meio deles. Ez 22,26.

  6. Quando foi tirada a foto?

    O camarada cardeal Hummes deu uma entrevista antes do conclave de 2005 e admitiu que administrava a sagrada comunhão ao molusco com certa frequência: “Lula é um católico a seu modo’, disse.

    Cláudio Hummes é um cardeal ao modo do demônio. Seu crânio grisalho dará um belo retalho no piso do inferno, o qual disse São João Crisóstomo estar pavimentado de crânios de bispos.

  7. Meu Deus, chega a ser diabólico isso!
    Torço pra que não tenha havido consagração.
    Ô chamego desse cardeal, viu?

  8. Bom dia,

    A imagem é perturbadora de fato e, para qualquer bom Católico, a postura do Cardeal Hummes em muitos aspectos (quase todos) é questionável… mas, para a Santa Sé ele é digno de ocupar este posto não tendo assim, nada que o impeça de ministrar a Santa Comunhão.
    Quanto a Lula comungando, apesar de toda a corrupção e outros pecados graves que possa ter cometido ou que ainda comete, se ele realizou uma boa confissão (coisa que só ele poderia dizer), não há problema em comungar caso contrário, terá que acertar suas contas com Deus por mais este pecado.

    Deus e Senhor nosso, derramai as vossas bênçãos sobre todo clero sobre o chefe da Nação e do Estado, e sobre todas as pessoas constituídas em dignidade para que governem com justiça. Amém

    • Kkkkkkkkkkkkkk.

      O cara é comunista até hoje, e não renunciou a isso, e, além do mais, confessou várias e várias vezes que instrumentalizou a Igreja para chegar ao poder. De nada valeu a confissão, por mais honesta que tenha sido.

  9. Desnecessária está postagem com o ex-presidente Lula. Verdadeiros Católicos não insitam o julgamento de ninguém, principalmente quando este alguém está recebendo a sagrada espécie. Pode ser o maior pecador do mundo, mas Cristo pediu que jamais julgássemos. Imaginem expor quem quer que seja desta forma – recebendo a santa eucaristia. Que vergonha! O próprio São Francisco já dizia “seria eu se não fosse a graça de Deus”. Tomem juizo e se convertam.

    • “Não julgueis segundo a aparência, mas JULGAI segundo a reta justiça” (Jo VII, 24).

      Tchau, Joafran!

    • “Não julgueis, e não sereis julgados. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.”(Mt VII, 1-2)
      É grave ver pessoas usando esta passagem como salvo-conduto para berrar “não julgueis”, quando se esquecem “Não julgueis pela aparência, mas julgai conforme a justiça.” (Jo VII, 24) Aquele que condena os críticos do réprobo também está julgando.

      Não nos cabe julgar o íntimo dos fotografados, nem se houve confissão ou não. Porém, pela reta justiça e pelas atitudes deles, que não são de arrependimento das posturas anti-cristãs, considera-se que aí está fotografada uma grande ofensa a Nosso Senhor Jesus Cristo: Um prelado que agrada mais aos homens e um cidadão que se considera “o mais puro vivente”. Não é aparência, é segundo atitudes.

    • Tem razão Joafran, realmente é uma vergonha! Vergonhoso ver um sujeito desses receber a Santa Eucaristia. E triste saber que um sujeito desses que promoveu e ainda promove a destruição e corrupção moral do Brasil, através de suas ideologias anticristãs, conta com o prestígio de fiéis de nossa Santa Madre Igreja. Que tal decidir de que lado o sr. está seu Joafran?

    • Reta intenção teve Jesus quando pediu que não julgássemos ninguém. Ele sabia o que dizia e porque dizia….
      Ficarei com as palavras do Mestre.

    • Onde está escrito que não “julgássemos jamais?” Eu sei que há o “não julgueis…” É preciso não fazer julgamento errado, iníquo. Julgar corretamente, ou tentando, estamos sempre fazendo a toda hora. Que mal há nisso? Senão cai em uma situação estúpida, por ex., de alguém que está lhe alvejando com revolver e fico com esse pensamento de “não posso julgar, porque jamais julguemos etc”. O cara é do partido que prega aborto, casamento homossexual etc e nunca se diz arrependido disso, continua pregando e vou ficar nesse “lero-lero” de não “julgar jamais”. Isso é asneira, pois estou permitindo calado, omisso, conivente com o sacrilégio.
      Na Sagrada Escritura está cheia de passagem que fala em julgar. Vê se dá uma lidinha lá.
      Vê se diz algo interessante e escreve direito, pois “insitam” não existe, assim como o “jamais julga…”

    • Pelo jeito vc vai ficar é com a palavra que agrada o mestre da mentira. Dá uma lida melhor e sai dessa, vai.

    • Tu vive em que Mundo? Quando os Comunistas te arrancarem de casa e estuprarem sua família, vc reclama dessa fitinha tb. Acorda!!! Estamos indo pra Guerra!!!

  10. Gente, parem de bom mocismo!

    Lula é um SOCIOPATA! Um vagabundo comunista, e só um clero perdido para apoiar um homem assim.

    O mal que esse homem fez ao Brasil vai demorar muito ainda.

  11. Dom Claudio Hummes fez LULA e fez JOÃO CLÁ!!!!

  12. Julgar a pessoa é uma e seu comportamento é outro, caso do Lula, comunista, pertencente a um partido comunista, e declarado apoiador de tudo quanto seja coisa ruim, inclusive foi e é a favor do aborto!
    “Seus” em cima do muro: o mal cresce por silencio dos que deveriam ser bons e não têm nem coragem de denunciar!
    Lembram de Jesus expulsando os vendilhões do Templo e censurando os fariseus, chamando eles de víboras?

  13. Uma imagem terrível!
    Misericórdia, meu Deus!
    Rogai por nós, Virgem Santíssima!

  14. E pensar que esse eminentíssimo purpurado é “adorado” por Bergóglio e vice-versa…
    Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguém precisa de mais alguma coisa pra ver o tipo do Bispo de Roma?????
    “A Igreja nunca esteve tão bem”… Sem dúvida, Bispo de Roma, a sua igreja, porque a de Jesus Cristo que tem a infelicidade de possuir um Papa como o senhor está no getsêmani desde de 2013…
    O sr. senhor está conseguindo um prodígio, SUPERAR A BAGUNÇA DO TEMPO DE MONTINI…Olha que isso é um proeza… Merece entrar no livro do Guines…

  15. Nos funerais do Papa João Paulo II, Lula também comungou, e com certeza não se confessou arrependido porque, perguntado porque comungou, respondeu: “Sou um homem sem pecado”.
    A Sagrada Escritura diz que quem disser que não tem pecado é um mentiroso.

  16. Por que não te calas Joafran? Já perdestes esse pequeno colóquio, não estás tratando com ignorantes, portanto chega de sofismas. Tchau.

  17. Lula é a prova mais contundente de que pobreza material nunca foi garantia de entrada no céu. Nessa foto vemos um homem que saiu da mais abjeta pobreza no Nordeste, mas que no entanto a pobreza de caráter jamais o abandonou.
    Na Carta de Tiago, o Apóstolo nos diz que “Deus escolheu os pobres desse mundo, para serem ricos em fé e herdeiros do Reino que Ele prometeu aos que o amam. Contudo, vós tendes menosprezado o pobre”.
    Infelizmente, hoje é o pobre que menospreza tanto a pobreza como o próprio Deus e o Reino que Ele prometeu aos que o amam!
    Os textos dos Manuscritos do Mar Morto ( Qumram) elucidam que a expressão “pobres em espírito”( anawim ruah) não deixam dúvida quanto ao seu significado. Esses textos vêm confirmar a Doutrina Tradicional ensinada pelos padres da Igreja: os pobres em espírito são os humildes. Nessa perspectiva evangélica, o pobre, o indigente, pelo fato de ser como tal não tem nenhuma vantagem sobre o rico para entrar no Reino dos Céus, caso aspire enriquecer-se e viver como o rico epulão ou o rico insensato das parábolas.
    Todavia, manipulados por esses agitadores sociais, esses impostores comunistas travestidos de Bispos, eles acabam por cair no abismo de uma pobreza muito pior que é a escassez de honra, caráter, virtude, honestidade e fé!
    Pra dizer a verdade, não me causa nenhum espanto que Lula receba a comunhão sem nenhum escrúpulo de consciência! Ele não é pior do que os “gurus, mentores e diretores espirituais” que o assistem e celebram para ele.
    A partir do momento em que mudaram o sentido de pecado, substituindo pecado pessoal por “pecado social”, qualquer militante comunista pode se declarar imune de “pecado pessoal”. Todo religioso, padre ou bispo que abraça a Teologia da Libertação aos poucos vai se “desbloqueando e se desideologizando” de toda a noção clássica de pecado. E dai pra cair na devassidão moral é um pulo!
    Aliás, o próprio Dogma da Presença Real foi jogado pra escanteio, de forma que assim como no Protestantismo, para um TL a comunhão é apenas um gesto simbólico identificado com o compromisso político libertador.
    Estamos falando aqui de duas realidades distintas, a contra-Igreja vai mudando, alterando ou negando todo o conteúdo tradicional da nossa Fé. Vão utilizando as mesmas expressões da Teologia Clássica mas lhe injetam outro sentido, causando confusão e perplexidade só em quem ignora o ardil.
    Assim, quando falam de pecado, o pecado é sempre social, ecológico, contra o “irmão ( aqui subtendido por qualquer categoria de réprobos a quem não devemos jamais criticar). Quando falam de “conversão” é sempre conversão à ideologia que propagam. Quando falam em “fidelidade” subentendem o “compromisso” com a reformulação marxista da fé Católica. Quando falam em “esperança” de forma alguma se referem à virtude teologal ou a “esperança burguesa” de um além após a morte, mas na “esperança” que têm de implantar a utopia comunista no mundo.
    Lula é sim, apenas a cria de uma CNBB totalmente comprometida com a destruiçao da fé da Igreja Tradicional e com a implantação da práxis política libertadora no Brasil. Não esperem portanto uma crítica da CNBB aos crimes de seu filho predileto, pois uma mãe sempre defende o “fruto do seu ventre”.

  18. Aí está a continuidade da perversão CNBBista: o antigo miltante Cardeal Humes… o novo discimulado (de sobrepeliz) Dom Marcony…

    • É D. Marconi?! Quer chegar a Cardeal e se continuar nessa toada chega. Ah,chega! Jogando incenso com essa gente e para que gente?! Chega lá!

  19. Dom Cláudio Hummes esteve recentemente no Instituto Lula, feliz da vida com ele. É vergonhosa a cumplicidade desses prelados que muito se beneficiaram com o que o Brasil teve de pior no campo político, na história recente. Vergonhoso e triste tudo isso, com o beneplácito de Cláudio Hummes et caterva. https://www.google.com.br/search?q=Hummes+Lula&espv=2&biw=1920&bih=935&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiKxYXjqazLAhXMf5AKHeNFAdsQsAQIGw#imgrc=zaFY4IPkyWbewM%3A

  20. Curiosa foto de Claudio Hummes, na sua postiça fase neocon, vestindo, ao que parece, uma alva rendada, tendo aquele composto acólito de sobrepeliz para servir a Missa… Tempos de Bento XVI! Hummes deve ter voltado agora ao pobretismo tamborinesco e falastrão da T.L. gestada, aliás, em seu humílimo ventre dolciniano.

  21. Os religiosos desse tipo acima são dos promotores do caos que está instalado no Brasil, sob todos os pontos, levando as pessoas para a desgraça, o caso do dominio comunista no Brasil que privilegia o erro em prejuízo da verdade e da justiça.
    O religioso acima, talvez o cardeal vermelho Hummes, está pecando mais que o Lula apoiador de tudo quanto seja de mau.

  22. Lula é a metamorfose ambulante: inicialmente era um sapo, depois virou molusco, agora é serpente.